InícioSegurançaCriança presa em panela de pressão precisou ser resgatada por bombeiros

Criança presa em panela de pressão precisou ser resgatada por bombeiros

Um menino de 2 anos, que mora em  Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza (CE), ficou entalado dentro de uma panela de pressão enquanto brincava com o utensílio doméstico. O pequeno precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

A operação aconteceu na tarde de quinta-feira (27) e, segundo os bombeiros que participaram do resgate, a panela foi aberta com ajuda de uma espécie de tesoura – um alicate especial para recortar o alumínio da panela. A criança não sofreu ferimentos.

Segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), a criança de anos 2 estava brincando dentro do objeto na cozinha de casa, localizada no bairro Mondubim, quando tentou sair da panela e não conseguiu.

As duas pernas do pequeno ficaram presas uma sobre a outra dentro de uma panela de aproximadamente 10 litros. Ela foi resgatada sem machucados aparentes, somente com um avermelhado em um dos pés, possivelmente por ter ficado algum tempo imóvel na mesma posição, obstruindo a circulação sanguínea.

Redação Hypeness

Foto: Divulgação / Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social