HORÓSCOPO | Confira seu horóscopo agora e tenha as melhores dicas dos Astros

O CAMINHO DOS ASTROS 47

O Dia em que faremos contato com nós mesmos

Não que o crime compense, mas não estaria a nossa realidade incompleta? Sim ou Não?

Vênus acossada pelo trio (Júpiter, Saturno e Plutão) mostrará essa tensão em seu grau máximo.

Encaminhamo-nos para um ponto culminante dessas duas atmosferas. A externa, a sociedade do cansaço/esgotamento do modelo, e a interna, no modo exorbitar/explodir para continuar existindo.

Netuno também concorre no astral da semana aumentando o wifi e o alcance das antenas, melhorando a conectividade das pessoas em torno da busca de maior civilidade e senso comum, pela primeira vez desde muito tempo. A sociedade civil tenderá reagir ao descalabro, ao simulacro de realidade de nossa vida “quase virtual”, aprendendo assim a diferença entre civismo e cinismo.

Marte força a entrada, Plutão põe o pé na porta, mesmo assim alguma coisa começou a ruir desde que Vênus e Júpiter começaram a conspirar, quebrando o triunvirato (Júpiter, Saturno e Plutão). Isso desencadeando um processo irreversível de revelação e exposição das coisas de forma mais claras e verdadeiras, para desespero de muitos e iluminação de outros.

Apesar de não ter sido essa, exatamente uma escolha minha (…), escolhemos a dor como forma de aprendizado, mas isso já chega, encheu, basta.

Se formos sobreviver a tudo isso, será por expressão do amor na forma de uma consciência mais humana ou não terá valido tanto esforço.

Esse achatamento das realidades vai ter uma válvula de escape, um atalho, o planeta Urano. Avanço através das comunicações, da divulgação de conhecimento e pensamento desenvolvido. Ideias novas e extraordinárias podendo ter repercussão muito positiva, ou dando certo de forma quase instantânea. Nosso poder pode aumentar muito na

Horóscopo 23/08 a 29/08

Áries

O que dá errado é sempre uma lição. Assim se evolui sem culpar ninguém, mas absorvendo aprendizados. Cuide-se para não ficar preso a enredos pessimistas ou trágicos demais. Separe fatos de suposições e esforce-se em manter a cabeça oxigenada e sem precipitar-se por esses dias. Foque-se nos bons motivos e aproveite as oportunidades de expandir seus negócios. Aproveite sua popularidade no ambiente de trabalho, onde há receptividade de chefes e superiores.

Touro

Você não seria aprovado pelo rigor que também julga os outros, e talvez por isso seja difícil viver a paz nos seus relacionamentos mais próximos. Se isso importar para você e não quiser ficar sozinho no fim da história, seja mais prudente com as suas palavras e mais cuidadoso com o impacto de suas atitudes, que podem ter efeitos colaterais mais graves que o esperado ou calculado. O signo da estabilidade pode estar com dificuldades de acompanhar a velocidade com que as coisas estão mudando.

Gêmeos

Ninguém vence sem desagradar a alguém e se você for justo isso é o que basta. Não permita que ninguém atrapalhe esse seu momento que é de por as ideias pra funcionar, avançar e ganhar. Evolução através de novas relações, novos aprendizados. Busca de aperfeiçoamento profissional estarão estimulados. Seu desafio da semana será enfrentar as próprias emoções de forma mais otimista, sem se deixar atingir por criticas nem fofocas.

Câncer

A gente pode escolher a todo o momento, pelo que se move, por bons ou maus motivos, pela alegra ou pela tristeza. Um produz movimento e avanço, o outro nos congela. Não tire o pé da cama sem antes ter isso definido para você mesmo.

Dessa forma aproveitará o melhor das oportunidades que estarão acontecendo ao longo dessa semana. Período favorável a ganhos e ajuda amigável. Tudo é uma questão de saber se relacionar.

Leão

Esvazie o pensamento e também os sentimentos de qualquer pontinha de arrependimentos passados ou decepções. Isso não combina com o atual momento, que pede mais agilidade de sua parte.

Desobstrua a criatividade e conseguirá encontrar apoio e ajudas amigáveis em seus novos projetos. Não lhe faltarão apoios, mas também não deixe faltar determinação.

Virgem

Prefira o lado mais positivo das coisas.  Se você escolher continuar reverberando dor, sacrifício, ansiedade e hipocondria não se espante se sua popularidade cair. É importante estar atento ao que o momento pede e negatividade, isso já se tem de sobra. Opere na faixa de frequências boas. O momento é favorável no terreno das relações amorosas e do crescimento profissional, mas é importante também tratar das coisas do espirito.     

Libra

Suas expectativas por mais pessimistas que estejam não se confirmarão. Há pessoas boas em toda parte e somos a maioria. Acreditar na maldade só a amplifica. Zona de conforto é boa somente até que vire reclusão e isso você não aguenta. Então seja o lado bom de seu signo e promova o seu social da melhor forma possível. Até mesmo os planos sentimentais podem ganhar um estimulo positivo, desde que você permita.

Escorpião

A liberdade de expressão termina onde começa o direito ao silêncio que todos temos. Assim como dizer aquilo que se quer também nos expõe a criticas. Pelo menos esteja amparado por fatos irrefutáveis para não sofrer descredito. Deve evitar passar a imagem de alguém autoritário ou exigente demais, pelo menos para as pessoas mais próximas, sob o risco de perder o que de bom poderá ser desfrutado ao lado delas. Semana ótima para ampliar conhecimento e aumento da experiência.

Sagitário

Você é otimista por natureza e sempre procura ver o lado melhor das coisas. Isso pode ajudá-lo muito a enfrentar os desafios de forma racional e ativa. Dosando as coisas com equilíbrio, neste período, poderá ter a chance de remover de seu caminho, antigas questões que possivelmente no passado possam ter lhe custado grandes dores de cabeça.

Hora de remover os obstáculos ao seu crescimento e isso começa por uma decisão que você não deve mais adiar em tomar. Deve se cuidar para não entrar em ressonância com pessoas e acontecimentos negativos.

Capricórnio

Cuidado em não estar seguindo ou sendo levado apenas por tradições ou formas conservadoras, apenas para não se sentir inseguro, quando na verdade, pode ser justamente isso que termine por minar suas relações, até mesmo amorosas. Jogue fora todas as formas de julgamentos e referência do passado, pois ele pode não servir mais. Faça uma faxina em sua mente e tudo o que tiver mais de 90 dias em termos de lembranças, recordações etc. e ponha tudo na lixeira. Saúde pode precisar de atenção. Boa hora para aquele tão adiado check-up.

Aquário

Poder é dizer sim, mas quando nos dispomos a ficar trancando a passagem das coisas, fazendo afirmações negativas, isto é porque alguma coisa está nos ameaçando ou porque não estamos conseguindo acompanhar. De qualquer forma é hora de mudar.

Mudar para aquilo que ressoa e me dá mais satisfação e alegria. Sorte é uma sucessão de coisas que se harmonizam entre si, Trate de não ficar emburrado pois isso espanta a boa sorte. Período pede mais atenção ao seu lado amoroso.

Peixes

Saiba ter independência com as coisas, não é porque alguma vez deu errado que isso se repetirá para sempre. Cuide para que isso não termine por invalidar outras chances de se tentar e fazer da melhor forma. É hora de regenerar, fazer as coisas crescerem e colher posteriormente. Aceite toda ajuda que receber e mostre-se grato, assim promoverá maior união em torno de você e também converterá os reveses em adiantamento. Bons momentos com familiares e relação com novos grupos sociais.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem que participou de assalto em festa de empresário é condenado a 22 anos de prisão

Um homem foi condenado pelo juízo da comarca de Bom Retiro a 22 anos de reclusão por assalto praticado em um estabelecimento comercial no...

Governo sanciona lei que regula pagamento de auxílio a trabalhadores

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que regula o pagamento de auxílio para trabalhadores que tiveram redução de salário e jornada ou tiveram...

Içara | Boletim Covid-19 do hospital São Donato

O Hospital São Donato tem 9 leitos ocupados para tratamento de coronavírus ou suspeita: LEITOS OCUPADOS NA UTI: 3 - CASOS CONFIRMADOS (3) - CASOS SUSPEITOS (0) LEITOS OCUPADOS NA CLÍNICA:...

João Menezes é campeão de duplas no challenger de Iasi, na Romênia, e segue para Roland Garros

João Menezes (Taroii/Wilson), natural de Uberaba (MG) e atleta da ADK Tennis, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), conquistou, neste sábado, o título de...