Criciúma : Feijoada no Bairro da Juventude bate recorde no formato Drive-thru

“O evento foi uma parceria com o Núcleo da Mulher Empresária. Chef Motta comandou o cardápio”.

A 19º edição da tradicional Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma aconteceu ontem sábado, dia 12, na sede da instituição. Pelo segundo ano seguido, devido à pandemia, o evento permaneceu no formato drive-thru. A mudança não afetou a procura do público que aprovou mais uma vez o novo modelo. Mais de 1.400 ingressos foram vendidos, batendo assim o recorde de todas as edições.

Cada veículo foi atendido pela equipe organizadora que entregava ao público o Kit Feijoada incluindo, além do prato principal, os seguintes acompanhamentos: couve, caldinho, torresmo à pururuca, arroz, farofa, ovo estalado, pirão e  laranja. “Foram utilizados uma tonelada e meia de ingredientes. A Feijoada foi preparada durante a semana e no decorrer de  todo o período pensamos em cada detalhe, tudo para o público aproveitar no conforto de casa e com toda segurança”, revelou o chef Motta.

Este ano, o público que chegava ao local também pôde conferir apresentações artísticas das crianças que participam do Projeto GerAção de Talentos. “A Feijoada veio com música também. Uma bela dupla que sempre dá muito certo. É muito emocionante verificar todo esse envolvimento da comunidade e da equipe do Bairro. Um envolvimento que faz a diferença no processo”, comentou a diretora executiva da Instituição, Sílvia Zanette.

Incentivadoras do Bairro da Juventude, as representantes do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, também manifestaram o orgulho de poder colaborar com as causas da Instituição. “Tudo muito organizado, acolhedor e com muita emoção. O evento contou com detalhes importantes que fazem muita diferença. A parceria com o Bairro sempre deu muito certo, e ficamos orgulhosas de poder fazer parte e ajudar esse trabalho que muda a vida de crianças e adolescentes”, declarou a coordenadora do Núcleo,  Vânia Menegalli Moojen.

O evento tem o patrocínio do Supermercado Lisandra, Giassi Supermercados, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Sicredi, Nações Shopping, Copaza, Cervejaria Santa Catarina, Empresas Radar, Moniari Supermercados, Feijão Caldão, Rocril, Gráfica Edemir Dias, Ares do Campo, Camponello, Luiz Fernando D’Altoé, Índia Balas de Banana, Baschirotto Comércio de Frutas, Rádio Som Maior, com apoio da Viza Eventos, Empório Varandas, Gelox,  Ana Terra Café, Admol, GG Pack.

Reportagem: Michele Picolo/Assessoria de imprensa do Bairro da Juventude

ÚLTIMAS NOTÍCIAS