Confira o seu signo de hoje e tenha as melhores dicas em tempos de reclusão

Publicado em 26 de março de 2020

Luiz Henrique Consultas: (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular:Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

HORÓSCOPO 22/03 a 27/03

ÁRIES

Proteja cuidadosamente todas as tendências mentais para não agir por frustração ou estresse, pois isso pode prejudicar sua reputação. Os obstáculos no seu local de trabalho podem surgir, mas não permanecerão, pois são de natureza temporária. Evite fadiga física e mental. Você pode se sentir abatido e seus olhos podem criar problemas durante esse período. Mentalmente, você pode sentir menos conteúdo do que o normal. Além disso, desta vez, você pode não gostar da comida tanto quanto antes. Um sentimento geral de descontentamento pode prevalecer durante esta fase.

TOURO

É provável que você enfrente muitos problemas, desde mau comportamento de seus superiores, falha nos esforços, tristeza, decepções, exaustão e assim por diante. No entanto, é provável que você, por fim, tenha sucesso em seu campo de trabalho. Este período trará prestígio, posição e autoridade no trabalho. É provável que você também seja roteirizado nos bons livros de seus superiores e amplie seu círculo de bons amigos. Saúde, no entanto, exigirá sua atenção. Anote o que você está comendo e mantenha sua saúde mental.

GÊMEOS

Este período exige uma vigilância rigorosa em todo e qualquer desenvolvimento relacionado à sua vida, saúde e corpo. Fique longe de doenças e todo tipo de dependência para manter uma boa saúde. Evite realizar qualquer tarefa que possa ser arriscada para você. As finanças exigirão vigilância adequada durante esse período em específico. Mantenha sua esperança e trabalhe. Mantenha sua posição e honra no trabalho, pois essa fase “baixa” passará. Deve aproveitar o momento para fazer uma reciclagem completa.

CÂNCER

Todos nós estamos tendo de enfrentar adiamentos de planos. Mas isso não quer dizer que não haja áreas em que se possa exercer desenvolvimento e que não seja possível fazer abordagens novas em velhas questões. Haverá reconsideração em relação a seu papel e comportamento na família ou em relação a alguns familiares. O momento é propício para fazer planos sobre o seu profissional, privilegiando a criatividade. Ideias luminosas poderão surgir. A única coisa não é recomendada para você neste momento é ficar sozinho.

LEÃO

Certas coisas podem nos pegar de surpresa na vida. Mas sempre temos a chance de rever relações ou a forma como as conduzimos e como é que se poderia obter o melhor de cada uma delas. O passado pode não oferecer mais saídas, você terá de ser inventivo e original em pensamentos e ações. Talvez esse também seja o momento certo para repensar a profissão e principalmente suas escolhas daqui para frente. Esse é o momento de afinar sua sintonia com seu interior, e isto visando a propósitos de saúde, inclusive.

VIRGEM

Sua vocação nata para ajudar as pessoas certamente fará você encontrar, neste momento, muito para fazer: administrar, cuidar, organizar, limpar e fazer se cumprirem as regras. Você também será capaz de conquistar seus inimigos e fazer novos amigos, especialmente com o sexo oposto. Sua capacidade de tomar decisões com rapidez pode ajudar muito as pessoas que lhe são próximas e que, deste modo, saberão reconhecer sua liderança. Poderá até mesmo contar com a ajuda de adeptos inesperados.

LIBRA

Talvez essa seja, para você, a época menos ideal, devido ao que está se passando agora. Librianos não foram feitos para nenhum tipo de confinamento. Por isso, você deverá estar com seus canais de comunicação totalmente abertos e operantes durante este período. Seria uma atitude sensata reduzir suas despesas o máximo possível. Também cuide de seus hábitos alimentares. Você poderá passar por uma mudança comportamental/pessoal durante esse período. O que pode ser bom, sendo feito com uma base espiritual.

ESCORPIÃO

Um ligeiro declínio na saúde pode se tornar um motivo de preocupação para você. Além disso, a saúde de um membro da família ou de um parente pode preocupá-lo durante esse período específico. Mentalmente, você pode se sentir inquieto e duvidoso de todos ao seu redor. Conscientemente, tente manter a dor, o medo desnecessário e a agonia mental afastados. Mantenha sua autoconfiança, especialmente durante esse período. Tente manter seu equilíbrio mental estável desviando-se de problemas alheios.

SAGITÁRIO

É tempo de revelação de conhecimentos e novos talentos, pois este período de recolhimento pode ser bem aproveitado. Este período também pode lhe trazer sua fama e o reconhecimento na sociedade. Você também será capaz de conquistar seus inimigos e fazer novos amigos. As crianças também podem trazer mais felicidade à sua vida. A saúde deve permanecer boa durante esta época do ano. A tranquilidade da mente será restaurada e você se sentirá mais em paz consigo mesmo e com sua família.

CAPRICÓRNIO

Você poderá sofrer de excesso de preocupação mental devido a um problema de saúde seu, de seu cônjuge e/ou de seus entes queridos. Saia da zona de contágio dos excessivamente pessimistas. Procure construir saídas viáveis que devem começar por mudanças na forma de pensar. Evite qualquer mal-entendido que possa surgir devido a diferenças hipotéticas entre você e seu cônjuge. Se não for tratado com tato, isso pode levar a uma briga. Faça as pazes com seus amigos e entes queridos.

AQUÁRIO

Esse período pode levá-lo a uma estrada esburacada em assuntos da sua empresa ou profissão. Pode ser difícil concluir seus projetos com êxito e em tempo. É melhor não começar nada de novo durante esse período. Se empregado, tente evitar qualquer tipo de discussão e mal-entendido com seus idosos, empregadores e departamentos governamentais. Alguns de vocês também podem ver uma mudança, depois vocês provavelmente terão despesas indesejadas. Reduza seu desejo de gastar dinheiro. Além disso, esse período também pode mantê-lo longe de seus entes próximos e queridos.

PEIXES

Preste atenção a quaisquer problemas relacionados à saúde, pois é provável que você desenvolva desconfortos ou doenças particularmente relacionadas aos olhos e estômago. Cuide de seus pés também. Este é o momento em que você deve ficar longe de atividades que podem ser arriscadas. Você pode sofrer de pesadelos ou distúrbios do sonho… Cuide das finanças e evite qualquer tipo de gasto desnecessário. Em casa, mantenha um relacionamento agradável com sua esposa, filhos, irmãos e parentes. Evite qualquer tipo de discussão com eles.

O vírus na coroa ll

… Depois de uma longa luta que parecia ter sido vencida pelos invasores, finalmente, foram registradas as mortes de uma quantidade surpreendente de extraterrestres em todo o mundo. Segundo informações preliminares, os invasores morreram em decorrência de um ataque viral ao qual eles não possuíam imunidade, o que, por fim, ocasionou o término de uma guerra entre humanos e extraterrestres…

“Guerra dos Mundos, de HG WELLS”

O que um dia tinha sido apenas imaginação do escritor H. G. Wells, acabou de acontecer bem diante de nossos olhos.

O que há para ser percebido sobre esse vírus que ainda não está claro?

Que estivemos até agora soçobrando num sistema que não tem mais nenhuma sustentabilidade, e que o vírus apenas exterioriza/evidencia isso em forma de enfermidade. Estamos há tempos enfermos, mas anestesiados. E agora eis que chega o momento da realidade. E que realidade seria essa?

Não podemos aumentar nosso sentido de existência porque não nos sentimos parte da realidade. Até que aprendamos, realmente, a fazer parte dela ficaremos nessa montanha russa de incertezas.

O ano Zodiacal iniciou com a entrada do sol no signo de Aries.

Como membros da comunidade terrestre, estamos sendo multados pelo nosso comportamento vil, egoísta, irresponsável e assim confinados. Só poderemos sair quando aprendermos a oferecer algo de bom ao próximo desinteressadamente, tarefa quase impossível para muitos de nós.

Estamos todos presos com o Corona vírus, há um medo galopante em todos os lugares e o medo é a emoção (conteúdo) de toda a negatividade.

O sol no signo de Áries desde o dia vinte de março coloca-nos em uma tremenda conjunção com vários outros astros. Isso indica que vamos mudar de forma drástica, radical, profunda e, principalmente, irreversível à nossa sociedade.

Entre os dias 22 a 23 de março, Marte irá encontrar Plutão a 0 grau de Capricórnio e keto atravessará o mesmo grau do Eclipse anterior. Esses graus eclipses são como um campo minado e quando planetas cruzam sobre eles eventos ocorrem. Então entre 22 e 23 de marco algo será revelado e vai ser realmente um grande evento.

Esses trânsitos ocorrem com Saturno no zero grau de Câncer, no mapa natal do Brasil, que é onde Marte e Plutão reúnem-se em 0 grau de Capricórnio. Se seguirá daqui para frente o aumento da percepção de tudo aquilo que se tornou supérfluo e, portanto, descartável para nossa sobrevivência.

Depois será Júpiter a cruzar esse mesmo grau por volta de 29 de março. Júpiter estará em Capricórnio com possibilidade de criar uma cura para estes eventos aterrorizantes.

Quando Júpiter cruzar esse grau haverá uma cura, mas as pessoas podem continuar a culpar umas às outras, quando na verdade todos nós contribuímos para este estado das coisas.

Em 31 de março, Marte irá se encontrar com Saturno. Isso a 6 graus de Capricórnio. Poderemos esperar atrasos, contratempos, mas o que estará por vir neste momento será o resgate de estímulos econômicos, coisas que vão capacitar a economia, ainda muito afetada, porém, sendo retomada.

Redação Olhar do Sul

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FAÇA SUA PESQUISA