Criança de 9 anos é atingida por tiro acidental disparado pelo próprio pai em Araranguá

Uma criança de 9 anos foi atingida no braço por um tiro disparado pelo próprio pai ontem sexta-feira (16), em Araranguá.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para ir até a Unidade de Terapia Intensiva (UPA) onde estava a criança. Ele relatou aos policiais que estava no seu quarto, quando sentiu uma dor forte no seu braço esquerdo, o viu entortar e não conseguiu mais movimenta-lo.

O pai da criança relatou que estava limpando suas três armas, um revólver calibre 38, uma pistola .45 e uma pistola .40. Conforme o homem, ao manusear a pistola .40, tirou o carregador e desmuniciou. Ao colocar o carregador novamente, imaginou que a arma estava desmuniciada e acionou o gatilho, momento em que ocorreu o disparo que transfixou a parede do seu quarto e atingiu o braço do filho que estava no quarto ao lado.

Na residência os policias encontraram as armas, como o projétil e estojo utilizado no crime. Diante dos fatos a guarnição realizou os procedimentos cabíveis e conduziu o autor e objetos até a central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com informações da OCP News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS