Construção das bases fixas do Serviço de Atendimento ao Usuário é iniciada na BR-101

Foi iniciada a construção das quatro novas bases fixas do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR ViaCosteira ao longo do trecho sul da BR-101 Sul. As novas estruturas terão aproximadamente 220m² construídos e uma área total de 2 mil m². Elas serão destinadas ao apoio dos usuários que utilizam a rodovia e estarão à disposição 24 horas por dia, com previsão de conclusão até fevereiro do próximo ano.As quatro novas bases fixas de atendimento ao usuário estarão localizadas em ImbitubaLagunaSangão e Santa Rosa do Sul. Atualmente, as equipes da CCR ViaCosteira trabalham nas ações de terraplenagem, fundação das Bases SAU’s e pavimento.

Hoje, a concessionária possui quatro bases provisórias de atendimento ao usuário, localizadas nos municípios de ImbitubaLagunaJaguaruna e São João do Sul. Somente após a conclusão e o início da operação das novas estruturas essas bases provisórias serão desativadas.

As bases do SAU são edificações que abrigam as equipes e viaturas de atendimento da concessionária, oferecendo toda a infraestrutura necessária para que os colaboradores possam desempenhar suas funções com excelência. Ao mesmo tempo, oferecem apoio aos usuários da rodovia, uma vez que são dotadas de espaços e facilidades como sanitários com acessibilidade, fraldários, água potável, café, micro-ondas, totens para informações, entre outros.

EXTRA.SC
Foto:  CCR ViaCosteira/Divulgação

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS