Confira seu signo no horóscopo do dia com o Astrólogo e Tarólogo Luiz Henrique

HORÓSCOPO 02/05 a 08/05

ÁRIES

Ficar parado não é bem o jeito de um ariano, portanto solte sua criatividade em tudo que envolva o seu profissional.

E possível formar e se relacionar proveitosamente com novos grupos de trabalho. Mas isso é até onde você poderá ir, pois já no campo das relações sociais o período pede bastante cautela, há facilidade de atritos e consequentes desgastes. A felicidade na vida conjugal prevalecerá e é provável que você se divirta muito com seu cônjuge.

TOURO

Você ainda está muito sensível e pode ter aborrecimentos nas relações mais próximas, portanto esforce-se em manter o equilíbrio. Ainda assim, os relacionamentos familiares podem ser de suma importância nesta hora para lhe dar suporte e estímulos.

Para quem já aniversariou, vem ai um bom momento no profissional, com possibilidade de alguma vantagem financeira. Geralmente, um leve declínio na saúde pode se tornar um motivo de preocupação para você. Além disso, a saúde de um membro da família ou de um parente pode preocupá-lo durante esse período.

GÊMEOS

Hora do equilíbrio entre aquilo que se quer e o que se pode fazer. Esse erro de cálculo costuma coincidir sobre a nossa saúde. Portanto, é necessário o máximo de cuidado quando se trata de sua própria saúde e da família. Talvez também tenha chegado a hora de enfrentar e descobrir novas atividades. Este período também traz boa sorte na frente monetária. Você poderá esperar a liberação de dívidas passadas, a obtenção de melhorias e o sucesso monetário em seu empreendimento. Na frente doméstica, esse período significa felicidade.

CÂNCER

Aproveite a consecução dos objetivos e o sucesso desejados em seus empreendimentos por esses poucos dias, com a possibilidade de reconhecimento de outros. Atividade profissional em alta e se você está a procura de colocação, pode esperar boas oportunidades. No entanto, evite fazer empréstimos e tente manter-se livre de dívidas. No trabalho, você pode ter que fazer um esforço extra para obter sucesso em seus empreendimentos. Sua atenção será solicitada sobre o lado afetivo durante essa semana, onde terá de fazer algum sacrifício, mas que será recompensador mais tarde.

LEÃO

Conforto físico de vários tipos, roupas bonitas, perfumes e outras coisas mundanas desejadas chegarão a você com mais facilidade. É um bom momento para aproveitar o melhor dos amigos e conhecidos, especialmente as amizades com o sexo oposto. Esses tipos de conhecidos irão garantir mais satisfação física e emocional para você. Sua vida conjugal também terá um impulso feliz, com algumas melhorias e amor no relacionamento com seu cônjuge. No geral, você será feliz. Alguma boa sorte pode chegar até você.

VIRGEM

Um tempo livre de doença para você e sua família. Você estará sem quaisquer doenças físicas. Uma sensação de tranquilidade lhe dará satisfação. No entanto, tente não se tornar sensível demais em seus relacionamentos fazendo cobranças ou criando muita expectativa. Esse período também pode significar alguns dias úteis financeiramente. Você poderá recuperar algumas dívidas antigas, atingir metas financeiras e obter progresso em seus empreendimentos.

LIBRA

Nesse período, suas despesas podem aumentar. Evite fazer qualquer coisa que possa criar riscos nas finanças. Saúde pode precisar de atenção. Também é provável que você desenvolva letargia e ciúmes durante esse período. Tenha cuidado com suas decisões e ao lidar com pessoas, pois pode se tornar impulsivo. Pense antes de prosseguir com seus planos. Na frente doméstica, tenha cuidado com as relações, pois pode desenvolver inimizade desnecessária com seus parentes. Deverá ter o cuidado de manter seu respeito e honra.

ESCORPIÃO

Este período ajudará você a aumentar sua renda e ganhar riquezas. Na frente mais pessoal, esse período traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto. Reuniões de família e encontros de velhos amigos também são prováveis. Quem é casado pode esperar uma vida conjugal feliz. Se você for solteiro, poderá encontrar uma combinação perfeita durante esse período. O momento também traz a oportunidade de desfrutar do conforto do mundo em casa. Saúde vai ficar bem. Mentalmente, você também se sentirá muito feliz e relaxado durante esse período.

SAGITÁRIO

Se você lida com agricultura, pode ver mais produtos do que o habitual. Você também pode conseguir riqueza e melhorias profissionais. Na frente mais pessoal, esse período traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto. Esse momento pede uma maior integração com seu lado espiritual para manter seu equilíbrio frente a novas situações.

Saúde vai ficar bem. Mentalmente, você também se sentirá muito feliz e relaxado durante esse período.

CAPRICÓRNIO

Pode ser difícil concluir seus projetos com êxito a tempo. É melhor não começar nada de novo durante esse período. Se empregado, evite qualquer tipo de argumento e mal-entendido com os mais velhos, empregadores e departamentos governamentais.

Suas finanças também exigirão atenção adequada. Reduza seu desejo de gastar dinheiro. Este período traz amplas oportunidades ou razões para viajar. Além disso, também pode mantê-lo longe de seus entes próximos e queridos.

Sua saúde precisa de atenção adequada.

AQUÁRIO

Esse período pode trazer perigos e acontecimentos desagradáveis. Monetariamente também este período pode ser desafiador. Você pode encontrar dificuldade em recuperar suas dívidas e fechar negócios favoráveis e lucrativos. Mantenha um relacionamento cordial com seu empregador e idosos no local de trabalho, pois você não quer ficar com os livros ruins durante esse período. Evite qualquer desacordo com eles. Não se envolva em conflitos desnecessários com ninguém, especialmente neste momento. Cuide da sua saúde, pois você é suscetível a desenvolver problemas no sistema digestivo e no sistema respiratório.

PEIXES

Este período significa principalmente felicidade e sucesso em seus empreendimentos. Financeiramente também este pode ser um bom momento para você. Pode esperar ganhos em seu empreendimento e também poderá recuperar seu dinheiro acumulado durante esse período. A felicidade na vida conjugal prevalecerá e é provável que você se divirta muito com seu cônjuge. As crianças também podem trazer mais felicidade à sua vida. A saúde deve permanecer bem durante esta época do ano. A tranquilidade da mente será restaurada e você se sentirá mais em paz consigo mesmo.


LUIZ HENRIQUE: (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online
Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;
Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

O NOVO AEON *

“Pra começar quem vai colar os tais caquinhos do velho mundo“

Pra começar – Marina Lima

O mês de Maio definitivamente será o maior teste para o nosso país. Há vários indícios astrológicos que de forma bem resumida dá para afirmar que problemas respiratórios e do sangue serão a tônica das preocupações. Não poderia haver momento pior para esse tipo de ocorrência que durante uma Pandemia.

Essa primeira semana trás fortes indícios de propagação de doenças envolvendo a parte respiratória.

Mas saltando um pouco fora do que está na pauta, precisamos despertar para algo que está ocorrendo e não sendo devidamente observado. A cruzada entre o insano e a realidade.

A conjunção entre Mercúrio e Urano em 28/04 último, gerou uma tendência a se multiplicar informação a ponto de sermos soterrados numa avalanche, e muita informação apaga as verdadeiras.

Então precisamos agora realmente fazer escolhas para resgatar nossa clareza, discernir o que é real nas informações da situação.

A situação não é das melhores e, embora alguns estejam começando a levantar suas barreiras sobre o confinamento, não é o que aconselha esta posição de Plutao ao lado de Júpiter. Isso enfatiza a necessidade de nos aprofundarmos no problema a fim de neutralizar a influência do vírus.

Saturno retrógrado, se afastando da terra enfraquece sua influência e pode diminuir nossa vigilância, isso pode indicar que durante esse período de retrogradação as pessoas podem ser menos vigilantes e, claro, ser mais expostos. As pessoas devem levar a sério o sentido de proteger suas vidas e sua saúde.

Então, devemos continuar tendo em mente que estaremos muito mais expostos a uma segunda onda dessa pandemia, quando Saturno voltar a entrar em Capricórnio.

O fato é que a partir de 02 de julho, até que Saturno volte para Aquário que será no dia 17 de Dezembro deste ano não vamos terminar com o que de fato causou essa pandemia.

Portanto, tenha muito cuidado a partir do dia 7 de maio até mais ou menos o fim do ano. É provável que esta pandemia volte novamente e essa seria a segunda onda, o que muitos governos e cientistas estão esperando. Realmente, isso se dará quando Saturno voltar para Capricórnio no dia 2 de julho até o final do ano, especialmente até por volta de setembro, porque nessa época Saturno vai começar a mudar para iniciar seu movimento direto, como dizemos em astrologia.

As fronteiras que agora são restritas ao nosso pátio ou as áreas dos nossos apartamentos, só deverão ser removidas quando atingirmos um novo estágio que a própria realidade nos está impondo. Então como será o mundo pós-pandemia?

Seremos separados num formato de castas, aonde o que vai nos reunir será nosso grau de consciência e compreensão estendida do tempo e situação. Já é possível captar/sentir isso, apenas assistindo o que está a acontecer nas telas e mentes, mas a mais hedionda de todas as atitudes que se cometem atualmente, são as que segregam e matam as criaturas de Deus, seja em nome do que quer que seja a justificativa, simplesmente não é justo e, portanto, nenhum pouco divino. Por tudo isso convido-te a ficar em casa, por nenhum outro motivo que não seja salvar-te. Preservar você, meu caro desconhecido para que em qualquer dia desses, num acaso do destino nos encontremos vivos.

*(NOVO AEON”(Aeon, se refere á períodos de transformação espiritual da humanidade. Cada período, cada AEON, é uma fase espiritual superada e o inicio de outra.)

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Árvore da Vida” conforta e consola pacientes e familiares no Hospital Dona Helena, em Joinville (SC)

Em novembro, a imagem de uma árvore foi colocada na parede da capela do Hospital Dona Helena, de Joinville (SC). Os pais que frequentam...

Anatel autoriza repasse de recursos para projetos de interiorização da TV Digital no Brasil e democratização da internet

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou o repasse de verba para projetos de interiorização da TV Digital e democratização da internet no país....

Tiros, vitrines quebradas, cédulas espalhadas pelo chão e agências bancárias do centro invadidas em Criciúma por bandidos

Dezenas de criminosos, fortemente armados, vários veículos, poder de fogo assustador fizeram do centro da cidade de Criciúma uma praça de terror, no início...

Família Fernandes esperou o encontro com a sobrinha por mais de 40 anos (Metropol)

Pedro Manoel Fernandes tinha uma marcenaria no Bairro Metropol, em Criciúma. Ele e a esposa Florisbela Elias Fernandes tiveram 13 filhos. O único que...