Confira seu sigo para hoje e aprenda com as dicas de orientação

HOROSCOPO28/03 a 02/04

ÁRIES

Discernimento e questão de sobrevivência. Sobriedade e clareza no pensamento. As mudanças que estão se processando em todos nos a partir de agora se tornam mais claras a medida que entendemos que elas devem vir de dentro. Nada do que salva vira de referências externas elas, já se foram… Mudar e ser adaptável, talvez venha a ser o mais importante a ser feito a partir de agora. Poderá ter suas habilidades solicitadas por pessoas mais velhas e de autoridade, isso poderá lhe trazer compensações futuras. Apesar de tudo, período pode ser feliz e reconfortante no convívio familiar.

TOURO

Planos pessoais ainda em fase de adiamento. Deve evitar forcar a situação e correr o risco de perder o controle. Há um tempo certo para cada coisa. A autossuficiência espiritual e a ultima trincheira dessa batalha, e deve ser vencida a partir de dentro. Há nessa opção, muito mais força do que você mesmo julga. Pode esperar algum favor das autoridades superiores ou do governo. Fique de olho nas suas despesas, pois você pode ficar tentado a gastar desnecessariamente.

GÊMEOS

É um bom momento para desfrutar do melhor de amigos e conhecidos, especialmente amizades com mulheres. Esses tipos de conhecidos garantirão mais satisfação física e emocional. Sua vida conjugal também terá um impulso feliz, com algumas melhorias e amor no relacionamento com seu cônjuge. Você pode sentir gratidão da sua comunidade ou do local de trabalho que o faz se sentir honrado. Isso também pode ser denominado como um tempo livre de doença. No entanto, tente não se tornar sensível demais em seus sentimentos.

CÂNCER

Tenha cuidado com suas decisões e ao lidar com pessoas, pois você pode se tornar impulsivo em seu comportamento durante esse período. Pense antes de prosseguir com seus planos, pois você pode praticar atos injustos e se deixar levar pelo seu poder ou posição de autoridade. Na frente doméstica, tenha cuidado com as relações, pois pode desenvolver inimizade desnecessária com seus parentes. Você também pode ter o cuidado de manter seu respeito e honra. O período é de mudanças profundas e você deve agir só depois que as pedras se acomodarem.

LEÃO

Na frente mais pessoal, esse período traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto. Reuniões de família e encontros de amigos também são prováveis. Toda iniciativa que for feita em direção ao beneficio comum deve ser empreendida, pois receberá todo apoio que precisar. Aumento de conhecimento e descobertas que podem mudar o rumo de sua vida a partir de agora. Sucesso também com estudos e aprendizagem visando o profissional.

VIRGEM

Suas boas qualidades e ações virtuosas serão notadas e trarão boa reputação na sociedade. Desta vez, você pode rever seus desejos realizados e inimigos derrotados. Se você se envolver em qualquer tipo de discussão, provavelmente ganhará o mesmo. Sua objetividade e determinação em cima do que é o mais correto poderão ser de grande ajuda. Inclusive para as pessoas que estão próximas de você. Liderança reconhecida. Também poderá receber pedidos redobrados de ajuda e atenção.

LIBRA

É provável que algumas ações auspiciosas sejam realizadas em sua casa.  Também pode ser esperado um período socialmente mais favorável. Você pode pedir a um mentor para lhe mostrar o caminho espiritual. Seu interesse no campo artístico aumentará. Atenção redobrada aos mais velhos de sua família, pois tudo que os envolva psicologicamente tende a ser mais tenso agora. Suas boas qualidades e ações virtuosas serão notadas e trarão boa reputação.

ESCORPIÃO

Este período pode ser usado pra se fazer uma espécie de reajuste emocional, reparar as cicatrizes deixadas por palavras e ações que não trouxeram nenhum resultado edificante. Mantenha um relacionamento cordial com seu empregador e idosos. Evite qualquer desacordo com eles. Você estará suscetível a criar novos inimigos durante esta fase. Não entre em êxtase com conflitos desnecessários com ninguém, especialmente neste momento. Tudo o que puder fazer deve ser em prol da união das pessoas a sua volta.

SAGITÁRIO

Você executará com sucesso algum trabalho religioso e também participará ativamente de trabalhos relacionados à caridade, provavelmente ganhará fama na sociedade. Tenha cuidado ao manusear dinheiro. Mantenha seu respeito e honra na sociedade, evitando conflitos desnecessários. Mentalmente, você pode sofrer de ansiedade e sentir-se sobrecarregado. Ainda assim seus esforços lhe trarão bons resultados, podendo ter aumento na sua rede de apoiadores. A saúde pode precisar de mais atenção, pois você pode se tornar suscetível e sofrer de insônia.

CAPRICÓRNIO

Sua vida conjugal num período mais harmônico, com algumas melhorias e amor no relacionamento com seu cônjuge. No geral, se sentirá mais feliz. Alguma boa sorte pode chegar até você.  Você pode sentir gratidão da sua comunidade ou do local de trabalho que o faz se sentir honrado. Isso também pode ser denominado como um tempo livre de doença para você e sua família. Você ficará sem quaisquer doenças físicas. Mantenha sua autoconfiança, especialmente durante esse período. Tente manter seu equilíbrio mental estável, especialmente neste momento.

AQUÁRIO

Se você gosta de negócios e comércio, pode enfrentar algumas dificuldades em fechar qualquer negócio lucrativo. Esse período pode deixá-lo mentalmente chateado devido ao não cumprimento de seu desejo em qualquer um de seus empreendimentos. No entanto, é provável que você também se divirta. Financeiramente este pode ser um momento difícil para você. Assuma o controle de suas finanças, pois você pode perder algum dinheiro ou incorrer em perda no seu empreendimento. A saúde pode precisar de mais do que a atenção usual.

PEIXES

Geralmente, um ligeiro declínio na saúde pode se tornar um motivo de preocupação para você. Além disso, a saúde de um membro da família ou de um parente pode preocupá-lo. Mentalmente, você pode se sentir inquieto e duvidoso de todos ao seu redor. Conscientemente, tente manter afastados dor, o medo desnecessário e a agonia mental. Mantenha sua autoconfiança. Tente manter seu equilíbrio mental. Financeiramente, esse pode ser um momento difícil. As despesas podem subir e sua indulgência errada pode afetar seu bolso.  Tenha cuidado com o seu dinheiro. Este é o momento em que você deve cuidar de seu relacionamento com seus parentes próximos.

“Imagine se eu ou você morrêssemos amanhã, alguém se importaria? Alguém realmente se importaria?”

No máximo umas poucas pessoas se sentiriam compelidas a comparecer ao seu funeral, provavelmente iriam incomodadas e depois se retirariam e continuariam o mais rápido possível.

E o que eu sou então? Ou o que irá sobrar de mim depois da pandemia?

Primeiro há de se entender que existe uma droga sendo gratuitamente distribuída a todos. E como um vírus, conforme o grau de dependência, ela nos mata. Mata velhos preferencialmente, jovens e até crianças… ESSA DROGA CHAMA-SE MENTIRA.

E mentir virou até uma profissão, como por ex: profissionais da mídia que se intitulam formadores de opinião, os influencers, ou ainda, todos nós sabemos o quanto o mercado financeiro vive da especulação, que é o que mesmo? Mentira. E assim estamos tão açodados nisso, que a realidade nos escapa e eu não sei mais… Quem eu sou… Um prisioneiro dos antônimos e das representações que eu mesmo crio, num simulacro de realidade vivenciado em uma loucura real.

Essa linha tênue que estamos cruzando agora com os planetas Netuno e Mercúrio, ambos influenciando fortemente a nossa percepção, a nos fazer apurar o passo no caminho em meio a um nevoeiro.

As configurações astrológicas para esse final de março e inicio de abril sobre o mapa natal do Brasil, indicam uma dificuldade muito grande de lidar com a realidade.

Na última vez que aconteceu um céu com essa mesma configuração, o Brasil havia sido recém-descoberto e era 1522. A quadratura entre Saturno/Urano tinha acabado de entrar em Aquário e Urano em Touro, exatamente como começou a acontecer essa semana. Na época também estava o mundo as voltas com uma peste, a Peste Negra. O final deste mês prevê ser muito agitado. Piorados com os aspectos de Marte, Urano, Saturno e Plutao.

Astrologia Védica

Esta Lua Nova que se deu em 22/03, marcou com muita intensidade aspectos que recomendam cuidado extremo em tudo que se estiver fazendo. Isto devendo se estender ate a próxima lunação em 22//04, quando estaremos mais perto de alguma normalidade e assimilação dessa devastadora transformação. Até lá pode haver medo por parte das autoridades, brigas domésticas e inimizade ou separações de filhos e parentes. Recomendam-se cuidados redobrados quanto ao perigo de consumo de alimentos contaminados. – Pode haver problemas de ladrões, incêndio, escravidão, etc. Pode haver dor devido à acidez, infecção e febre, resultando em inconsciência.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SC: metade dos municípios têm perdas com ciclone

Na última terça-feira (30) Santa Catarina foi o estado mais atingido com o ciclone bomba. Ventos de até 120 km/h destruíram propriedades e plantações....

O comércio de Orleans ficará aberto pela manhã e a tarde…

Os logistas estão na expectativa de mai um "Sábado Tem Mais".

MUNDO | Uruguai lança campanha de reativação do turismo

O Ministério de Turismo do Uruguai aposta na reativação do turismo seguro mediante a adoção de um restrito protocolo dirigido a gastronomia e hotelaria...

Perigo! Serra do Rio do Rastro tem novo deslizamento de rochas

A Serra do Rio do Rastro, conhecida mundialmente por ser a estrada mais espetacular convive consequentemente com quedas de barreiras e um perigo iminente...