Confira o seu horóscopo para hoje e tenha a orientação que você precisa

HORÓSCOPO 11/04 a 17/04

ÁRIES

Seu maior teste durante essa semana deverá ser manter-se estável. Diante dos desafios e em hipótese nenhuma deve ceder a qualquer tipo de provocação ou tentação. Segure o impulso para não cometer atos que não tenham suas consequências bem avaliadas. Para você o risco vai além do vírus ao participar de qualquer tipo de aglomeração. Neste momento nada deve ser trocado pela segurança de estar entre as pessoas que nos prestigiam e que confiamos. Agora é a hora da verdade, do amor e do afeto verdadeiro. Desenvolver-se espiritualmente poderá trazer-lhe recompensas positivas.

TOURO

Para os taurinos que estão conseguindo absorver a catarse causada por Urano no seu signo, vem ai um período de crescimento e ampliação das relações. Maiores possibilidades de realização de suas aspirações pessoais. E para os que não estiverem também, pois é só uma questão de tempo, todos nós estamos tendo que adaptarmo-nos as novas situações que na maioria, são inesperadas. Nem a religião será mais a mesma depois que este tsunami passar. Isso fará com que você tenha que reavaliar-se nas questões de sua própria fé.

GÊMEOS

Pela força de suas convicções você está indo em frente e essa pode ser a maior lição a ser aprendida por esses tempos. O aumento de sua autoconfiança pode ser determinante para que você desenvolva seus potenciais e até capacidade de liderança em grupos ou família. Manter os objetivos claros, tanto seus quanto de um grupo de pessoas pode ser a solução nova para problemas envolvendo a vida profissional. Criatividade levando a oportunidades novas.

CÂNCER

O pior resultado de qualquer situação difícil é quando não aprendemos com o erro. Saber absorver o impacto de acontecimentos inesperados pra poder se reorientar o mais breve possível, pode ser fundamental para a recuperação de seu poder aquisitivo. Variar, criar e inovar, são as palavras de ordem desse momento. O período indica ganho fiscal. Este é o momento de seguir em frente e pegar o objeto de seu desejo, pois você pode ser bem-sucedido.

LEÃO

Situações que podem não ter sido devidamente avaliadas, agora podem estar trazendo seus resultados. Altos e baixos, indisposição e aumento de riscos, tudo isso tende a aumentar e, portanto, ser evitado. Comece por recuperar o foco naquilo que realmente importa, volte aos trilhos e ainda poderá colher rendimentos dessas atitudes. Você também será capaz de conquistar seus inimigos e fazer novos amigos, especialmente com o sexo oposto. A saúde permanecerá boa e você desfrutará do conforto de um corpo livre de doenças.

VIRGEM

A semana pode lhe reservar um forte teste para as suas convicções. E possível que tenha de chegar a extremos por causa delas. Deve ter a clareza de não agir única e exclusivamente por interesses pessoais e sim por um bem maior. Assim sairá fortificado de qualquer conflito. Não faça confidencia, nem entre em discussões.  A velocidade dos acontecimentos pode estar superando sua capacidade de absorção, por isso convém evitar tomar atitudes nascidas do pânico ou da falta de planejamento.

LIBRA

Dominar as influências recebidas e não sofrer por empréstimos, nem por antecipação. Às vezes pode ser importante ficar um pouco sozinho, ate encontrar as próprias referencias e força interna. Feito isso estará pronto para obter o melhor de cada oportunidade. Sorte também é sintonia. Escolha com o que você vai vibrar. Conscientemente, tente manter afastados a dor, o medo desnecessário e a agonia mental. Mantenha sua autoconfiança, especialmente durante esse período que é de avanço e conquista.

ESCORPIÃO

Proteja cuidadosamente todas as tendências mentais para agir por frustração ou estresse, pois isso pode prejudicar sua reputação. Controle o pessimismo e não imante aquilo que não quer que aconteça. Há riscos de que conclusões precipitadas coloquem relacionamentos na berlinda. Ainda assim a semana pode ser boa para busca de aperfeiçoamento profissional e melhorias do seu financeiro. É um bom momento para concluir qualquer projeto inacabado. É provável que você seja bem-sucedido em tudo o que se esforçar.

SAGITÁRIO

Seus projetos podem sair da prancheta e ganhar adesões importantes. Popularidade edificante em seu caminho graças ao trabalho e tato nas relações. Alguma realização importante poderá acontecer ou ser dado o inicio para uma nova etapa. Em geral, você se sentirá feliz com o que vier a você ou o que fizer. Um sentimento de satisfação dominará sua mente. As chances são de que você faça amizade com o sexo oposto e se for casado, um bom momento na vida familiar e conjugal.

CAPRICÓRNIO

Terá de ser mais persistente, se quiser ter um plano seu realizado. Escolha bem as parcerias para a execução de qualquer tarefa. Na vida profissional o período é de avanço, mas tudo deve ser feito com máxima discrição, a fim de evitar concorrência e deslealdades. Esse período pode lhe trazer fama e reconhecimento na sociedade. Os ventos da mudança sopram a favor de quem se adapta e se atualiza. Esteja aberto a novos aprendizados.

AQUÁRIO

Ação e reação. Não julgue para não ser julgado. Seja cauteloso nas escolhas e evite bater de frente com chefes, ou pessoas mais velhas. Assim estará garantindo seus objetivos. Saber esperar a hora certa para agir, pode significar a escolha entre o sucesso ou o contrário. Esse período ajudará você a aumentar sua renda. Tudo que estiver ao seu alcance, deve ser feito pela melhoria dos demais e deve ser empreendido a partir de agora. Isso poderá se transformar em êxito futuro.

PEIXES

Deve dedicar-se ao máximo em suas atividades, pois poderá estar sendo avaliado. É provável que seu trabalho seja bem-visto e dê frutos. Isso resultará em ganhos financeiros. Você se sairá bem socialmente e se sentirá bem-sucedido. Na frente mais pessoal, esse período traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto. Reuniões de família e encontros de velhos amigos também são prováveis. Se você for solteiro, poderá encontrar uma combinação perfeita.

`Que a ignorância e o ódio enlutam os mortos…(Tomorrow Never Knows – Beatles)

O Amanhã Nunca Se Sabe

Imagine só por um momento que você tem apenas um dia de vida e nada mais. Que amanhã será seu último dia sobre a face da Terra… Como é que você gostaria de passar este seu último por do sol? E com quem?

Precisamos de nos questionar sobre isso neste momento pra recuperarmos a consciência, sobre como estamos sendo uns com os outros e o quanto temos sido capazes de trocar.

Olhando para as pessoas que estão ao seu lado agora, as quais você ama, pense, ainda que hipoteticamente, que este possa ser realmente o seu último dia.

Diga a si mesmo, se estivesse partindo agora, quais lembranças você estaria deixando? Qual a sua marca no mundo e qual seu legado para a humanidade? E para quem você amou, quantas oportunidades de ter feito diferente você desperdiçou? Deixando assim de fazer a verdadeira diferença.

Vale perguntar, num momento em que a vida passou a ser uma comodity, algo mensurável, e correlato a bens de valor material. Pior ainda, de pouco valor… Para onde estamos indo?

Os cinco principais arrependimentos de pessoas que estiveram prestes a partir foram listados em um livro:

  1. Eu gostaria de ter tido coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim.
    Eu gostaria de não ter trabalhado tanto.
    3. Eu gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos.
    4. Eu gostaria de ter mantido contato com meus amigos.
    5. Eu gostaria de ter me deixado ser mais feliz.

Então, isto ilustra muito bem como é que estamos vivendo.

Quantas ilusões deixamos que sejam colocadas como verdades em nossas cabeças, pagando até mesmo com a nossa própria vida? Trabalhamos tanto e para que? Para manter a riqueza do mundo secularmente nas garras desse 1% que domina o planeta. Sem sequer poder expressar o que sentimos, por estarmos sempre comprometidos com causas alheias ao verdadeiro sentido de felicidade.

O planeta Plutão desafia o Sol, o mantenedor da vida, numa quadratura durante toda essa semana. Isso torna possível para todos nós questionarmos o valor que estamos dando a vida.

Ainda estamos sob o efeito da quadratura que Marte formou com Urano (satélites, 5G, e Ovnis pra todo lado), mas que perderá força nessa semana. Em seguida teremos a quadratura do Sol com Plutão e Júpiter…

Seria algo como colocar esse vírus e todas as lacunas que o envolvem a luz de um microscópio (SOL). Descobriríamos o que está além das paredes, dos muros de informações manipuladas, fazendo assim revelar o verdadeiro sentido de tudo isso que estamos passando (JUPITER). Evidentemente o momento não está para amadores e muito menos para os exploradores da fé alheia e muito menos ainda para aqueles que têm fé de mais (…).

No mapa do Brasil o Trânsito da Lua na 8ª casa do Mapa Natal pode não trazer boas notícias. Monetariamente falando, pressagia problemas e obstáculos. Também este período pode ser desafiador, com acúmulos e dificuldades em recuperação de dívidas e fechamento de negócios favoráveis ​​e lucrativos. Recomenda-se evitar o medo e a ansiedade, pois isso pode estar sobrecarregando sua mente. Faça um esforço para não comprometer a saúde. Evite colocar sua vida em risco, especialmente durante essa semana.

Luiz Henrique Consultas: (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular:Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Freiras brasileiras são sequestradas por terroristas em Moçambique

Duas freiras brasileiras foram feitas reféns por 24 dias por extremistas islâmicos em Moçambique, na África. Ambas já foram liberadas, mas em estado de...

Pescaria Brava | Pacientes crônicos serão testados

Após os mais de 1,5 mil idosos acima de 60 anos de Pescaria Brava serem testados para o novo coronavírus, a secretaria de Saúde...

Profissionais do setor de eventos farão manifestação nesta terça-feira em Criciúma

Profissionais do setor de eventos do Sul do Estado farão uma manifestação nesta terça-feira (21), em Criciúma, pedindo que sejam ouvidos pelas autoridades governamentais...

Em SP, rede pública volta a partir de 7 de outubro

O Governo do Estado de São Paulo decidiu que as aulas presenciais da rede pública de ensino serão retomadas no dia 7 de outubro....