Covid-19: Ciser doa respiradores e mais de 6 mil máscaras no Norte de SC

Durante a pandemia da Covid-19, a Ciser reafirma seu comprometimento e responsabilidade social com ações solidárias que beneficiam o Norte de Santa Catarina. A empresa já doou mais de 6 mil máscaras para instituições de Joinville e Araquari, região onde está sua matriz. Ao contribuir com novos respiradores, a Ciser também apoiou uma iniciativa da Associação Empresarial de Joinville (Acij), em parceria com outras empresas, na entrega de 30 novos leitos e mais um centro cirúrgico para o Hospital São José, de Joinville.

“As máscaras de proteção passaram a ser itens de segurança essenciais para o combate da disseminação da doença. A abertura de novos leitos de UTI e de um centro cirúrgico auxiliam o poder público na gestão de crise sanitária, além de propiciar uma melhor assistência médica à comunidade. Ficamos realizados em minimizar os impactos da Covid-19 por meio dessas ações solidárias, que já ajudaram hospitais, lares de idosos da região, entre outras instituições de áreas diversas”, declara Leandro José Soares, gerente de Gestão e Pessoas da Ciser. A empresa, maior fabricante de fixadores da América Latina, atua no fornecimento de soluções industriais para diversos segmentos, contando também com um portfólio completo em fixadores, produtos para o segmento da construção civil e correlatos.

Entre as instituições beneficiadas no município de Joinville com doações de máscaras, estão o Hospital São José, Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, Instituição Bethesda (Hospital e Ancionato), os Centros de Referência Especializado de Assistência Social de Joinville (Creas), a Casa de Apoio Social a Pessoas com Câncer (CASPC) e ao Grupo Ágape – Somos Ágape. Em Araquari, o projeto Restaurando Vidas e Casa de Passagem Vida Nova, o Lar de Idosos Rozane e o Centro de Referência de Assistência Social Justina Cabral (Cras) também foram contemplados com doações.

Sobre a Ciser

Marca de excelência, a Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e portfólio de 27 mil produtos divididos em 500 linhas, para atender clientes em mais de 20 países. Mais de 1.500 colaboradores estão divididos entre as unidades de Araquari/SC e Sarzedo/MG. As instalações se completam com o centro de distribuição e o centro administrativo, situados em Joinville/SC.

A companhia, que completou 60 anos em 2019, segue investindo fortemente em inovação tecnológica e conduz ações de responsabilidade socioambiental. Ao longo de seis décadas de investimentos, aquisições e ampliação dos segmentos em que atua, a Ciser se tornou uma das maiores empresas de Santa Catarina. Seus produtos cobrem diversos segmentos, como agronegócio, energia solar, moveleiro, metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica e varejo da construção civil.

Recentemente, a empresa lançou a Loja Ciser, ferramenta inédita na indústria de fixação, desenvolvida exclusivamente para os seus clientes de todo o Brasil. Para mais informações, acesse: loja.ciser.com.br.

Texto: jornalista Marcela Güther.

Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LOTÉRICA ORLEANS INFORA: Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 29 milhões

A Lotérica Orleans informa que ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena, sorteadas no sábado (18), os números sorteados no Concurso 2.309 foram 09,...

Capital e mais 15 municípios do RJ vão retomar aulas presenciais a partir desta segunda-feira

RIO - A capital e mais quinze municípios do Estado do Rio de Janeiro retomam nesta segunda-feira, 19, as aulas presenciais para as turmas da 3ª...

Dois homens são condenados por latrocínio e ocultação de cadáver de taxista em Urussanga

Réus que mataram e roubaram taxista no início deste ano para comprar drogas foram condenados a penas de 27 e 31 anos de prisão.   O...

MUNDO | Profissionais da saúde e grupos de risco terão prioridade na vacinação em NY, diz Cuomo

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, disse neste domingo que os profissionais da saúde e populações no grupo de risco terão prioridade em...