Crianças e adolescentes do CRAS de Forquilhinha recebem presentes de Natal

Crianças e adolescentes atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Forquilhinha participaram na última quarta-feira, dia 22, da festa de Natal. A ação contou com o apoio das empresas Synter Peças, Saint Bier que arrecadaram brinquedos e ainda de doações feitas ao projeto “Árvore Solidária”.

O Papai Noel distribuiu presentes para aproximadamente 150 crianças e adolescentes. Esta ação foi voltada para as novas famílias em acompanhamento no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

“Essa foi uma ação muito especial. Ver o sorriso no rostinho de cada criança traz satisfação à equipe que, durante o ano todo, acompanha essas famílias”, comenta o secretário de Assistência Social, Ramon Serafim.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho destaca a importância do voluntariado. “Agradecemos também aos voluntários que contribuíram para a realização deste momento. É muito importante poder contar com essas pessoas que nos auxiliam em eventos como este que possibilita tornar especial o Natal dessas crianças e adolescentes”, afirma.

O evento contou com a participação da Cruz Vermelha, Exército e das polícias Civil e Militar. A caravana percorreu o Residencial Forquilhinha e o bairro Cidade Alta para entregar balas às crianças em vulnerabilidade social.

Cris Freitas: Gerente de Comunicação/Prefeitura de Forquilhinha

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS