Confira seu horóscopo para hoje e tenha as melhores dicas a seu favor com um dos maiores profissionais do SUL

HORÓSCOPO 03/04 a 10/04

ÁRIES

Trabalhar e organizar sua vida a partir de uma grande mudança. Então você deve distanciar-se o máximo que puder de toda e qualquer ligação com passados. Quanto mais longe puder ficar, pelo menos mentalmente, mais apto ficará para estabelecer formas seguras de garantias futuras. Não decida nada sem estar com seu equilíbrio em funcionamento, atitudes nascidas do pânico podem atrapalhar mais do que ajudar. Todos nós estamos obrigatoriamente mais seletivos e isso leva-nos a qualificar nossas relações, senão elas acabam.

TOURO

Você não percebe as mudanças devidamente até que elas cheguem até você através de alguma autoridade superior. Isso além de chocá-lo pode ainda tornar sua velocidade abaixo dos 80 numa autopista. Passado o pânico inicial, perceberá a importância de expressar seus sentimentos com mais valor e autenticidade e bem menos teoria. A vida no planeta está em transformação e o nosso sexto sentido agora virou o primeiro. Há um novo mundo a ser descoberto através dele. Novas aptidões e profissões podem também estar sendo descobertas.

GÊMEOS

Talvez seu signo seja um dos mais prejudicados com a quarentena. Geminianos dependem muito das relações sociais mais próximas. Mas todos nós estamos por passar por um teste muito grande de nossas verdadeiras afeições e isso só termina quando cada um achar em si mesmo o quanto será capaz de amar e agir em função disso. O pânico engessa, a hora é de fazer um retorno sobre si mesmo em troca de novas ocupações e opções profissionais.

CÂNCER

Você tem duas opções, desesperar-se por causa dos outros e perder a objetividade, ou conter a ansiedade ligando-se internamente e reforçando-se psíquico/espiritualmente. Nisso encontra-se o segredo de aprender a agir a partir desse esforço interno e realizar ações construtivas, porém mais bem planejadas. Um ligeiro declínio na saúde pode se tornar um motivo de preocupação para você. Além disso, a saúde de um membro da família ou de um parente pode preocupá-lo durante esse período. Estamos às portas de um novo momento de nossa existência e você será testemunha de toda essa transformação.

LEÃO

Este é o momento em que você deve cuidar de seu relacionamento com seus parentes próximos. Esse período pode deixá-lo mentalmente chateado devido ao não cumprimento de seu desejo em qualquer um de seus empreendimentos. No entanto, é provável que você também se divirta ou que deva pelo menos tenta-lo.

Bom humor também é remédio e isso pode funcionar como alivio imediato das tensões do momento. Criatividade em alta. Deve planejar tudo meticulosamente a médio e longo prazo.

VIRGEM

Tenha cuidado com o seu esforço, pois você pode não obter o resultado desejado. Saúde pode precisar de atenção. Cuide dos seus olhos, pois eles são suscetíveis a infecções, principalmente durante esta fase. Mentalmente, você pode ficar inquieto e angustiado. Na frente doméstica, tenha cuidado com as relações, pois pode desenvolver inimizade desnecessária com seus parentes. Equilíbrio nas relações garante avanços, inclusive no seu profissional.

LIBRA

Mesmo estando com a razão, se for autoritário, poderá perder apoios. O momento é de negociação e mediação em tudo. Faça isso para manter seu caminho desempedido. Preocupe-se com o que for prioritário e deixe que o resto siga seu curso. Você pode sentir gratidão da sua comunidade ou do local de trabalho que o faz se sentir honrado. Isso também pode ser denominado como um tempo livre de doença para você e sua família.

ESCORPIÃO

Tudo que elevar seu grau de tensão precisa ser evitado agora. O mundo está mudando e você não deve ter questões de passado reativando-se agora. Esse período, apesar de tudo pode ajudar você a aumentar sua renda. Se você lida com agricultura, pode ver mais produtos do que o habitual. Na frente mais pessoal, bons momentos com pessoas do sexo oposto. Reuniões de família e encontros de velhos amigos também são prováveis ​​durante esse período.

SAGITÁRIO

Seus objetivos estão temperados com equilíbrio e capazes de convergir adeptos para seus projetos. E todo sacrifício que agora for praticado se mostrará compensador mais a frente. Este período indica sucesso, estabilidade e progresso em sua vida pessoal. O período também indica sua popularidade na sociedade. É melhor você ficar longe de atividades que envolvam riscos à sua saúde. No entanto, o calor do corpo pode incomodá-lo durante esse período específico.

CAPRICÓRNIO

Saturno, seu regente segue sendo requisitado no céu da semana, e a Lua traz alguns resultados negativos, principalmente relacionados à sua saúde. Portanto, é necessário o máximo de cuidado quando se trata de sua própria saúde e da família. Cuide de seus hábitos alimentares e tente manter-se em um estado de espírito positivo. Durante esse período, você é suscetível a ficar irritado e pode tentar descobrir falhas em assuntos relacionados à religião, crenças comuns etc. Esse período também pode exigir mais esforço de você para realizar qualquer tarefa.

AQUÁRIO

Prepare-se para um novo momento que será depois da crise. Você tem grandes chances de se destacar, graças as suas capacidades de relacionar-se e sua agilidade mental. Assim sendo, quando da retomada, tudo demandará atualização e sacrifícios terão de ser feitos. Formas e profissões serão trocados e provavelmente um novo momento de gerar e administrar recursos humanos e naturais deverá ser imposto pelas novas necessidades que surgirão. Aquário é o signo do visionário e você tem de estar pronto pra isso.

PEIXES

Aquilo que se fez de errado, porém desinteressadamente será abonado, contudo, aquilo em que se teve ímpetos mais egoístas trará consequências inesperadas… Você consegue através de sua enorme sensibilidade ver as coisas além do que elas aparentam. Isto funcionará como um radar para escolher as pessoas certas. Além disso, esse período também pode ser favorável para você fazer novos amigos do sexo oposto. A felicidade na vida conjugal prevalecerá.

A Ordem no caos 

`Morrer deve ser tão frio, quanto na hora do parto` (Gilberto Gil)

A história da humanidade é marcada por aqueles que, em diferentes épocas assumiram o risco de serem eles próprios. Que tinham algo a mais a oferecer… Eles fizeram a diferença…

Johann Sebastian Bach perdeu a mãe aos 9 (nove) anos e o pai antes de completar 10(dez) anos.

Ludwig Van Beethoven era o quinto filho de um pai sifilítico, e uma mãe tuberculosa.

Cora Coralina, considerada uma das mais importantes escritoras brasileiras, já tinha quase 76 anos de idade quando teve seu primeiro livro publicado em junho de 1965.

Alan Turing, matemático, lógico e cientista, conhecido como o “pai da ciência da computação”, sofreu prisão, torturas e internações forçadas, por causa da homofobia do serviço secreto britânico.

O que há de comum entre essas personalidades? A impossibilidade.

Pessoas que tiveram pouquíssimas ou nenhuma chance de se realizarem. E o que as moveu? A convicção e o impulso interno de realizar seus talentos, apesar das dificuldades as quais foram submetidas.

E como isso pode ser possível?  Não é, mas torna-se a medida em que o individuo descobre e assume sua vocação. Entendendo que a cada um de nós é dado um talento, isto se torna uma necessidade de encontrar a forma mais correta e perfeita de expressão da consciência do SER. Seja lá da forma que for…

Essa consciência se expressa através daquilo que se faz. Uma expressão genuína do propósito de existência. De doutor a `Frodo Bolseiro`, não importa a quantidade de títulos, mas a qualidade expressa na realização das coisas. Seja num país ou numa pequena comunidade. A conquista da iluminação interna dinamiza a inteligência com vistas a realizações futuras.

Não há uma massa de desempregados e sim de talentos a serem descobertos.

E como fazer isso?

Renunciando à personalidade ilusória e inconsciente a fim de se abrir confiante ao Universo.

E quem garante isso? Júpiter, Zeus a nos oferecer o

fruto, o premio, ofertas e oportunidades que vêm de onde menos se  espera. Coisas em potencial ainda latente, sem força suficiente para se concretizar por causa do nosso adormecimento. Mas a hora chegou, a fantasia acabou. É ser para não perecer…

Os indícios do céu da semana marcam a forte pressão que Júpiter exerce sobre Plutão, trazendo muito questionamento sobre as bases onde se assenta todo o poder financeiro e administrativo, tornando visível todas as fórmulas de manipulação seculares que pairam sobre nossas cabeças (Estado, Corporações, Religião, pão e circo). Há ainda o risco de que nessa conjunção expandam-se acontecimentos violentos, oriundos da influência e reação de Plutão.

Os aspectos Urano em Touro e Saturno no início do signo de Touro, estarão situados sobre o mapa natal do Brasil, mexendo significativamente com as estruturas governamentais e administrativas do país. Isto resulta em um quadro bastante tenso, agravado pela situação de pandemia. No dia sete de abril teremos a Lua cheia, ativando a quadratura entre Marte e Urano, trazendo a possibilidade de um colapso em alguma área envolvendo tecnologia (satélites, internet, computação, clima espacial, astronomia).

Astrologia Védica – Mapa do Brasil

02/4 a 26/05

Marte, no Antar Dasha de Rahu, pode haver dor devido a objetivos sanguíneos e infecção. Haverá perda de riqueza e tremenda agonia mental.

02/04 a 05/04

Marte-Marte: dores por perda de terras, prisão por descontrole, infelicidade.

02/04 a 03/04

Marte-Júpiter: Devoção às divindades, ganho de competência em riqueza em rituais de mantras.

03/04/2020

Marte-Shani: Perigo de incêndio, morte, perda de riqueza, perda de posição, mas boas relações com parentes.

03/04 a 04/04

Marte-Mercúrio: Ganhos de roupas esplêndidas, ornamentos, casamento.

04/04/2020

Marte-Ketu: Medo de cair de um lugar alto, problemas oculares, perigo de cobras, perda de reputação.

04/04/2020

Marte-Shukra: Ganho de riqueza, reverência entre as pessoas (popularidade), gozo de muitos tipos de luxo.

04/04 a 05/04

Marte-Sol: Febre, perda de riqueza, ira do rei, pobreza.

05/04/2020

Marte-Lua: Confortos de boa comida e roupas, angústia do calor e do frio.

05/04 a 13/04

Marte-Rahu: Sofrimento físico, perigo das pessoas (devido à impopularidade), perda de esposa e filhos, perigo de incêndio.

05/04 a 06/04

Rahu-Rahu: Perda de gosto em comer, perigo de veneno, perda de riqueza através de displicência.

06/04 a 07/04

Rahu-Júpiter: Bem-estar físico, destemor, ganho de transporte e brigas com servos.

07/04 a 08/04

Rahu-Shani: Perigo de incêndio, doenças, perda de riqueza através de servos, prisão.

08/04 a 10/04

Rahu-Mercury: Devoção ao preceptor e aumento da riqueza através de sua beneficência, boas qualidades e boa cultura.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Freiras brasileiras são sequestradas por terroristas em Moçambique

Duas freiras brasileiras foram feitas reféns por 24 dias por extremistas islâmicos em Moçambique, na África. Ambas já foram liberadas, mas em estado de...

Pescaria Brava | Pacientes crônicos serão testados

Após os mais de 1,5 mil idosos acima de 60 anos de Pescaria Brava serem testados para o novo coronavírus, a secretaria de Saúde...

Profissionais do setor de eventos farão manifestação nesta terça-feira em Criciúma

Profissionais do setor de eventos do Sul do Estado farão uma manifestação nesta terça-feira (21), em Criciúma, pedindo que sejam ouvidos pelas autoridades governamentais...

Em SP, rede pública volta a partir de 7 de outubro

O Governo do Estado de São Paulo decidiu que as aulas presenciais da rede pública de ensino serão retomadas no dia 7 de outubro....