Covid-19 : Grupo Zapelini de Orleans conta com sistema de transmissão em tempo real de mensagens ao ente querido

Como forma de oferecer uma despedida adequada ao seu ente querido nesse momento da epidemia do Covid-19, o Grupo Zapelini do casal de empresários Arnaldo Zapelini e Silvane Zapelini, pensaram em levar aos familiares mais um atendimento humanizado desta vez via online.

A Zapelini oferece em tempo real via internet a oportunidade dos familiares e amigos que estão longe e não podem estar naquele momento de  enviar mensagens de sentimentos através de uma TV Digital que fica instalada no local do velório.

Com esse sistema operacional são oportunizadas as pessoas distantes se fazerem presentes na cerimônia através de celular ou computador. Foi pensando nas famílias que a Zapelini está oferecendo esse moderno sistema que permite a interatividade com as pessoas que não puderam estar presentes no evento, mas que poderão deixar seu registro de carinho e conforto para a família.

Assim, as poucas pessoas que estão autorizadas a ficar no ambiente e que pertencem a família do falecido possam compartilhar juntas as mensagens de amparo e solidariedade vindas de todos os lugares do mundo.

Esse sistema oferecido é administrado pela equipe da Funerária Zapelini sob a orientação de uma empresa especializada contratada para executar essa novidade única na região.

O Grupo Zapelini pensando em melhorar sempre agiu rapidamente para colaborar  com os familiares nessa hora tão difícil que estamos passando que mesmo na dor muitos nem se quer conseguem se despedir adequadamente de seu ente querido. Agora com esse sistema com certeza a empresa estará contribuindo de forma significativa nesse momento de dor.

Maiores informações com a direção da empresa:

Arnaldo Zapelini (48)-9.9984-1443

Silvane Zapelini (48)-9664-5151

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perícia médica do INSS: aos poucos, atendimentos retomam as atividades

A reabertura das agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), realizada no último dia 14 após quase 6 meses de atendimento restrito, causou...

Nova Veneza com 602 curados zera casos ativos da covid-19

O boletim epidemiológico distribuído pela Secretaria de Saúde de Nova Veneza no fim da tarde deste sábado, 26, confirmou uma boa notícia sobre a...

Milionária Mensal de R$ 1.350.000,00 é de Orleans

A Lotérica Orleans está em festa, desta vez a casa trouxe sorte para um Orleanense que faturou o primeiro da Loteria Federal 5500, Milionária...

Empresas catarinenses poderão doar parte do ICMS para projetos aprovados pela FCC

Já está em vigor o decreto que cria a Lei do Mecenato em Santa Catarina. Com a medida, empresas catarinenses poderão doar parte do...