Confira o seu horóscopo do dia e seja mais feliz com a dica dos Astros

HORÓSCOPO 25/04 a 01/05

ÁRIES

Deixe qualquer tipo de sentimentos negativos em off, pois o momento é de avançar. Suas expectativas sobre trabalho e relações entram em fase de expansão já que Marte, seu regente está ativo no céu. Também benéfico para novas amizades e negócios. Ganho pecuniário e crescimento da renda, especialmente para quem lida com pedras preciosas. Também é provável que esse período lhe traga felicidade na forma de sucesso na aprendizagem e obtenção de conhecimento.

TOURO

Hora de buscar a companhia de relacionamentos que ofereçam maior solidez, familiares e amigos. Há uma tendência de que essas relações fortaleçam você neste momento ajudando-o até mesmo no seu desempenho profissional. Aproveite sua educação e experiência para evitar qualquer falha em sua vida. Seja flexível durante esse período, pois pode ser necessário fazer alterações de última hora em seus planos, projetos ou ideias devido à pressão de diferentes quadrantes ou devido a algum medo ou ansiedade.

GÊMEOS

Atualmente todos nós temos deixado de fazer as coisas como antes, junto a quem amamos, mas é bom saber que há um bem maior a ser defendido aí. Ainda assim é provável que esse período traga ganhos financeiros. Você poderá obter ganhos monetários mais altos de diferentes fontes. Seus esforços, negócios e investimentos pessoais provavelmente trarão maiores ganhos financeiros e mais lucros. Se você é um profissional ou empregado, é provável que tenha mais sucesso e que prospere em seu campo de atividade. A saúde deve ser boa.

CÂNCER

Evite fazer qualquer coisa que possa criar um buraco na sua carteira. Tenha cuidado com esforço demasiado, saúde pode precisar de atenção. Cuide dos seus olhos, pois eles são suscetíveis a infecções. Mentalmente, você pode ficar inquieto e angustiado. Tenha cuidado com suas decisões, pois você pode se tornar impulsivo em seu comportamento durante esse período. Pense antes de prosseguir com seus planos, pois você pode praticar atos injustos e se deixar levar pelo seu poder ou posição de autoridade. Na frente doméstica, tenha cuidado com as relações, pois podem ocorrer discussões desnecessárias com parentes.

LEÃO

Há certa incompatibilidade entre o seu social e seu familiar. Saiba agir para que nenhum deles prejudique o outro. Profissionalmente, um período muito bom também pode ser esperado. Você será capaz de finalizar com sucesso o trabalho que lhe foi entregue a tempo. A felicidade em casa também é indicada durante esse período. Você também poderá encontrar alguém interessante. E possível ter momentos apaixonantes com alguém do sexo oposto.

 

VIRGEM

É provável que você receba felicidade com um membro recém-nascido na família. Você será capaz de usar sua intuição e intelecto para tomar decisões corretas. Seus inimigos provavelmente serão derrotados e serão suavizados por sua aura. Além disso, também pode esperar ajuda de todos os lados. No entanto, sua saúde exigir, sua atenção, pois você estará suscetível a adoecer. Cuide da ingestão de alimentos e mantenha o ânimo alto para manter a tristeza e os medos desnecessários afastados.

LIBRA

A semana traz estímulos extras para a realização de seus projetos, podendo lhe proporcionar grandes uniões vantajosas e auxílios importantes. Ganho em empreendimentos financeiros. Socialmente, você verá um aumento no seu status. As pessoas o respeitarão mais e sua popularidade aumentará. Esse período também pode permitir que você adquira um estilo de vida confortável. Provavelmente obterá felicidade de seus filhos. Cuide de sua alimentação e mantenha o bom humor.

ESCORPIÃO

Mentalmente, você pode ficar inquieto e angustiado. Um aumento da perplexidade mental e mal-entendidos com a família também podem ocorrer nesse período. Você deve ter um cuidado extra para evitar discussões e falhas de comunicação ao lidar com seu cônjuge e filhos. Tome cuidado para evitar qualquer situação em que possa ter que enfrentar descontentamentos. Pode se sentir mais incomodado ao enfrentar obstáculos em seus empreendimentos. Os planos de viagem, se houver, podem não produzir o resultado esperado e podem ser problemáticos.

SAGITÁRIO

Seus planos e projetos serão realizados com sucesso.  É provável que você faça melhor na frente de trabalho. Pode esperar progresso em todos os seus compromissos. Este período também indica sua popularidade e aumento do seu status na sociedade. A saúde deve estar bem e você terá paz mental e satisfação. No entanto, para alguns, esse movimento de Mercúrio pode trazer preocupações e problemas dos inimigos. Você deve ter cuidado extra com suas finanças.

CAPRICÓRNIO

Este período pressagia problemas e obstáculos em sua vida cotidiana. Esse período pode trazer perigos e acontecimentos desagradáveis. Monetariamente também, você pode encontrar dificuldade em recuperar suas dívidas. Mantenha um relacionamento cordial com seu empregador e idosos no local de trabalho. Evite qualquer desacordo com eles. Você também é suscetível de criar novos inimigos durante esta fase. Não se envolva em conflitos desnecessários com ninguém. Saúde também exigiria sua atenção, pois você é suscetível a desenvolver problemas no sistema digestivo e no sistema respiratório.

AQUÁRIO

Financeiramente, esta é uma fase muito boa, pois esse período indica a obtenção de riqueza na forma de dinheiro ou propriedade.

Você pode obter algum ganho com seu cônjuge ou outros membros do sexo oposto. Em casa, esse período indica a chegada de um novo membro à família. Também é provável que sua mãe se orgulhe de você. Sua mera presença na família pode trazer sucesso aos outros membros. E possível fazer novas amizades com pessoas altamente educadas e gentis.

PEIXES

Você deverá ter cuidado extra ao lidar com seus superiores e empregador. Evite qualquer tipo de argumento que possa levar a diferenças de opinião e mal-entendidos. Fique longe de seus inimigos conhecidos e tenha cuidado com os desconhecidos. No entanto, esse período também pode oferecer alguns amigos novos e dignos que você valorizará por toda a vida. Manuseie suas finanças com cuidado, pois o dinheiro precisa de atenção extra. Seja cauteloso para evitar qualquer perda.

LUZ X IGNORÂNCIA… Uma questão de frequência

“Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro…”Sujeito de Sorte – Belchior

A retrogradação de Plutão começa agora e não há como não estar percebendo/sentindo a intensidade dessa mudança que deve se estender até janeiro do próximo ano. Isso significa que esse estado de pandemia global que começou com esse planeta no início desse ano de 2020, só deve terminar com a saída de Plutão dessa zona de fogo, em Janeiro de 2021. O primeiro planeta que receberá esse influxo será Mercúrio, já nesse início de semana (25/4), o que tende a intensificar a sensação de medo e insegurança. Muito importante aqui, é não atender/reagir ao apelo da violência e baixa autoestima disseminados pelos abusivos `veículos de descomunicação de massa`, que durante este período estarão incitando a exacerbação de sentimentos negativos. A explosiva junção da manipulação da informação com a massa ensandecida são ingredientes para aumentar ainda mais o desastre.

E o que há de bom então?

É que nem todo mundo precisa seguir essas tendências tão extremas e a Lua vem em socorro dos mais sensíveis formando um trígono exato com Plutão.

A decantação energética conduzindo para o fundo tudo aquilo que de mais denso existe, mas também deixando a mostra o que internamente pode haver de melhor em cada um de nós e isto de forma muito explícita. Isso pode significar rupturas drásticas nas relações por diferenças de opinião e pontos de vista, atingindo famílias e relacionamentos (Lua), assim como a sociedade, com suas ideologias políticas e religiosas (Plutão).

Chegou a hora de assumir o controle e responsabilidade sobre o que permito que haja sobre mim. Por que me identifico com um mundo externo, que tem sempre as mesmas solicitações e efeitos? Apenas as reproduzo, mas sem nunca conseguir criar algo novo. Assim, acabo preso num looping de palavras de ordem de dor e punição, preconceito e desumanização na vã tentativa de repetir um passado que já nem existe mais.

Quanto ao futuro, temos de alterar drasticamente a forma como nos relacionamos com o tempo. Nossa mente muito envolta no externo, na aparência, não consegue criar nada novo, apenas recria padrões que não preenchem mais as expectativas. Aí vem essa avalanche transformadora significada por Plutão. Nossa mente ainda opera apenas num estado linear, não é capaz de nos tirar do caos pessoal.  Agora há uma grande bagunça a nível mundial, e teremos que encontrar uma maneira de enfrentar esse grande desafio, todo esse erro de percepção.

Pois tudo o que somos e estamos vivendo está baseado nesse erro de percepção e, se ficarmos neste estado de espírito linear, não conseguiremos encontrar a saída.  Isto porque a saída não está dentro de uma mente 3D cartesiana, linear. O que vamos ter acesso agora é para uma outra dimensão, outro estado de vibração e de frequência.

Qual é a frequência que estamos operando agora? Por quê?

Por ex:

Este vírus é perigoso para pessoas com baixa vibração.

Dor – de 0,1 a 2 Hz;

Ansiedade – de 0,2 a 2,2 Hz

Processos inflamatórios – de 0,9 a 3,8 Hz;

Desordem interna – 0,6 a 1,9 Hz;

Vaidade – 0,8 Hz;

Orgulho (megalomania) – 3,1 Hz;

Sentimento de superioridade – 1,9 Hz;

Por outro lado, sentimentos como:

Generosidade – 95 Hz;

Gratidão – 45 Hz;

Gratidão do coração – 140 Hz e mais;

Apreciação – 144 Hz e mais;

Empatia – 150 Hz

Se minha frequência mental está vibrando baixo, se eu tenho medo, pânico e preocupação demasiados, isto me torna muito mais vulnerável. Então, primeiro eu preciso identificar como eu estou vibrando agora a fim de me libertar dessas solicitações tão doentias.

 Astrologia Védica

(Mapa do Brasil)

-20/04 a 29/04

Marte-Saturno: Libertação da prisão, felicidade por causa da riqueza, ganhos de roupas e criados.

-22/04 a 23/04

Shani-Mercury: Ganho de riqueza e grãos, lucros nos negócios, reverência, devoção a divindades e brâmanes.

-23/04/20

Shani-Ketu: Morte como angústia, criação de turbulência por espíritos malignos, insulto de uma mulher que não seja a esposa.

-23/04 a 25/04

Shani-Shukra: Diversão através da riqueza, filho e beneficência do rei, casamento, etc.

-25/04/20

Shani-Sun: Problemas nos olhos e na testa, perigo de cobras e inimigos, perda de riqueza, angústia.

-25/04 a 26/04

Shani-Moon: Nascimento de um filho, alívio, força próspera, devoção a divindades e brâmanes.

-26/04/20

Shani-Mars: Aflição com a doença de Gulma, perigo do inimigo, perigo de morte durante a caça, perigo de cobras, fogo e veneno.

-26/04 a 28/04

Shani-Rahu: Afastar-se da terra natal, perigo do rei, feitiçaria, tomar veneno, problemas do vento e da bile.

-28/04 a 29/04

Shani-Júpiter: Obtenção da posição de comandante no exército, ganho de terra, associação com ascetas, reverência do rei.

-29/04 a 07/05

Marte-Mercúrio: Confortos de Chatr, Chamar, etc. (recebendo respeito como o de um rei), problemas respiratórios.

-29/04 a 30/04

Mercúrio-Mercúrio: Aumento de prazeres, riqueza e espírito religioso, até espírito em todos os seres vivos.

-30/04/20

Mercury-Ketu: Perigo de ladrões, fogo e veneno, morte como sofrimento.

-30/04 a 02/05

Mercury-Shukra: Supermacy sobre os outros, aumento da riqueza, reputação e espírito religioso, devoção ao Senhor Shiva, felicidade do filho.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ID Agro vai permitir o registro gratuito de tratores e máquinas agrícolas

O Ministério da Agricultura lançou o ID Agro, uma Plataforma Digital de Registro e Gestão de Tratores e Equipamentos Agrícolas. A ferramenta vai permitir...

Senado aprova compensação de R$ 58 bilhões aos Estados e Municípios

A proposta de transferência obrigatória da ordem de R$ 58 bilhões da União para os Estados, Municípios e o Distrito Federal deu o primeiro...

Içara | Ganha iluminação especial para o Doce Natal de 2020

Algumas tradições não se apagam. A iluminação de Içara para o Doce Natal é um desses costumes que permanecem para tornar a cidade mais...

O seu horóscopo exclusivo com o Astrólogo Luiz Henrique

LUIZ HENRIQUE (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com O caminho dos astros 60 As Novas Regras do Bem viver 2021 “O...