Confira o seu horóscopo de hoje e fique atento as dicas dos astros

HORÓSCOPO 15/03 à 21/03

ÁRIES

Satisfação de desejos, realização de objetivos, conquista de conforto mundano e ganhos materiais. Se você estava planejando começar algo novo, pode ser a hora de fazê-lo, pois esse período garante sucesso em todos os seus empreendimentos. Esse período será favorável para você e sua família. Este é um bom momento para o seu trabalho. Você pode esperar honra, promoção e apreciação no local de trabalho. Esse período também pode trazer a você uma posição de autoridade e realização de seus objetivos . É provável que seu respeito pela sociedade também cresça durante esse período específico.

TOURO

Você precisará tomar cuidado extra ao lidar com as finanças durante esse período. Se empregado, pode ter dificuldades com seu empregador. Ele tenderá a não apreciar seu trabalho e você poderá sentir uma ameaça de receber menos responsabilidades ou menos remuneração. Não desanime se seus esforços e trabalho duro não lhe derem o resultado desejado no momento. Se você gosta de negociar, pode ter que passar por alguns contratempos. Tenha cuidado em suas relações. Esse período também pode levá-lo a um clima difícil socialmente. Evite discussões , pois brigas com amigos e idosos não podem ser descartadas durante esta fase.

GÊMEOS

Mercúrio passará pela sua oitava casa, significando principalmente riqueza e sucesso. Indica sucesso em todo o seu trabalho e projetos. Durante esse período, você pode esperar estabilidade financeira e ganho em empreendimentos financeiros. Socialmente, você verá um aumento no seu status. As pessoas o respeitarão mais e sua popularidade aumentará. Esse período também pode permitir que você adquira um estilo de vida confortável. Provavelmente obterá felicidade de seus filhos. É provável que receba felicidade com um membro recém-nascido na família. Seus filhos também permanecerão felizes e contentes durante esse período específico.

CÂNCER

Ganhos, promoções, progresso e sucesso em todos os seus empreendimentos. Você pode esperar uma promoção. Favor de pessoas mais velhas,  honra das autoridades e oportunidades podem ser esperadas. Esse período também denota sucesso em seu esforço e culminação favorável de qualquer negócio. Socialmente, você pode esperar uma posição ainda mais respeitável. Seu círculo social será ampliado, o que significa interações mais positivas e lucrativas, particularmente com o sexo oposto, honra do seu círculo de amigos e conhecidos. Você também pode esperar mais ganhos. Sua saúde estará no seu melhor durante esse período.

LEÃO

A jornada da Lua pela quinta casa pode trazer alguns resultados negativos. Você tende a se decepcionar facilmente, mas deve saber flexibilizar nas exigências. Geralmente esse movimento significa obstáculos. Se você gosta de negócios e comércio, pode enfrentar algumas dificuldades em fechar qualquer negócio lucrativo. Esse período pode deixá-lo mentalmente chateado devido ao não cumprimento de seu desejo em qualquer um de seus empreendimentos. A saúde pode precisar de mais do que a atenção usual. Problema do estômago e doenças transmitidas pelo ar. Se quiser ter algum sucesso, suas coisas deverão ser feitas no mais absoluto segredo.

VIRGEM

Você precisa tomar muito cuidado para não desafiar pessoas mais velhas ou superiores no local de trabalho, pois eles podem se opor a você, resultando em inimizade. Até o relacionamento com seu parceiro e vizinhos pode estar um pouco tenso no momento. Seu nível de entusiasmo pode estar baixo, resultando na incapacidade de superar obstáculos. Este período pode levá-lo através de alguns contratempos em suas atividades profissionais, uma falta geral de progresso e sucesso. Sua saúde exigirá cuidados e atenção, pois você é mais suscetível a problemas de saúde. Precisa saber temperar  seu senso critico das coisas com  com mais esperança e renovação espiritual.

LIBRA

Conscientemente, tente manter a dor, o medo desnecessário e a agonia mental afastados. Mantenha sua autoconfiança, especialmente durante esse período. Tente manter seu estado mental estável e equilibrado neste momento. Financeiramente, esse pode ser um momento difícil para você. As despesas podem subir e sua indulgência errada pode afetar seu empreendimento. Tenha cuidado com o seu dinheiro. Este é o momento em que você deve cuidar do relacionamento com parentes próximos, pois esse período pode gerar inimizade com eles. Tudo depende do quão adaptável for capaz de ser a partir de agora .

ESCORPIÃO

Aproveite a consecução dos objetivos e o sucesso desejados em seus empreendimentos durante esses poucos dias, com a possibilidade de reconhecimento de outros. Este período traz boa sorte na frente monetária. Você poderá esperar a liberação de dívidas passadas, a obtenção de riqueza e o sucesso monetário em seu empreendimento. Na frente doméstica, esse período significa felicidade última.  No amor, apesar de ser difícil para você, não desenterre coisas do passado, se quiser manter uma boa relação.

SAGITÁRIO

O período traz sucesso em todos os aspectos da vida. Você se encontrará superando obstáculos facilmente, e é um ótimo momento para resolver problemas com sucesso. É um bom momento para concluir qualquer projeto inacabado e é provável que você seja bem-sucedido em tudo o que se esforça. Financeiramente, você também fará bem e achará fácil ganhar em geral. Sua saúde mental e física será excelente. Seu corpo permanecerá saudável e sua mente estará livre de estresse e ansiedade. É hora de desfrutar de confortos e relações sociais, especialmente amizade com pessoas em posições poderosas.

CAPRICÓRNIO

Tome cuidado extra no seu local de trabalho para evitar decepcionar seu empregador. Você pode se sentir subestimado e é provável que algumas acusações falsas sejam impostas a você. Evite qualquer situação complicada durante esse período. Financeiramente, esse período pode estar sobrecarregando você. Também pode achar difícil recuperar as dívidas pendentes de outras pessoas. Tenha muito cuidado para evitar despesas desnecessárias. Mal-entendidos, discordâncias podem ocorrer entre você e seu professor, ou líder espiritual/religioso. No entanto, você pode fazer algumas ações virtuosas, pois é mais provável que você consiga fazer isso com sucesso.

AQUÁRIO

É provável que você progrida em sua carreira com maior reconhecimento por parte do empregador ou das autoridades. Há uma chance maior de promoção ou melhor emprego. Você se sente enérgico e entusiasmado e experimentará uma capacidade aumentada de superar obstáculos, resolver problemas e superar possíveis obstruções dos adversários. É provável que seu trabalho seja bem-sucedido e dê frutos. Isso resultará em ganhos financeiros. Você se sairá bem socialmente e se sentirá bem-sucedido, respeitado e apreciado por amigos, familiares e conhecidos.

PEIXES

Nesses quinze dias que se seguem depois do aniversario podem indicar ser o momento em que você estará mais suscetível a medos do que o habitual. Você pode correr o risco de ser enganado ou sentir ansiedade sem motivo aparente. Como resultado, você pode achar difícil lidar com assuntos comuns da vida cotidiana. Você pode não se sentir tão feliz e se irritar facilmente, mesmo com os familiares próximos e queridos. Pode sentir menos compaixão e flexibilidade do que o habitual. Se você é suscetível a dores de cabeça ou problemas nos olhos, esse pode ser um momento em que esses sintomas poderão surgir.

O vírus na coroa

“ Ninguém é tão pobre que nada possa dar e ninguém é tão rico que não precise receber.“

   Alvaro Granha Loregian

“Como assim, isso de querer o meu bem? Quem é você? De onde você saiu? Você tem formação superior? Pois fique sabendo que eu não sou dessa classe de gente que pode receber o bem assim, de qualquer um… Deus me livre!”

Bem, essa parábola ilustrativa é pra demonstrar a que ponto/buraco que chegamos, a tal ponto de ganharmos um vírus na coroa. A nossa coroa está com vírus. Precisamos acabar com o narcisismo, egoísmo, essa epidemia de arrogância. Plutão pode começar a abrir a mão e soltar as amarras da opressão. Isso sob a influência crescente do planeta Júpiter, sem termos que acreditar ou não em Deus. A física existe. A partícula colapsa e o infinito se abre… Mas para isso é preciso vencer a ignorância e o medo, nossa verdadeira religião por esses dias. A religião existiria até sem um Deus, mas não sem o medo. Então no que é mesmo que realmente se acredita? O cerne deste questionamento está nessa proximidade de Júpiter com Plutão, em paralelo com o planeta Marte, aquele que não sossega até obter a resposta. Para muitos pode ser o estopim da catarse, da raiva e para os mais consequentes o fim da fantasia, o despertar.

Astrologia Védica

Mas não é só catastrofismo. Há também o realinho que ciclicamente acontece a cada 18 anos e meio na sociedade sob a regência de Rahu e Ketu ou cabeça e cauda do Dragão, como se diz no Ocidente. Enquanto Rahu estiver em trânsito por este Nakshatra é grande o risco de que algo trágico, de grande comoção venha a acontecer. A última vez que Rahu esteve em Ardra foi em 2001 e todos sabemos o que aconteceu em 11 de setembro. Em seguida, voltando mais 18 anos e meio atrás, por volta de 1982, foi quando o vírus da Aids chegou.  Então trata-se de um ciclo muito conhecido pelos astrólogos. E o que pode se esperar para este ciclo em 2020?

Como isso forma uma espécie de eixo zodiacal é a ponta que agora está em Sagitário, em Ardra, que mais preocupa, ou seja, a depuração súbita, intensa, avassaladora e necessária que terá seu cume entre março e abril, podendo se entender até maio. Quanto mais amarrados a convicções, crenças e dogmatismos, maior será nossa fragilidade frente ao tamanho das transformações que nos serão impostas. Mas não serão os governos ou partidos e nem religiões que estarão fazendo isso acontecer, mas sim a consciência de nosso planeta chamando-nos a responsabilidade para continuar nos nutrindo.

Júpiter em conjunção com Plutão

Plutão é um planeta que lida com poder de enormes transformações, e que tem muito a ver com o que está acontecendo globalmente.

Júpiter é o planeta que amplia, torna as coisas maiores. Isto faz dessa conjunção algo extraordinariamente poderosa. Júpiter e Plutão encontram se a cada treze anos. Estiveram juntos pela ultima vez no ano de 2007. Logo em seguida, em 2008 houve o estouro da bolha imobiliária nos EUA, o crash da bolsa em 2008. De modo que no ano de 2007 era certo que uma grande queda da economia viria a acontecer. Treze anos depois, cá estamos nós com um crash das maiores bolsas do mundo.

Resumindo, todos esses eventos que se seguirão daqui para frente estarão sob a égide desses dois astros de uma forma muito evidente. Poderá nos faltar limites em muita coisa e essa poderá ser nossa pior armadilha. Plutão é o regente da casa 8, doenças, exposição sexual e violência podem  marcar fortemente esse período.  Júpiter é o regente da casa 9 e está ligado as coisas da espiritualidade. Com seu poder de expansão e revelação, poderá trazer a tona segredos ocultos que para muitos não passavam de meras conspirações.  Traduzindo em fatos, também pode marcar a queda dos falsos profetas. Vamos atravessar o rubicão da humanidade, temos que chegar sãos e salvos ao segundo semestre com a consciência restaurada.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Orleans | Departamento de Cultura e o Comitê farão reunião amanhã, 26 sobre a Lei Aldir Blanc

A Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural – Lei Federal Nº 14.017, de 29 de junho de 2020, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao...

Famílias passarão a receber o Bolsa Família somado ao Auxílio Emergencial até dezembro

Até o próximo dia 30 de outubro, cerca de 12,4 milhões das mais de 14,27 milhões de famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família (PBF) receberão o...

São Joaquim | Forte chuva de granizo assusta moradores da comunidade de Arvoredo

Uma forte chuva de granizo que ocorreu na tarde desta último sábado (24) e assustou os moradores da localidade de São Sebastião do Arvoredo,...

Formação de ciclone no litoral brasileiro pode causar tempestades nos próximos dias em nove Estados

Um ciclone de características subtropicais que começa a se formar no Oceano Atlântico pode provocar tempestades fortes nos litorais do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia entre a noite deste domingo, 25,...