Confira agora seu horóscopo exclusivo

O CAMINHO DOS ASTROS 70

“A Nova Era das Relações Humanas”.

A instabilidade é tanta, que só há um jeito, ficar no presente e atento. Mercúrio a medida que retrograda, assinala as áreas que entrarão em ebulição quando ele retornar seu movimento direto em 20/02. Uma revisão profunda de tudo aquilo que foi dito, mas que não está sendo cumprido. Todos clamam por justiça, mas quando ela chega todos clamam por legítima defesa.

Na conjunção com o Sol (Stellium), a partir de 06 de fevereiro, teremos problemas na sociedade envolvendo delações, revelações e notícias bombásticas. Escândalos, escárnio e dinheiro, podendo ganhar ainda contornos mais graves a medida que Mercúrio tensiona com Júpiter.

Ainda assim, isso pode ser uma abordagem muito resumida. Energeticamente, há muito mais para se usufruir desses encontros astrológicos. A Astrologia tem o poder de dissecar a psique e de revelar aspectos latentes do indivíduo, indo muito mais além de um simples horóscopo.

Toda essa revolução proposta por essa passagem pelo signo de Aquário, nos remete a uma Nova Era das relações humanas.

Por que somos a única espécie que oficia sua autodestruição?

Porque sofremos uma tremenda interferência, que nos tira para fora do grande acordo que é a vida planetária. Estamos assim sendo chamados a cumprir nosso papel ou perder nossa representatividade na existência.

O enquadramento do Sol (nossa essência), Júpiter (nosso conhecimento) e Mercúrio (nossa comunicação), precisam de uma coerência e de uma coesão com uma consciência que a partir de agora será solar.

Quem viver verá.

Horóscopo de 07/02 á 13/02

Áries

Ou se tem amor, ou não se tem pelo que lutar. Agora o mais importante é ter ideais pelos quais lutar e resistir, porque estamos sob um regime de solidão forçada e como isso está durando demais, muitos podem achar que devem fazer as coisas de qualquer jeito, sem as devidas precauções e planejamento. Temos desafios pela frente, é preciso saber com quem se pode contar.

Touro

Taurinos possuem seu próprio código de conduta, muitas vezes ficando eles mesmos presos e se relacionando com as coisas virtual e ideologicamente. É preciso jogar fora essas imagens, fotos e recordações. Elas podem estar ocupando muito espaço no seu disco rígido. Sem essa quinquilharia você até que é feliz, e passível de se apaixonar novamente. Sorria para quem lhe sorri.

Gêmeos

Não gaste um centavo com aquilo que você não acredita que possa dar certo.

Até mesmo as fórmulas tradicionais e infalíveis, estão falindo. Proporcional a isso, temos que investir e trabalhar por aquilo que é novo e que tenha potencial comercial, mas também social. Ninguém quer comprar de quem não garante nada. Você sabe trabalhar muito bem com essas possibilidades, isso pode lhe trazer adiantamentos.

Câncer

Lua minguante é Lua de finalização, porém deve sobrar uma semente, um saldo, um fôlego para se retomar quando a Lua for Nova. E você tem ido bem nisso. Pode ser um momento de retomada de algum antigo projeto ou algo voltando a uma certa normalidade. Seja prudente e saiba guardar seus planos longe da vista de curiosos.

Leão

Essa aglomeração planetária em Aquário, destaca seu ânimo e perseverança que podem levá-lo a desfechos favoráveis em atividades profissionais e sociais. Empreender, buscar, alcançar são palavras de ordem para você durante toda essa semana. No amor, encontros afortunados. Recomenda-se cuidado com excesso de franqueza.

Virgem

Terá de se dividir entre dar mais atenção ao lado da família, mas sem deixar seus interesses pessoais abandonados. Há também outras pessoas que precisam de você. As mudanças acontecem independente de nossas vontades, nos cabendo apenas entender e acompanhar. Quanto mais autêntico e distante do pré estabelecido, mais próximo de realizar seus intentos.

Libra

Chega de sabotagem, não desperdice esse momento precioso de oportunidades. Se você quiser imprimir mudança nas finanças, não importa se o resultado não for imediato, mas basta que você sinalize ao universo que você quer ganhar. Esse momento é bom porque você está mais vazio de impressões e de equívocos de autoimagem, o que os outros pensam esta importando bem menos.

Escorpião

Você sabe da força que tem, e se empenha muito até conseguir o que deseja, mas não deve se obstinar e pagar qualquer preço apenas porque alguém o comprometeu. Seu trabalho e esforço, assim como seus frutos devem ser direcionados a quem lhe retribua. Há lucros a receber por mérito e esforço prestados.

Sagitário

Vênus próxima de seu planeta regente, Júpiter, poderá, fazê-lo revisar relacionamentos. O que se está dando e o que se está recebendo? Alguns poderão sofrer cortes drásticos, mas por pura necessidade de acompanhar quem se acompanha. Riqueza é ter perto de si aquilo ou aqueles que lhe fazem bem. Multiplicar essa riqueza se faz multiplicando as relações. Negócios de médio e longo prazos beneficiados.

Capricórnio

Terá de flexibilizar seus conceitos e isto de forma muito profunda para se manter com poder de decisão em suas mãos. Valerá a pena, se pretende ter vida social e relacionamentos com pessoas de mentes mais abertas. O período do sacrifício está passando, vem agora o período do ofício, ou seja, aquilo que eu possa fazer a mais e que traz bem-estar para mim e para os demais.

Aquário

Aquarianos são pródigos em fazer o que bem entendem. Podem, até continuar assim, mas tem de melhorar a mira. Há de se saber contemplar uma quantidade maior de pessoas com suas ideias e esforços. No sentimental, período afortunado de encontros e entendimentos. No profissional, mudanças e viagens a trabalho poderão surgir.

Peixes

Não é hora de se declarar, nem de se debruçar sobre os próprios sentimentos, ficando inerte a tudo que precisa ser feito nesse novo mundo que deve seguir a partir de agora. Sua preciosa intuição precisa estar ligada o tempo todo, até mesmo porque, muitas pessoas poderão querer recorrer a sua ajuda. Profissional bastante favorecido.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS