Confira seu horóscopo personalizado agora

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

O CAMINHO DOS ASTROS 57

“A queda das máscaras”

Ser ou não ser, eis a questão, a famosa frase de Hamlet, finalmente se elucida: “Ser e não ser é a resposta da equação”!

Esses dois estados coexistem, e equilibrarmos isso é o desafio da hora em relação a Vênus, que está em Libra.

Tudo que tem a ver com o planeta Vênus, tem a ver com a mulher e o feminino.

Historicamente o feminino tem sido maltratado, desvalorizado e violado. Não apenas a mulher, mas a natureza do feminino em cada um de nós, homens e mulheres. Isso tem muito a ver com a Lua Cheia que ocorreu no ultimo 31 de Outubro, no signo de Touro, casa de Vênus. Essa vigência regerá toda essa semana.

Urano, o planeta da revolução, também em Touro, trouxe para nós uma configuração muito tensa, marcando o que pode ser um evento emocional de muita profundidade e repercussão.

A influencia mais marcante dessa Lua Cheia é o quanto de emoções reprimidas ou não devidamente integradas tendem a vir a tona.

Cada um de nós, do nosso jeito, terá de achar uma nova forma (mais revolucionaria) de viver o feminino e os aspectos femininos da nossa vida, de forma a vencer o autoritarismo que pode se instalar caso esses aspectos não sejam devidamente equilibrados. Então, viva o feminino de diferentes maneiras: reconhecendo emoções não exploradas que talvez não aceitemos; trabalhando o desapego (porque provavelmente há laços emocionais que não fazemos agora) e liberando sentimentos reprimidos.

Ainda temos como agravante, Júpiter, que rege a justiça, que se encontra raptado/violado por Plutão, o rei do submundo do poder. Ou seja, Novembro não será mais fácil do que foi Outubro. E alivio mesmo só depois do natal, quando Júpiter e Saturno entrarem em aquário e se libertarem do domínio negativo de Plutão.

Por outro lado, uma visão otimista dessa conjunção também pode ser revelada, pois Júpiter, mesmo manipulado por Plutão, traz à tona as verdades das entranhas do poder, que antes pareciam teorias conspiratórias.

A queda das máscaras mostra um Novembro tenso, porém transformador.

Horóscopo 01 a 07/11

Áries

Tudo o que você fizer para alcançar mudanças e novas formas de abordagem dos problemas, maiores serão as vantagens que você poderá obter. O segredo é agir na hora certa, sem precipitações. Não ligue muito pra julgamentos externos e sim naquilo que entende ser importante a fazer. Vacine-se contra o pessimismo e siga a intuição.

Touro

Você precisa conter o seu lado mais pessimista e assim oportunizar que os bons momentos perdurem. Sorrir e ser feliz ainda são permitidos. Embora sua programação mental possa estar um pouco intensa, você não deve deixar de dar vez ao bom humor e ao lado mais cativante de sua personalidade e a dos outros também. Plante sementes diariamente e deixe de se preocupar com quem poderá salvar o mundo.

Gêmeos

Seu regente ainda retrógrado pode estar embaralhando as coisas demais. E você poderá estar se sentindo confusa (o) e tendo que determinar coisas importantes. Preocupe-se em não repetir antigos métodos, inove o quanto possível. A boa realização por ora dependerá disso. Privilegie o lado mais romântico e se sentirá correspondida (o).

Câncer

Toda dor vem do passado. Na medida em que você for capaz de focar nas outras coisas, eliminando sombras, se sentirá aliviado pela quantidade de coisas benéficas que você, simplesmente mudando de perspectiva, conseguirá melhorar. Bom para solucionar questões pendentes. O lado financeiro oferece crescimento e vantagens.

Leão

Hora de soltar e não se opor a novos cursos de ação e projetos. Estar junto e ser bem quisto as vezes é melhor do que ser simplesmente a pessoa que lidera. É comum aos leoninos deixarem seus planos em segundo, priorizando o que é dos outros. Só faça isso se estiver com folga, do contrário não.

Virgem

A forma excessiva ao qual você se dedica na busca por resultado e o impacto disso nas pessoas a sua volta precisa ser revisto. Há uma relação intima entre seu comportamento e o que você está recebendo dos outros nesse momento. Se isso não estiver sendo satisfatório, talvez seja hora de reavaliar.

Libra

Hora de ser prático em tudo o que puder, apesar de ser essa a época mais instável do ano pra você. Principalmente se ainda estiver decidindo as coisas pressionado por passados e medos imaginários. Aprovar a si mesmo pode ser o grande diferencial para esse momento. Se o fizer, mais pessoas também farão, portanto é só começar.

Escorpião

Se você não sentir a segurança necessária, não faça. Isto é básico para o momento que estamos atravessando. Mas tudo o que puder fazer para evitar ser o protagonista das situações, devera ser feito. Deve dividir as responsabilidades e assim manter os aliados. A semana reserva maior entendimento com a pessoa amada, desde que não exagere no autoritarismo. Bom para as finanças.

Sagitário

É hora de plantar as bases visando futuros desenvolvimentos. No momento você tem que agir em função de futuros ganhos ou previsões financeiras. Alianças proveitosas ou até sociedades podem se firmar agora com grande possibilidade de darem certo. Popularidade em alta, mas não deve deixar que seu lado social sufoque seu amoroso.

Capricórnio

Seu momento pede que se faça ouvir por tudo e todos. que vierem a lhe interessar. É hora de você falar. Chega de guardar as coisas só pra si. Claro, deve evitar se comprometer, mas mesmo assim, você já perdeu muita coisa por não dizer o que devia, esperando o melhor momento pra fazê-lo. Mude algo na aparência que seja mais condizente com seu atual momento.

Aquário

Não tome decisões nascidas do pânico ou ao sabor do momento. Tudo precisa estar equilibradamente satisfatório. Você está com sorte, mas ao mesmo tempo com muita coisa acumulada. Leve mais a sério seu lado amoroso, ou pelo menos faça com que o outro se sinta mais seguro, será recompensador.

Peixes

Você entrou agora na fase de que mesmo o mundo estando um caos, você tende a fazer as coisas darem certo. Há muita sintonia com o publico e suas respectivas necessidades. Saber ganhar com isso é uma simples questão de se relacionar. Momento favorável para planos e carreira e todas as coisas que lidem com publico.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ORLEANS | Júri popular condena homem por tentativa de homicídio qualificado

Sessão do Júri promovida pela comarca de Orleans na última quarta-feira (25/11)  condenou um homem por tentativa de homicídio qualificado e dano qualificado. Presidida...

Confira o que Astros tem a lhe dizer

LUIZ HENRIQUE (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com O caminho dos astros 60 As Novas Regras do Bem viver 2021 “O...

Jurerê Internacional adere ao projeto Orgânico Solidário, que leva alimentação saudável para famílias

Jurerê Internacional acaba de aderir à campanha Orgânico Solidário, uma importante ação de abrangência nacional que está levando alimentos frescos e saudáveis (verduras, frutas...

ITAJAÍ | Produtores terão 23 cursos gratuitos do Senar/SC em dezembro

Para auxiliar o desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e dos avanços sociais no campo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado...