Confira seu horóscopo para hoje

HORÓSCOPO 18/04 a 24/04

ÁRIES

Você terá de escolher em que mundo habitar. O da tensão da turba ou o da paz interna. As duas coisas não poderão mais coexistir na mesma mente. Fazendo a escolha certa, poderá ter crescimento e respostas positivas em seus planos. Seja extremamente cuidadoso ao lidar com pessoas durante esses dias. Lutas desnecessárias podem acontecer, pois você tende a se envolver em discussões mais facilmente. Esmere-se em manter a união e o espirito elevado.

TOURO

Um bom momento para desfrutar do melhor de amigos e conhecidos, especialmente amizades com o sexo oposto. Esses tipos de conhecidos garantirão mais satisfação física e emocional para você. Sua vida conjugal também terá um impulso feliz, com algumas melhorias e amor no relacionamento com seu cônjuge. No geral, você será feliz. Alguma boa sorte pode chegar até você em outros setores da vida também. Você pode sentir gratidão da sua comunidade ou do local de trabalho que o faz se sentir honrado. Isso também pode ser denominado como um tempo livre de doença para você e sua família.

GÊMEOS

Esse período ajudará você a aumentar sua renda e ganhar riquezas. Se você lida com agricultura, pode ver mais produtos do que o habitual. Você também pode conseguir riqueza acumulada durante esse período. Na frente mais pessoal, esse período traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto. Reuniões de família e encontros de velhos amigos também são prováveis ​​durante esse período. Quem é casado pode esperar uma vida conjugal feliz. Se você for solteiro, poderá encontrar uma combinação perfeita durante esse período.

CÂNCER

Esse momento traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto. Reuniões de família e encontros de velhos amigos também são prováveis ​​durante esse período. Quem é casado pode esperar uma vida conjugal feliz. Se você for solteiro, hora de partir em busca de afeição verdadeira. Esse período ajudará você a aumentar sua renda e oportunidades de negócios vantajosos tendem a ocorrer. Saúde vai ficar bem. Mentalmente, se sentirá muito feliz e relaxado durante essa semana.

LEÃO

Satisfação de desejos, realização de objetivos, conquista de conforto mundano e ganhos materiais. Este é um bom momento para o seu lado profissional. Você pode esperar honra, promoção e apreciação. Esse período também pode trazer a você uma posição de autoridade e realização de seus objetivos no local de trabalho. É provável que seu respeito pela sociedade também cresça durante esse período específico. A saúde permanecerá bem. Você também pode saborear algumas das melhores delícias culinárias durante esse período.

VIRGEM

A semana pressagia problemas e obstáculos em sua vida cotidiana.  Pode trazer perigos e acontecimentos desagradáveis. Monetariamente também este período pode ser desafiador. Saúde exigirá sua atenção. Cuide da sua saúde, pois você é suscetível a desenvolver problemas no sistema digestivo e no sistema respiratório. Seja gentil com as articulações também. Evite o medo e a ansiedade desnecessários, pois isso pode estar sobrecarregando sua mente. Faça um esforço para não comprometer a boa comida durante esse período. Evite colocar-se em risco de qualquer espécie.

LIBRA

A saúde pode precisar de mais atenção, pois você pode se tornar suscetível a distúrbios do estômago. Você também pode sofrer de insônia. Mentalmente, você pode se sentir cansado e também pode se tornar letárgico. No entanto, há um lado positivo, pois você executará com sucesso algum trabalho religioso e também participará ativamente de trabalhos relacionados à caridade. Provavelmente ganhará fama na sociedade. Tenha cuidado ao manusear dinheiro. De toda forma recomenda-se prudência nas relações evitando expor suas emoções.

ESCORPIÃO

Se você gosta de negócios e comércio, pode enfrentar algumas dificuldades em fechar qualquer negócio lucrativo. Financeiramente também este pode ser um momento difícil para você. Assuma o controle de suas finanças, pois você pode perder algum dinheiro ou incorrer em perda no seu empreendimento. A saúde pode precisar de mais do que a atenção usual. Problema do estômago e doenças transmitidas pelo ar podem fazer você se sentir doente. Tome cuidado, para que seu respeito na sociedade e no local de trabalho esteja intacto e evite fazer qualquer coisa que possa afetar o mesmo.

SAGITÁRIO

Tudo tem causa e consequência na vida. Aposte na prudência e na certeza de tudo o que disser, pois poderá ser cobrado. Financeiramente este pode ser um bom momento para você, pode esperar ganhos em seu empreendimento e também poderá recuperar dinheiro. Esse movimento celeste também indica conquista de honra, conforto mundano e prazer da culinária exótica. Além disso, esse momento também pode ser favorável para você fazer novos amigos do sexo oposto. A felicidade na vida conjugal prevalecerá e é provável que você se divirta muito com seu cônjuge.

CAPRICÓRNIO

Nada como as pessoas mais próximas ou da família para nos dar um feedback fiel de como estamos agindo. Se você estava planejando começar algo novo, pode ser a hora de fazê-lo, pois esse período garante sucesso em todos os seus empreendimentos. Como esse período será favorável para você, você e sua família estarão mais felizes. Se de o direito de extravasar um pouco suas emoções, o momento que se está atravessando na sociedade justifica isso.

AQUÁRIO

É necessário o máximo de cuidado quando se trata de sua própria saúde e da família. Geralmente, um ligeiro declínio na saúde pode se tornar um motivo de preocupação para você. Além disso, a saúde de um membro da família ou de um parente pode preocupá-lo durante esse período específico. Mentalmente, você pode se sentir inquieto e duvidoso de todos ao seu redor. Conscientemente, tente manter a dor, o medo desnecessário e a ansiedade afastados. Este é o momento em que você deve cuidar de seu relacionamento com seus parentes próximos, pois esse período pode gerar cuidado. Evite qualquer coisa que possa torná-lo instável em seu temperamento.

PEIXES

Poderá alcançar o sucesso desejado em seus empreendimentos durante esses poucos dias, com a possibilidade de reconhecimento de outros. Este período também traz boa sorte na frente monetária. Você poderá esperar a liberação de dívidas passadas, sucesso monetário em seus negócios. Na frente doméstica, maior estabilidade e felicidade. Durante esse período, você pode ter o melhor da comida, roupas e proximidade física com o sexo oposto. Em geral, você se sentirá feliz com o que vier a você ou o que fizer. Um sentimento de satisfação dominará sua mente.

Há vagas para médiuns                

LUIZ HENRIQUE: (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

`Eles fizeram você trocar os seus heróis por fantasmas… Cinzas quentes por árvores… `

Wish You Were  Here – Pink Floyd

Uma coisa é certa, nossa politica, nossa religião, nossas instituições e nossas filosofias, tiveram suas validades vencidas. Elas não são suficientes para nos tirar do calabouço de ignorância em que fomos lançados. Assim nos impedem de produzir novos futuros, por que ainda insistimos em velhas formulas que só reproduzem passados, principalmente passados trágicos. As respostas estão ai, o que nos faltam são perguntas novas, coisa que a grande mídia nos adestrou para não fazermos.

Como o futuro não pode ser administrado com base no`menos pior`, a primeira coisa a se fazer é zerar as crenças e aceitar isso para doer menos.

Pra começar, não vamos discutir a existência de Deus, mesmo depois de termos questionado sua fidelidade (Deus é fiel!?!…), mas apenas reconhecer que ele não responde mais aos nossos ritos ultrapassados.

O presente, já serve de prova suficiente para isso… Quer mais?! Os governos e seus representantes, nunca foram tão `humanions`, e tão infiéis a quem os elegeu, covardes, mesquinhos, insanos e egoístas, e portanto, o que você está esperando? “Liberté, Égalité, Fraternité”? Fala sério!

E a nossa educação formando analfabetos sensoriais e é por isso o titulo da matéria, `Há vagas para médiuns`. Sim, seres humanos capazes de colapsar partículas de luz noutros quadrantes do universo gerando nova consciência do nada permanente invisível e portanto, eterno.

Mas isso tudo ainda nem arranha o verniz do poder criminoso do sistema necro-narco-financeiro que está como uma serpente a nossa frente, pronto para nos dar o novo bote. Salte! (…) E se você conseguiu ler isto até aqui sem estar odiando quem escreveu… Salte!

É logico que todos podemos sentir uma grande transformação/formatação em nossas consciências individuais.  Isso leva-nos a um grande colapso, uma ruptura dessa realidade/estabilidade, a qual estávamos acostumados, e que agora já não tem o mesmo peso, nem tempo, nem espaço.

Existem múltiplas consciências que manifestam realidades diferentes e simultâneas. Há pessoas que já estão vivendo em um quinto plano ou mais, porém alternadamente, porque nada ainda é fixo.

Por outro lado, existem grupos de pessoas que estão validando através de suas palavras, conduta e pensamentos, as mesmas referências, sem qualquer possibilidade de renovação, nesse momento presente que é de transição.

Por isso tanta instabilidade e medo. O que certamente implicará em que muitíssimas pessoas, já assoberbadas desse inconsciente coletivo barra pesada, ficarão apenas na poeira e repetência, desenvolvendo essa carga de medo e autoproteção. Não terão assim a chance de passar a organizar as coisas para a próxima fase. Eles estão dando sua energia para permanecerem de alguma forma nessa realidade 3D que é uma triste realidade.

É uma realidade que tem a ver com a matéria e está intimamente ligada ao instinto de sobrevivência e proteção, que têm a ver com a sobrevivência do planeta.

Mas essa sociedade complicada tomou esses instintos que têm uma função natural e os perverteu para manter-nos em um estado dependência crônica, cheia de pessoas amedrontadas e dependentes.

É importante que estejamos cientes de que temos a oportunidade de mudar e abrir um novo tempo para uma próxima dimensão. Em maio começa uma nova fase. Agora estamos em plena transição, prestes a acessar a próxima dimensão e esta próxima dimensão é a quinta dimensão, o mês de maio.

Todo esse profundo e complexo questionamento aparece muito bem representado nesta quadratura que se forma durante essa semana entre Mercúrio (mente) e o planeta Plutão (transformação). A nossa psique passando por um banho de soda cáustica. Mas essa depuração não deve parar por ai, pois se segue outra quadratura, de Vênus com Netuno e aqui se estará chegando a um ponto chave de que tudo aquilo em que acreditamos poderá cair em descredito, visto que esse deverá ser o ponto onde apenas o que for verdadeiro resistirá.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Artigo | Enfrentando o luto diante da pandemia

A perda de um ente querido já é dolorosa por si só, e diante dessa pandemia, ao passarmos pelas etapas sem velório e funeral,...

Confira agora o seu horóscopo personalizado agora

LUIZ HENRIQUE (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com O CAMINHO DOS ASTROS 56 O Mundo Invertido “Toda transformação interior resulta em...

Espaços culturais recebem recursos da Lei Aldir Blanc em Forquilhinha

Os responsáveis pelos espaços culturais vão receber recursos da Lei Aldir Blanc em Forquilhinha. O termo de concessão do subsídio emergencial foi assinado nesta...

Funerária Zapelini informa o falecimento do Sr. Fortunato Olívio Burato

Faleceu ontem dia (28) ás 16:00 no hospital São José de Criciúma aos 77 anos o senhor Fortunato Olívio Burato, deixa esposa, 3 filhos,...