Confira o seu horósocopo de hoje com o Astrólogo e Tarólogo Luiz Henrique

Há Luz no fim do túnel?

“Só se reconhece o erro quando todo mundo o compartilha”

Jean Giraudoux

O CAMINHO DOS ASTROS 35

Com Urano em Touro, desde 06 de março, tudo tende a ser da forma mais dramática possível. Como é difícil reconhecer o erro, pois se o que escolhi foi com toda a certeza (…)

Esta tem sido a forma pela qual nos mantivemos prisioneiros de uma realidade pré-fabricada. De um imaginário de medo e pavor, retroalimentado todos os dias por notícias falsas, mentiras deslavadas e manipulação de massa. Mas o pior mesmo de tudo isso é haver quem sabe e administra vantagem, justamente por isso.

Os acontecimentos que se desenrolam nessa semana da Lua crescente começam com a oposição entre a Lua e Marte. Essa oposição dará um tom de desafio entre os opostos levando ao acirramento das questões politicas e sociais. E as coisas não param por ai.

Os Planetas Marte em quadratura com Júpiter, exatamente sobre o ascendente do mapa do Brasil, enfatizam o choque entre as forças militares (Marte) e a Justiça (Júpiter).

E isso tudo tem que inexoravelmente acontecer da pior forma? Não necessariamente.

Depende da união de pensamentos e do poder de aglutinação em torno de uma narrativa mais sensata visando um melhor futuro. O problema nesse país sempre foi a verdade ter mais de uma versão verdadeira, ou seja, nenhuma.

Ou ainda, como é que nos acostumamos a sermos feitos de tolos? Ninguém nos trata com o devido respeito, nem nos! Então a hora é essa. Hora de começar a partir disso. De onde? De dentro.

A Lua em mau aspecto com Saturno indica um descompasso muito grande entre as autoridades e o que seria o sentimento geral das pessoas. É bem ai que se mostra esse ponto de ruptura, que não precisa ser institucional, apesar das tendências, mas sim de independência de pensamento e realismo. Há um novo paradigma de vida e sociedade surgindo. A que conhecemos se esfacela a olhos vistos, pelo fanatismo anacrônico, somado ao sonambulismo existencial. A repetição caótica de um drama mal ensaiado. O mês de junho nos reserva ainda dois eclipses que podem ser pontos de reversão de pesados passados repetidos coletivamente.

HORÓSCOPO 31/05 a 06/06

ÁRIES

Ação e reação. Toda essa torrente de sentimentos e ocorrências tensas da semana, podem se converter em estimulo para suas realizações pessoais.

Bastando para isso ser contido nas explosões emocionais e sabendo manter o foco naquilo que é possível de ser realizado. Seja adaptável e não tencione as relações em hipótese alguma, assim assegurará sua vitória no final. Agindo dessa forma conseguirá reunir pessoas e interesses a seu favor. Bom momento para negócios e trocas vantajosas.

TOURO

Você só tem duas opções, ou se afunda com o que é arcaico ou se renova com o que for de mais ousado e inovador. Para os nativos mais conservadores, isso pode ser um processo doloroso e pesado. Para os mais sensíveis, não será algo tão difícil assim, pois conseguirão se unir a pessoas e novas ideias com maior facilidade. Nas relações mais próximas, observe muito antes de emitir opiniões neste momento delicado das relações humanas. Podem surgir dificuldades no relacionamento familiar.

GÊMEOS

Encontrará prazer em unir-se a pessoas que estejam partilhando de seus ideais. Assim deve ser, pois se ficar sozinho se sentirá enfraquecido. Unir-se a pessoas que partilham de nossos ideais nos traz maior certeza sobre o que tem de ser feito. Gêmeos é um signo que entende muito do coletivo por que sabe muito bem como se relacionar com isso, sem deixar de vista os seus objetivos. Momento muito apropriado para o comércio, aquisições e trocas. A comunicação e participação social também tendem a aumentar.

CÂNCER

Tornar-se-á mais forte na medida em que souber unir-se a quem lhe tem verdadeira afeição e simpatia. Relacionamentos com novos grupos estarão estimulados, inclusive, profissionalmente. Também aumentam as chances de alguma recuperação financeira. O desafio da semana vem em torno de não se calar ou baixar a cabeça diante daquilo que você sabe não ser o correto. Ficar quieto diante da injustiça ou covardia cometida seja lá por quem for, pode ser difícil pra você. Siga sua consciência e seja livre.

LEÃO

Hora de rever o verdadeiro teor de sinceridade de suas relações. O que realmente influencia você positiva e construtivamente. O beneficio de se ficar só, porem em paz, deve ser considerado. Coisas da infância ou passado podem ser motivos de alegrias, reencontros. No profissional, avalie se deve tomar pra si novas responsabilidades e com quem poderá contar. Do contrario pode ser só desgaste. Já no lado afetivo, não tema inovar e ouse para manter o interesse nas relações.

VIRGEM

Desapegue-se. Nada é infalível. Hora de abrir mão de velhas formulas e julgamentos. A realidade pode ser bem mais interessante se souber ousar. Rompa com os limites impostos pelo tradicional ou da rotina. A imagem que você esta passando não está lhe rendendo ampliações nas suas relações e nem lhe abrindo portas. Você está auto impondo uma excessiva reserva nos sentimentos e expectativas negativas das coisas. Se quiser mudança de resultados, mude a forma de abordagem.

LIBRA

Será exigido mais do que o habitual em seu negocio ou local de trabalho.  E isso pode se agravar se não souber se relacionar de forma mais ampla com colegas e associados. Por outro lado, isso pode ser visto com um estimulo pra quem quer sair daquela velha zona de conforto. A escolha se dará entre se queixar ou agir. Não leve tudo tão a serio e nem seja tão critico, cuide de suas emoções. Oxigene o cérebro e adoce as palavras, assim superará obstáculos.

ESCORPIÃO

Superação de alguma situação difícil, graças a mudança da forma de encarar o problema. O sorriso tem poder. Escolha essa maneira para passar de forma mais suave pelas contingencias da vida. Uma atenção maior poderá ser solicitada ao grupo familiar, mas será compensador. Pode vir ai uma ampliação ou oportunidades novas no seu profissional e você deve estar aberto as novas experiências. Se solteiro, surgimento de novas afeiçoes. Se casado, reserve um tempo e seja mais dedicado a quem lhe atende.

SAGITÁRIO

A percepção de que más escolhas levam a maus resultados, pode ser o ponto de partida para novos começos. Tudo a partir de agora precisa de uma rigorosa organização e meticulosa execução para se atingir resultados mais proveitosos, tanto pessoal, como publicamente. Tudo deve funcionar de acordo com a consciência e não conforme pura e simplesmente meus desejos. Feito esse “sheck-up”, o momento pode ser de avanços e de ganhos materiais. Você poderá contar com apoios importantes e de grandes influencias.

CAPRICÓRNIO

Ser justo e amistoso será imprescindível para passar bem essa semana.  Pode haver agitação tanto no profissional quanto na vida social, mas seja como for, sua sinceridade, ainda que severa, será seu maior trunfo. Ninguém vai lhe dar nada se você não pedir, nem lhe darão espaço se você não se impuser. Administre seus interesses com mais vigor. Mantenha suas coisas em dia como se estivesse prestes a viajar ou mudar de atividades. Não queira deixar nada para prendê-lo ao que já passou.

AQUÁRIO

Nem sempre será assim, mas nesse momento, lutar por aquilo que você acredita vai lhe trazer novos adeptos as suas revolucionárias ideias e você deve saber aproveitar essa chance. Seja pratico e o mais organizado possível, assim fica mais fácil se tiver que demonstrar seus objetivos e ideias. Você está num momento de ampliação de visão e de realizações. Portanto enxergar o mais longe possível, entendendo as razões que movem as pessoas, pode ser de extremo valor agora. Hora de avançar no terreno de suas aspirações.

PEIXES

Nada como pegar o barro e transformar em uma escultura. Não se encolha, ponha sua criatividade a trabalhar. Essa é a hora em que novas ideias valem muito. Se estiver entre aqueles que não o compreendem, troque a vizinhança. Mas nunca deixe de perseguir seus objetivos. De desistência em desistência, chegou-se aonde? Agora já chega, de um basta nas derrotas auto impostas. Essa avaliação dura sobre si o fará valorar-se e com isso mais encorajado a ir atrás daquilo que deseja. Aproveite a semana que lhe favorece, mas não demore.

LUIZ HENRIQUE:

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil deflagra Operação contra extorsões sexuais em Criciúma e Içara, Sul de SC

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Roubos de Criciúma (DRR/DIC), deflagrou na manhã desta terça-feira (7) a Operação Aletheia, na...

Equipe da Cegero recuperou 85 pontos afetados pelo Ciclone do dia 30 de junho

Ao iniciar o Vendaval, Ciclone Extratropical ou Ciclone Bomba, no dia 30 de junho, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) já estava...

Polícia Civil cumpre mandado e apreende arma de fogo e munição, em Tubarão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, no início da tarde desta terça-feira (7), cumpriu mandado de busca...

Governo redistribui R$ 12 milhões em recursos do FAT voltados ao SINE

Uma resolução do Ministério da Economia definiu a destinação dos R$ 12 milhões da sobra de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) deste ano....