CRICIÚMA : Campanha SuperAção do Bairro da Juventude traz Cafés Pilão, L’OR e Damasco

“Produtos nas versões Torrado e Moído e Cápsula estarão com preços especiais nos supermercados participantes”

Durante todo o mês de junho, a JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), detentora das marcas de café Pilão, L’OR e Damasco, será a parceira oficial da Campanha SuperAção, promovida pela instituição Bairro da Juventude. A JDE oferecerá cafés com ofertas exclusivas para a ação: os apreciadores da bebida poderão adquirir produtos das marcas Pilão e Damasco por R$ 9,59, cada embalagem de 500g de café torrado e moído. Já para quem prefere os cafés em cápsula, a marca premium L’OR terá opções por R$ 19,99.

As ofertas estarão disponíveis nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. O valor arrecadado com as compras dos produtos JDE servirá para apoiar projetos que beneficiam cerca de 1.500 crianças, adolescentes e jovens da instituição.

“Desde 2018, contamos com a parceria da JDE na campanha SuperAção. Ter o envolvimento da empresa junto à nossa causa só fortalece a missão de levar transformação a tantas crianças e adolescentes e nos mantém no caminho da solidariedade, amor ao próximo e à oportunidade de desenvolvimento social”, revelou a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Zanette.

Para Emerson Guimarães, gerente de Sales & Trade da JDE Brasil, a expectativa é que as vendas dos produtos Pilão, L’OR e Damasco tragam ainda mais benefícios para a campanha. “Estamos muito honrados em participar mais uma vez da campanha SuperAção. Essa já é a quarta edição que apoiamos e ficamos felizes em contribuir com a comunidade do Bairro da Juventude. Quem gosta de café não pode deixar de participar e colaborar com essa causa tão importante para a região”, finaliza Emerson.

Michele Martins Picolo/Assessora de Imprensa do Bairro da Juventude

ÚLTIMAS NOTÍCIAS