Confira no link “Exclusivo” o seu signo para hoje com o Astrólogo, Tarólogo Luiz Henrique

HORÓSCOPO DE 02/02 a 08/02

ÁRIES

Reavalie suas metas e veja se não ficou nada para trás que ainda possa ser mais bem aproveitado. Talvez você não colha agora, mas há chances de ampliações no futuro que dependem de quão cuidadoso e meticuloso você consiga ser. Há crescimento e progresso em seu caminho a depender das relações que você souber preservar. Não é hora de arroubos pessoais e sim de demonstrar capacidade de gerir e trabalhar em grupo. Sua liderança é nata e assim naturalmente ela despontará. No amor, hora de falar sério em nome de seus interesses, bom para firmar compromissos.

TOURO

A chave da felicidade ou do contrário, estão diretamente relacionados a sua capacidade de deletar passados. Você pode estar sofrendo de um romantismo tóxico, já que suas palavras, julgamentos e ações carecem de uma maior contemplação. É fundamental saber ouvir, e bem o outro, a esta altura dos fatos. Astrologicamente o período é bastante favorável se souber se mostrar flexível e adaptável. Isso pode ser desafiador para você, mas bem menos doloroso. Na carreira e nas finanças, a semana traz oportunidades e ajuda de parceiros na realização de seus planos.

GÊMEOS

Você vai ter de aceitar o risco de tomar suas próprias decisões e toda a responsabilidade que isso pode abarcar. É a maturidade versus a eterna juventude e a imaturidade de seu signo. Mas é hora de se lançar no mundo, de perseguir metas e de se sacrificar também por elas. Mas isso tem um sabor especial que é quando você diz “fui eu que fiz, sim”, e isso não tem preço. Aposte em sua percepção pra lidar com dificuldades e rivalidades mas ao final se sairá bem. Tenha cuidado de não desperdiçar os lucros num impulso. É preciso saber escolher, as velhas fórmulas não oferecem mais a mesma segurança que antes.

CÂNCER

De volta ao romantismo, que é o seu estado natural, você funciona bem melhor em quase tudo. Ampliação através das relações familiares e grupos e também de negócios. Poderá receber impulso profissional através desses relacionamentos. É um bom momento para desfrutar do melhor de amigos e conhecidos. Mas deve ter especial cuidado ao lidar com pessoas do sexo oposto, principalmente aquelas que apelarem para sua indulgência, isto pode ser um engano ou resultar em decepções. Não há problema algum em você ter que dizer NÃO. Tenha clareza antes de qualquer decisão.

LEÃO

Durante esse período, é provável que consiga converter uma situação que se apresentava insolúvel, graças a sua determinação.

Você provavelmente fará novos amigos. Também pode pedir a um mentor para lhe mostrar o caminho espiritual. Seu interesse no campo artístico aumentará durante esse período. Suas boas qualidades e ações virtuosas serão notadas e trarão boa reputação na sociedade. Desta vez, poderá ver seus desejos realizados. Se você se envolver em qualquer tipo de discussão, terá êxito. Pode considerar fazer uma longa viagem durante esse período.

VIRGEM

Você pode avançar mais, na medida em que der ao seu passado a devida medida, sem supervaloriza-lo. A concretização das coisas não depende mais do uso de velhos estratagemas nem de velhos métodos. Os resultados não poderão ser satisfatórios assim. É preciso inovar, criar para obter sucesso. Seu momento profissional é bom desde que se mostre adaptável, assim atingirá o propósito. O período se mostra favorável para as viagens e negócios. Pode ser que tenha de fazer algo arriscado em termos profissionais, mas que no final lhe traga vantagens.

LIBRA

A coisa mais importante do momento é você se posicionar como protagonista do próprio destino. O único responsável pelas sua boa ou má sorte. E justamente não queimar oportunidades pela má influência de terceiros. Não gaste por impulso e saiba valorizar mais o fruto de suas ações. É hora de cortar todo e qualquer excesso. O amor não pode atrapalhar a vida social e vice versa, pois isso também é excesso. Momento excepcional para expandir suas finanças ou tentar inovar na profissão com sucesso. Deve confiar mais na sua intuição.

ESCORPIÃO

Você as vezes pode ter atitudes incompreensíveis nos seus relacionamentos, já que é muito difícil entender os motivos que lhe movem, você quase nunca fala. Seu senso de autopreservação pode estar levando-o a exageros. De ultimato em ultimato você pode estar enfraquecendo a linha de suas boas relações. Mas tudo isso pode ser controlado a partir de um enfoque mais espiritual em sua vida. Hora de reatar, rever e perdoar, enfim, tirar o peso dos anos de seus ombros. E lembre-se, o medo é um mau conselheiro. Apenas a fé naquilo que é correto aumentará sua autoconfiança.

SAGITÁRIO

Momento de transição importante, onde novas oportunidades no seu profissional podem despontar. Agir com calma e ser prudente em tudo é o mais recomendável agora. Você poderá ter seus méritos e autoridade reconhecidos. Sagitarianos só funcionam quando estão em perfeita sintonia com aquilo que estão fazendo, se souber manter isso, há grandes chances de evolução e crescimento. A manifestação de seus potencias poderá se converter em lucro, justamente o que deve ter sido seu maior desafio desde seu aniversário. Mas deve lembrar-se sempre de ser grato a quem lhe oportunize aprendizados, isto multiplica as bênçãos recebidas.

CAPRICÓRNIO

Não deixe que avaliações imprecisas a seu respeito se tornem fatos. Sua austeridade pode estar sendo confundida com antipatia e autoritarismo, isso pode prejudicar seus relacionamentos, tanto no pessoal quanto na vida profissional. Seja claro, fale do que sente mas não deixe suposições em aberto. O momento é de avanço e de conquistas em suas finanças e trabalho, portanto objetividade deve ser temperada com a comunicação e participação em grupo. Diminuir pontos de atrito para manter a passagem livre. A semana marca satisfação na medida em que se avança sobre os obstáculos.

AQUÁRIO

Momento precioso de aprendizado único. Finalmente você tem a chance de aprender o equilíbrio essencial entre vida amorosa e vida social, e que nenhuma deve existir em detrimento da outra. Ou você pode insistir e ficar mal com as duas. Aquário é um signo com visão do futuro, exceto quando se trata de amor. Mas ainda é tempo de mudar suas convicções e tratar de ficar bem com quem se ama. Mas não imponha nada, apenas troque. No profissional deve ter cuidado com a forma como se relaciona com chefes e superiores, poderá ser mais exigido, mas no final isso se mostrará compensador.

PEIXES

Em nenhuma hipótese deve deixar que seu destino seja guiado por convenções, opiniões, e julgamentos de terceiros, isso pode ser a fórmula do fracasso. Pode ser um preço muito alto pra se pagar pela sua insegurança. Você se acostumou a se secundarizar em prol dos outros em prejuízo de sua autoestima, Pare! Só não pode quem acredita que não pode. Momento de expressar sua criatividade e sua irritabilidade também, principalmente com os críticos de plantão. Troque as relações se for necessário, mas acabe com a auto sabotagem.

Luiz Henrique para a Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MUNDO | Diana: a princesa do povo que se tornou também ícone fashionn

Lady Di (1961 – 1997) construiu um legado ao longo de sua vida que poucas personalidades no mundo conseguiram alcançar. O título de ‘princesa do...

Funerária Zapelini informa o falecimento do jovem Renan Estevão Medeiros

Faleceu hoje (28) no hospital de Criciúma as 14:00hs com a idade de 27 anos o jovem Renan Estevão Medeiros Deixa a esposa, uma filha,...

Ministério da Saúde não prevê vacinar toda a população contra a covid em 2021

Nem todos os brasileiros devem ser vacinados contra a covid-19 em 2021. O Ministério da Saúde informou nessa 6ª feira (27.nov.2020) que a prioridade...

Meu CPF simplifica serviços on-line junto a Receita Federal

Visando o aumento significativo na demanda por atendimento para obter serviços relacionados ao CPF nas unidades físicas, a Receita Federal lançou no site uma...