Confira seu horóscopo para hoje com o Astrólogo e Tarólogo Luiz Henrique

Pergunte a terra: Não é um milagre ainda estarmos vivos?!?!

 Toda estrutura da nossa realidade está prestes a sofrer uma grande mudança. Então ficar vivo e não morrer durante a transição se torna o mais importante dos objetivos.             

A. Casado

Não há nada que esteja acontecendo que possa ser visto como mera coincidência, que a existência de um vírus agora é mais um fato relacionado a um número de eventos que já estão ocorrendo. Em meio a tudo isso, há duas coisas que são indissociáveis: Domesticação social e alienação coletiva + benefícios econômicos para um grupo seleto de empresas multinacionais farmacêuticas e afins.

Os eventos distópicos que estão sendo reproduzidos e gerados como em uma espécie de cadeia, aponta para um futuro do qual temos de nos tornar os protagonistas e não conduzidos feito um rebanho.  Netuno, o planeta da coletividade e da biologia está de mal simultaneamente com Vênus (Percepção do meio) e Mercúrio (psique/mente), durante esta semana.

Esse evento terminará com a Lua Nova em Gêmeos, que vai acontecer no dia 22 de maio as 17 horas e 40 minutos GMT.

Além de marcar o fim do inferno astral dos taurinos, serve para indicar o inicio do dos geminianos. Fica aqui ainda a dica para quem quer ter filho homem, essa seria a lua certa para fecundação.

Mas essa influencia vai além, devendo nos preocupar mais com a veracidade do que está sendo trocado entre as pessoas em termos de comunicação. Podem ocorrer atritos oriundos de mal entendidos e escândalos envolvendo personalidades públicas de forma avassaladora, já que esta lunação está marcada pelas duas quadraturas de Mercúrio, o regente do signo de Gêmeos.

Há também o trígono formado com Plutão e Lua, o que em tempos de pandemia, deverá no mínimo indicar uma retomada de consciência e consequentes atitudes mais responsáveis em relação ao assunto.

HORÓSCOPO

17/05 a 23/05

ÁRIES

Não há nada de errado com a força com que se dedique aos seus objetivos, mas você precisa ser minucioso e mais dedicado na etapa do planejamento. Caso esteja tendo resultados pífios, avalie as coisas desse ângulo que as soluções podem brotar. É também hora de dar outro viés para o chamado do lado espiritual. Deve se esforçar em controlar a ansiedade que pode lhe fazer gastar o ganho antes de tê-lo. Equilíbrio e bom senso são a dica.

TOURO

Sempre que você tempera suas ações com a sensibilidade tão peculiar de Vênus seu regente, você consegue apoios e simpatias. Coisas que são importantes para os avanços que agora serão necessários. Mantendo-se assim o momento pode ser de extremo sucesso em seus planos profissionais ou até sociais. Obterá respeito e reconhecimento e poderá colocar algum plano antigo em andamento exitoso. Mas definitivamente, mantenha-se longe de fofocas, fakes e pessoas desse formato, pois isso pode interceptar seu sucesso.

GÊMEOS

Se não está tendo o resultado mais prático de seus esforços, deve verificar a bagagem, o quanto de sabotadores você ainda pode estar carregando na mala. Coisas do passado que devem definitivamente, ficar no passado. O mundo todo está quebrando as regras e justamente você pode estar com dificuldade de quebrar as suas. Desobedeça-se ou poderá ficar procurando agulha num palheiro. Seja mais justo consigo mesmo e se afaste de pessoas tóxicas, sua saúde agradece.

CÂNCER

Você precisa de um aparelho chamado influenciometro, para te indicar toda vez que você estiver cedendo mais do que deve, só para ser agradável, quando na verdade o velho e bom “não posso” pouparia esforço e até dinheiro. Acostume-se a sua própria companhia, aprenda a ouvir-se e saiba que a insegurança nos segue a vida toda. No mais o período é bom para relacionamentos com crianças e pessoas do sexo oposto.

LEÃO

Errar é humano, porem, insistir no erro você sabe muito bem no que isso dá. Se conseguir aprender com os erros, esse período pode ser de bons resultados no lado material com vistas a crescer também profissionalmente. Mas para tal deve estar apto a cortar laços e vínculos com grupos e relações que não somam mais com seu atual momento. Não deve tomar decisões arriscadas no seu financeiro sem avaliar bem ou ter o aconselhamento dos mais experientes.

VIRGEM

Tudo tem um sentido e nada é permanentemente ruim. Você dentro de você mesmo venceu e perdeu uma batalha, agora renascido dos abalos das ultimas semanas está pronto. Mas a retomada deve ser de modo diferenciado. Apos a troca da lua, na qual ainda muito boa para fazer aquela faxina interna, você estará mais sensível e consciente dos próprios limites e essa será a maneira mais coerente de levar a cabo os seus planos. Com calma e determinação, mas sem imediatismo. Deve deixar as coisas seguirem o seu curso natural sem pressa.

LIBRA

Enfrentar os próprios medos pode ser o desafio dessa semana para você. Poderá ter um pouco de cada coisa que lhe interessa, mas para aquelas coisas que são mais prioritárias será preciso ganhar o apoio de quem pode lhe ajudar, mas até isso nesta semana também pode acontecer. O segredo para tudo isso dar certo está no fato de você acreditar mais na própria intuição e assim tentar vencer a insegurança e a necessidade excessiva de aprovação.

ESCORPIÃO

Não deve abandonar qualquer plano, apenas saiba esperar a hora certa de agir. O que não surtiu efeito na semana que passou, pode muito bem repercutir favoravelmente nessa. Poderá ganhar reforços de amigos e ampliação das boas relações. Semana crucial para tratar do seu profissional e marcar os pontos necessários. Vida social estimulada podendo ter de atender solicitações nessa área. Assuntos familiares também poderão ser resolvidos com mais facilidade agora.

SAGITÁRIO

Você não precisa temer mais estar sendo avaliado por tudo que esteve fazendo de bom nos últimos tempos em suas relações, tanto intimas quanto sociais e isso pode lhe trazer uma nova fase, podendo também significar mais trabalho, mas também, mais reconhecimento. Seja minucioso em tudo o que estiver realizando. Lucros a receber pelos esforços feitos anteriormente. Nesse momento apostar na criatividade pode ser o grande diferencial de seguir com sucesso ou amargar maus resultados.

CAPRICÓRNIO

Escolhas acertadas trazendo bons resultados em seu caminho. Aproveite as oportunidades ao máximo durante essa semana.  Há muita favorabilidade em tudo o que estiver empreendendo. Os assuntos de família e amorosos também podem ter desfechos favoráveis. Já de empreender e de aproveitar o bom momento para negócios. Inversão de situação, pois algo que parecia perdido pode ser bem resolvido, graças a sua persistência e dedicação.

AQUÁRIO

Negocio e interesses favorecido ou em fase de expansão, porem eh importante neste momento que você proteja e cuide das pessoas que lhe são caras. Excesso de franqueza ou discussões por agora tendem a acontecer nas relações mais íntimas ou familiares e você poderá sair prejudicado por um mal entendido. Ainda assim persiste o bom momento para expandir se social e profissionalmente. Intuição acertada e bom momento para jogos e apostas.

PEIXES

De aquele esforço extra em tudo que estiver fazendo. Momento de muito apoio e ate mesmo sorte naquilo que eh importante para você. Você está mais sábio, ou seria calejado e por isso mesmo, saberá escolher o melhor de cada oportunidade. Sendo honesto consigo mesmo e consequentemente com os outros, você certamente saberá multiplicar as coisa que agora nessa fase vai começar a ter como bom resultados. Controle atento nas emoções para não sofrer reveses na saúde .

Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quase 150 redes ilegais são apreendidas no complexo lagunar

Uma operação realizada nesta sexta-feira, 18, pela Polícia Militar Ambiental (PMA), de Laguna, com apoio da corporação de Florianópolis, resultou na retirada de 142...

Treviso | Promove o Dia D Testagem para Covid-19 hoje sábado 19

A Secretaria de Saúde de Treviso vai promover o Dia D Testagem para Covid-19, neste sábado, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Todos os moradores, devidamente...

O Mineiro de carvão do distrito de Guatá, homenageado pela sua coragem e bravura…

Esta homenagem está localizada na praça de entrada do distrito de Guatá em Lauro Müller desde 2013, gestão do prefeito  Fabrício.

Educação: Os números do Ideb

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 revela que o Brasil continua perdendo a corrida educacional. Elaborado a cada dois anos...