Confira seu horóscopo para hoje e tenha as melhores dicas

E agora?

“O que não tem governo, nem nunca terá

O que não tem vergonha nem nunca terá

O que não tem juízo.:..

O Que Será!

 Chico Buarque 

Nunca foi tão fácil saber onde está o nosso pior inimigo…

Não tem mais jeito, ou paramos de nos matar, ou não sobreviveremos a ele…

Parece uma obviedade falar isso, mas não é. Basta observar como age quem se obstina pelo ódio, e o que isso causa nas nossas famílias e relações. O pior, é que nenhum futuro será construído a partir disso.

E só olhar e ver essa paisagem desértica dentro da gente.

O desprezo e o desrespeito com a própria espécie também se converte em nosso cárcere.

Estamos todos danificados por dentro. O trauma de estarmos vivos, porém infelizes.

A dor como experiência de vida seria nossa única opção?

O que falta para aprendermos?

Que se dois brigam, é para beneficio de um terceiro!?!

Qual a graduação necessária para se saber disso?

Todas. Todas as que ensinam a lucrar com a ignorância e a desgraça alheia. Todas as que formam escravos modernos para explorar outros escravos pelo conhecimento. Para depois, serem explorados por isso também. Até que finalmente, vende-se a alma, pelas trinta moedas, no brechó das crenças.

A Lua Nova que se deu em 22/05, não extingue essas influencias pesadas de medo e de insegurança.

As quadraturas entre a Lua, Mercúrio e Vênus, manterão a seu modo, a fornalha crepitando das informações distorcidas, das Fake News, dos veículos de desinformação de massa.

Teremos ainda todos os estigmas gerados pelo fanatismo e esteria coletiva advindo do Planeta Netuno.

Mercúrio em particular, marca uma semana de muita boataria e conflitos. Igualmente, verdades aterradoras podem emergir.

Como Gêmeos também rege os caminhos, é possível, que nessa lunação surjam mais problemas relacionados a pandemia e suas medidas de segurança. Lockdow, quarentena, etc…

Uma coisa é o desemprego, uma tragédia por si só, inegável. Mas você não achar uma forma de ser útil, é outra. “Há milhões de pessoas precisando sempre de algum tipo de ajuda neste exato momento, mas…” E dai”, o que te impede de ser mais criativo? A crença da pobreza, da sofrência, do viralatismo intelectual e do vitimismo? Há muito para ser feito, para quem tem compromisso com a vida.

HORÓSCOPO 24/05 a 30/05

ÁRIES

Durante esse período, você deve evitar se envolver em qualquer tipo de discussão. Este não é um período propício para você ser teimoso. A saúde pode ser motivo de preocupação neste momento. Cuide da sua comida, pois você provavelmente sofrerá indisposição ou calor corporal. Também podem ocorrer circunstâncias problemáticas e difíceis na frente de trabalho. Se você é um estudante, precisa estar mais determinado e focado em seus estudos para evitar qualquer tipo de distração.

TOURO

É provável que você se contente com sua vida e tenha sucesso e ganho em todos os seus empreendimentos. Seu status na sociedade será elevado e você será honrado. Financeiramente, esta é uma fase muito boa, pois esse período indica a obtenção de riqueza na forma de dinheiro ou propriedade. Você também pode ganhar com seu cônjuge ou outros membros do sexo oposto. Em casa, esse período indica a chegada de um novo membro à família. Também é provável que sua mãe se orgulhe de você.

GÊMEOS

Manuseie suas finanças com cuidado, pois o dinheiro precisa de atenção extra durante esse período. Seja cauteloso para evitar qualquer perda de riqueza. Essa jornada de Mercúrio pode fazer com que você sofra certo desanimo e problemas na lembrança de fatos, estresse mental e aborrecimentos inesperados em seus empreendimentos. Você deverá ter cuidado extra ao lidar com seus superiores e empregador. Evite qualquer tipo de argumento que possa levar a diferenças de opinião e mal-entendidos.

CÂNCER

Você deve ter cuidado com gastos desnecessários. Seja cauteloso com seus gastos e preste atenção à segurança de suas finanças. Também é provável que você faça amizade com algumas personalidades ruins que podem causar danos. Observe suas palavras enquanto lida com seus entes próximos e queridos. Sua insensibilidade pode criar alguns inimigos desnecessários dentro do seu círculo. Evite qualquer tipo de ação judicial e má companhia.

LEÃO

Tome cuidado com as palavras antipáticas de outras pessoas. Manter um perfil discreto e fazer sua tarefa melhor, deve ser o foco durante esse período. Você também deve ter cuidado com gastos desnecessários. Seja flexível durante, pois pode ser necessário fazer alterações de última hora em seu plano, projeto ou ideias devido à pressão de diferentes quadrantes ou devido a algum medo antecipado. Também pode encontrar obstáculos na realização de qualquer trabalho auspicioso em casa.

VIRGEM

Você pode ter que gastar mais do que o esperado para viver uma vida confortável. Além disso, também pode ter que se esforçar muito para realizar qualquer tarefa. Cuidado com seus inimigos para evitar qualquer aborrecimento. Você estará suscetível a preocupações e inquietação durante esse período.  Há duas opções, se deixar ser tragado pelas noticias preocupantes ou resistir a enxurrada  se auto afirmando.  Hora de evocar seu poder interno.

LIBRA

Evite exigir demais de si mesmo, realimentando frustrações. Melhor é sempre o que se tem a mão. Poderá obter sucessos materiais, mas que deverão permanecer no sigilo afim de evitar cobiça.  Profissionalmente, um período muito bom também pode ser esperado. Terá felicidade em casa. Também pode esperar encontrar alguém interessante. Financeiramente, esse pode ser um bom momento para você.

ESCORPIÃO

Seja mais generoso consigo mesmo, evitando fazer esforços demasiados e planejando meticulosamente o que tiver quer fazer.

A felicidade em casa também é indicada durante essa fase. Você poderá encontrar alguém interessante. Pode se tornar socialmente mais ativo e se envolver no trabalho de assistência social. Mentalmente, paz e calma são indicadas. Mantenha discrição quanto as suas opiniões afins de evitar oposições desnecessárias.

SAGITÁRIO

Tudo que puder ser expresso em forma de maturidade lhe reverterá em popularidade. Assuntos ligados a heranças, pecúlios ou dinheiro de autarquias estão indicados. Satisfação a medida em que as barreiras no profissional forem sendo abatidas. Momento de usar a experiência acumulada. Evite qualquer tipo de desacordo ou briga com seus filhos. Mantenha seu respeito e honra na sociedade, evitando conflitos desnecessários.

CAPRICÓRNIO

Tudo é uma questão de equilíbrio. Deve evitar deixar as coisas pra ultima hora. Não se envolva em conflitos desnecessários com ninguém, especialmente neste momento. Saúde também exigirá sua atenção, pois você poderá estar suscetível a desenvolver problemas no sistema digestivo e no sistema respiratório. Evite medo e ansiedade desnecessários, pois isso pode estar sobrecarregando sua mente. Faça um esforço para não comprometer seu equilíbrio interno.

AQUÁRIO

Esforço extra deve ser empreendido para manter suas emoções sob controle. Um tempo maior com a família ou quem você goste pode ser relaxante. O momento é de novas oportunidades, mas você precisa estar pleno em tudo o que estiver fazendo. Negócios vantajosos, principalmente se souber manter-se como mediador de questões. Sucesso em tudo que envolver o público ou comércio. Talvez tenha que viajar para atender solicitação de trabalho.

PEIXES

Não deixe que as emoções turvem a clareza dos fatos. Com equilíbrio e calma, resolverá até os mais intrincados quebra cabeças. A saúde pode precisar de mais do que a atenção usual. Problema do estômago e doenças transmitidas pelo ar podem fazer você se sentir doente. Um sentimento de desânimo também pode deixá-lo displicente. Tome cuidado, para que seu respeito na sociedade e no local de trabalho esteja intacto e evite fazer qualquer coisa que possa afetar o mesmo.

LUIZ HENRIQUE: (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira seu horóscopo de hoje e tenha dicas importantes para o seu dia

O CAMINHO DOS ASTROS 52 Mens sana in corpore sano “ Existem apenas dois segmentos que chamam seus clientes de                           usuários, o trafico e a internet”. O...

Trabalhando de casa, Boris Casoy é demitido da RedeTV! aos 79 anos

O jornalista, Boris Casoy, de 79 anos, apresentador do “RedeTV News”, não está mais no quadro de funcionários da RedeTV!. Na manhã desta terça-feira, 29, ele...

Disney vai demitir cerca de 28 mil funcionários dos parques temáticos

Nesta terça-feira, 29, a Walt Disney Company comunicou a demissão de cerca de 28 mil funcionários que trabalham nos parques temáticos, demonstrando a devastação que a covid-19 causou...

Primeira vacina contra o coronavírus desenvolvida inteiramente no Brasil avança rumo aos testes necessários para aprovação

A vacina que visa prevenir a infecção por Covid-19, desenvolvida pela empresa brasileira de biotecnologia Farmacore, em parceria com a PDS Biotechnology Corporation, acaba de receber...