Credioeste distribuirá mudas de árvores no centro de Chapecó

Para comemorar os seus 22 anos, a Credioeste distribuirá cerca de 1.500 mudas de árvores nativas e frutíferas no centro de Chapecó. A ação será realizada na próxima semana, de 7 a 11 de junho, em frente a Agência, localizada na Rua Porto Alegre, 828-D, próximo a escola Nelson Horostecki. A iniciativa também faz alusão ao Dia da Ecologia e ao Dia Internacional do Meio Ambiente e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de preservar a natureza.

O presidente da Credioeste, Ivonei Barbiero, destaca que o intuito é estimular a educação ambiental, incentivar a arborização e contribuir para a saúde emocional dos chapecoenses. “Sentimos orgulho ao promover iniciativas que proporcionam o bem-estar da comunidade, além de serem fundamentais para a preservação do meio ambiente. Nosso aniversário será celebrado conforme os nossos princípios: melhorar a qualidade de vida da população e apoiar o desenvolvimento de nosso município”.

A gerente executiva da Credioeste, Márcia Biffi, convida a população para participar da iniciativa. “Ano passado celebramos o Dia da Árvore com a entrega de mudas. Além dos moradores de Chapecó, também trocamos experiências com visitantes de Curitiba – considerada a capital ecológica. Foi um sucesso. Inspiramos-nos para promover cada vez mais ações que contribuam para o meio ambiente. Participe! Juntos construímos um futuro mais sustentável e comemoramos nossos 22 anos de história em grande estilo”.

Conheça a Credioeste

A Credioeste (Agência de Microcrédito) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 19 de maio de 1999, no oeste catarinense. Iniciou suas atividades em 5 de novembro do mesmo ano, tendo seu primeiro financiamento aprovado no mês de dezembro. O objetivo é atender empreendedores formais e informais, apoiar o desenvolvimento dos pequenos negócios, gerar postos de trabalho, ocupação e renda, além de melhorar a qualidade de vida de seus clientes.

Reportagem: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

ÚLTIMAS NOTÍCIAS