Criciúma | Campanha SuperAção de maio do Bairro da Juventude conta com produtos Nestlé

“O consumidor pode adquirir produtos da marca e colaborar com o Bairro da Juventude”.

A Nestlé é a empresa parceira deste mês da campanha SuperAção do Bairro da Juventude. No decorrer de maio, as Cápsulas Dolce Gusto e o Chocolate Kit Kat, 41,5g, estão à venda a preços promocionais, respectivamente, R$ 19,95 e R$ 2,29, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.

Uma parte do valor arrecadado com a comercialização dos produtos será destinada ao trabalho da instituição que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social. “A campanha SuperAção sempre desempenhou um papel fundamental no desenvolvimentos de nossas ações. Neste momento difícil em que passamos, o envolvimento das indústrias, empresas e supermercadistas se torna ainda mais importante para continuarmos garantindo atendimento de qualidade às crianças e suas famílias”, declarou a diretora-executiva, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Participante da campanha há três temporadas, a Nestlé está confiante no envolvimento da comunidade na ação. “A Nestlé tem um propósito que diz: ‘se faz bem, a gente faz’ e nós acreditamos fortemente que ajudar o próximo é uma das melhores formas de contribuir para um futuro melhor. O Bairro da Juventude é uma dessas frentes do bem que fazemos questão de participar. Desejamos que em 2021 possamos aumentar nossa participação no projeto junto com os clientes da região, para auxiliar ainda mais no trabalho social da Instituição,” afirmou Maico Silva, executivo de vendas da Nestlé.

Por Michele Martins Picolo /Assessoria de Imprensa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS