Confira seu Horóscopo personalizado com o Astrólogo e Tarólogo Luiz Henrique

O CAMINHO DOS ASTROS 74

A hora da verdade

Existe o épico de se olhar para trás e transformar-se em estátua de sal. Nós, se olharmos para trás, ficaremos com a sensação de terra arrasada. Então temos de olhar é para frente.

A grande notícia é que estamos muito próximos do km “0”, o que muitos chamam de reset ou apagão do sistema.

Mas o que ninguém sabe, é para onde estamos indo. O curso traçado aponta para o caos e estamos com a visão turva sobre a real situação em que nos encontramos. A Astrologia pode mostrar as tendências, mas mesmo assim o arbítrio é nosso de piorar o piorado. A julgar pelos aspectos vindouros somatizados com nossas atitudes, não há como ser otimista.

A situação é um beco sem saída, enquanto insistirmos em nos referenciar no que já foi. A dificuldade em soltar tudo isso é tão grande quanto nossa autoilusão, de que somos melhores que outros, de que somos prediletos de Deus, de que os inferiores merecem tal condição.

Nesses tempos de pós verdade, onde se usam as palavras de acordo com as conveniências e não exatamente o que significam, a tal meritocracia, na verdade, serve apenas para encobrir a punição aos diferentes que não se encaixam no pré estabelecido, aliás, a pegadinha é justamente esta, ninguém se encaixa. Sobra apenas a hipocrisia de quem pensa que pode apontar dedos.

Marte chega em Gêmeos, formando um trígono com Saturno, nos dando toda a verve de dizer a verdade na cara de quem quer que seja. O óbvio agora torna-se uma evidência. É de conhecimento público o que estão fazendo com a gente. Dizer a verdade é bem melhor do que fazer guerrinhas de narrativas.

A tradição afirma que Marte é o planeta da guerra, mas convêm afirmar que há uma nova tendência astrológica que ainda está por ser percebida. Marte também é o planeta do afeto negado, do amor, do amar-te a ti mesmo como a teu próximo.

Horóscopo de 07/03 à 13/03/2021

Áries

Arianos são auto estimulados e sempre tem um combustível extra para continuar fazendo aquilo que entendem ser necessário. Mas mesmo você tendo energia de sobra, precisa saber contemplar o humor e o momento dos que lhe rodeiam, ou poderá perder apoios, colaboração. Use de sua sensibilidade para entender também a atual situação das outras pessoas de modo a evitar choques e atritos desnecessários. Momento positivo tratando-se de profissão.

Touro

A atual conjectura pode ser delicada, mas não se pode agir ou deixar de fazer o que é necessário apenas pensando no pior. Seu senso prático está aguçado e deve ser usado agora mais do que nunca. Sua calma e objetividade serão muito importantes, não só para você, como para os demais. Assim consiguirá manter aliados e conquistar novas relações. Isso tende a ter um impacto instantâneo na sua vida profissional e amorosa também.

Gêmeos

Com toda essa eferverscência social acontecendo a sua volta, praticamente não há como ficar imune as situações circundantes. Em meio a tudo isso, é importante preservar certos momentos de retiro para análise das coisas em profundidade, assim como saber extrair de cada problema a solução mais adequada. As ações devem seguir um ritmo lógico e nada deve brotar do pânico ou imediatismo. Uso da intuição e sensibilidade valerão ouro a partir de agora.

Câncer

Seu poder agora reside em tomar as próprias decisões baseado naquilo que você acredita. Suas escolhas devem estar em consonância com aquilo que você acredita e não em contemplar os outros ou as suas crenças. O destino é seu e a responsabilidade também. Na medida do possível, opte pelo que for novo e inédito, isso pode ter um efeito mais modesto, porém mais seguro.

Leão

Elimine qualquer foco de tensão, dentro ou fora de você. Serenidade na mente para poder decidir os rumos da vida. Isso inclusive, podendo se estender a vida dos outros também. Suas decisões a partir de agora terão impactos imediatos em seu futuro próximo. Portanto saiba decidir contemplando tanto seus pontos de vista, como o de um grupo que você integre, como o familiar por ex. O momento agora é de posicionar-se bem, para quando as coisas melhorarem.

Virgem

Nada deve ser decidido sem que você esteja absolutamente calmo e concentrado. Também deve ter o cuidado de não fazer as coisas baseados única e exclusivamente na posição ou cargo que você ocupa. Liderança verdadeira, tem quem consegue juntar pessoas em torno de objetivos comuns. Momento excepcional para buscar o entendimento em questões litigiosas como também em relacionamento amoroso.

Libra

A questão é se você falará ou fará as coisas, baseada em nervosismos e tensões advindas do meio, ou se saberá esperar a melhor hora para agir. A diferença que isso poderá fazer está entre obter sucesso ou o contrário. A boa sorte brota de dentro de você e isso depende de muita harmonia interna. Tudo isso é um preparatório para o que de bom vem vindo por aí, mas isso exige o mínimo de preparo.

Escorpião

Ter uma clara ideia de que os ciclos mudam e que devemos nos preparar para o porvir é algo absolutamente recomendável. Isso também deve servir para não se dar passo maior do que a perna, principalmente nas finanças. O momento é propício para se tratar das reservas e investir naquilo que é realmente durável. Supérfluos, descartar. Hora de pensar no futuro, melhorias da posição e novos começos.

Sagitário

A cada um será dado conforme as obras, pode ser a máxima desse momento “sui generis”, até mesmo porque há muitos que ficarão apenas devendo. O equilíbrio entre o falar e o fazer podem ser a fórmula certa para atingir seus objetivos. Seja prudente em relação aos sentimentos dos outros, assim como com o impacto que suas palavras podem causar neles. Em condições normais isso não seria um problema, mas as condições atuais devem ser consideradas, em tudo.

Capricórnio

Agora que já estamos a uma distância segura de seu aniversário, pode-se pensar em expansão. Trabalho, relacionamentos e negócios, são as áreas que podem receber incrementos. Isto tudo graças a empatia que souber expressar. Chegou o momento que você precisa falar mais, assim conseguirá mais apoio e simpatizantes que o contrário. Hora também de avaliar e descartar aquilo que não é mais produtivo.

Aquário

É assim mesmo que as coisas evoluem, até mesmo um fracasso, tem como ser transformado em algo muito melhor. Isso depende de que forças e pessoas será capaz de juntar para realizar o que é necessário. Talvez você tenha de flexibilizar e aproximar-se de pessoas que antes não eram vistas com muito simpatia, mas o momento é outro e impera a capacidade de unir forças. Isto pode ser um grande esforço, mas o inicio de uma grande vitória.

Peixes

“Se quer ser feliz, faça primeiro os outros felizes”, pode ser a máxima desse momento. Isso não significa abandonar os seus planos, mas sim juntar pessoas e afins em torno de objetivos comuns e a partir disso começar a realizar aquilo que mais lhe interessa. Ao contrário do que possa parecer, isso pode até acelerar seus interesses. o período de aniversário deve ser visto como chave para mudar seu destino.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS