Confira agora seu horóscopo exclusivo

O CAMINHO DOS ASTROS 54

Remédio amargo

“A verdade é um remédio muito amargo, mas o único que nos confere saúde moral”.

Luiz Carlos Prates

“Um suspiro de alívio em meio a todo esse enorme caos provocado pela tríplice aliança Júpiter-Saturno-Plutão”.

Destaca-se para esse período a conjunção Júpiter/Plutão.

O encontro desses dois planetas ocorre a cada treze anos aproximadamente. Estes estiveram juntos pela última vez no ano de 2007, mesmo período em caiu o jato da TAM no Brasil e que explodiu a bolha imobiliária norte-americana, o que para observadores acurados, seria a mãe da crise econômica atual.

Mas não se trata apenas disso, são períodos que marcam purgações profundas na sociedade. Uma limpeza estomacal onde teremos de expurgar toda selvageria e barbárie ou sucumbir a elas.

Dessa vez esse reencontro não nos deixa alternativa.

O processo metamórfico de sairmos do outro lado do espelho de nós mesmos, transformados com consciência adquirida ou a repetição de fórmulas fracassadas de egoísmos, depredação e miséria.

Por outro lado, Plutão tenta radicalizar e leva a decisão pros pênaltis. Essa é a natureza plutoniana, revelar tudo o que está escondido e trazer luz, a qualquer custo.

Tal influência no comportamento geral das pessoas causa medo e insegurança aumentando as hostilidades.

Isso tudo tem um agravante, Marte, que como desafiante bêbado, entra no ringue sem se dar conta de quem são seus adversários. Ele faz isso por um bom motivo, mas está ferido, fraco e deprimido… retrógrado.

Eles se acercam, e estão prestes a golpeá-lo. Nós não passaremos incólumes em meio a uma briga dessas.

Mercúrio também conflita com Urano, alerta para o lado do comércio e comunicação, que podem exibir graves problemas durante essa semana. Veículos de transporte e demais vias de entrada e saída de mercadorias, também podem ser atingidos.

Numa espécie de efeito Fênix, Netuno sextilha com júpiter, indicando intensificação do bom senso. Uma possível diminuição da distância entre as pessoas advinda da percepção um pouco mais realista de sua verdadeira condição.

Netuno e Júpiter, nesse póscalipse, podem soar como uma espécie de “terra nova”, já que ambos os planetas tem forte impacto no social coletivo. Isto pode propiciar uma maior aceitação do que até então era inadmissível, ampliação dos horizontes, ou oportunidades que não devem ser desperdiçadas.

Horóscopo 11 a 17/10

Áries

Contemple tudo o que precisa antes de agir. Esse é o momento onde menos pode ser mais, mantendo-se em equilíbrio, fora de qualquer conflito. Capacidade de execução aliada ao bom senso dos demais pode indicar a melhor hora para ação. Quanto mais aliados conseguir somar em torno de projetos e ideias, maior será o êxito.

Touro

Engessamento emocional precisa ser rompido. Sintonize-se mais com aquilo que você gosta, sem ficar criando empecilhos a você mesmo. Ser cauteloso é uma coisa muito boa, porém ficar estático só pra não arriscar não somatiza no seu aprendizado e nem no seu amoroso. Abra-se para viver novas experiências e novos conhecimentos advindos da ampliação social.

Gêmeos

Você está com o poder de deletar, suturar e corrigir as feridas da alma e com isso instalar um novo código de amor e mais alegria. Sinta-se a vontade para ser cada vez mais você mesmo. Essa deve ser uma expressão, uma versão mais verdadeira e satisfatória de você mesmo. Está mais do que na hora de externar isso. A hora é agora.

Câncer

Seu elemento é água e assim como ela, você precisa ter um momento ou alguma atividade que lhe permita apenas fluir sem pensar muito no resultado. Essa “liquefação” é a forma de trazer sua criatividade para fora. Isso pode ter um impacto surpreendente como resultado final de seu trabalho ou criação. Abra suas portas, o universo conspira a seu favor.

Leão

O sentimento de culpa tem acessos aos lugares mais recônditos dentro da gente. Assumir, perdoar e perdoar-se fará com que se sinta muito mais leve e ágil para fazer o que for melhor para você mesmo. Não precisa ter a menor dúvida sobre avançar na direção daquilo que desejar fazer. A Janela para dar partida não vai ficar aberta indefinidamente.

Virgem

A vida não é só sacrifício. Você tenta se antecipar ao que pode dar errado, mas às vezes, acaba ficando escravo da rotina de perseguir o erro. Você pode sonhar, sim, desde que se autorize. Você também pode ser responsável e simpático, sim. E você também pode falar de amor sem se sentir ameaçado por isso, pode sim. Tudo é uma questão de equilíbrio, claro que se deve tentar viver isso de forma mais positiva possível. Dê um voto pra si mesmo, sem julgamentos.

Libra

Uma ventania não pode durar um dia inteiro e nem há mal que sempre dure. Os opostos se atraem e coexistem para que realmente haja equilíbrio. Portanto aprenda a ter mais controle sobre o que você está projetando para seu futuro imediato e trate de capitalizar. Todo esforço e preparo deve ser dirigido para o seu profissional, pois a mudança de qualquer situação que esteja enfrentando, começa por ai.

Escorpião

As mudanças batem a porta. Há muito potencial inexplorado e muita colaboração ainda pode advir se você se mantiver acessível. Mudanças positivas na área profissional. Você precisa estar suficientemente desprendido fazendo o que precisa ser feito para que a situação de uma maneira geral melhore. Deve aproveitar o momento para pontuar tudo que envolva seu trabalho e planos financeiros.

Sagitário

O sol nasce pra todos e a falta de sorte, só para alguns desavisados. Deve concentrar sua força em seus projetos, pois se avizinha um momento extremamente favorável para realizá-los. Até mesmo algo que pode ter ficado em segundo plano ou caído no esquecimento, pode voltar a prancheta e dar certo agora. Alianças estão favorecidas e você deve direcionar seus esforços.

Capricórnio

Deve esforçar-se para captar tudo o que puder no caminho de seu autoconhecimento. Isto poderá fortalecê-lo ainda mais, dinamizando-o e tornando as coisas mais claras de onde você pode investir seu tempo, dinheiro e conhecimento para obter o melhor. Momento propicio para se fincar as bases de coisas duradouras, que levam um certo tempo para darem seus frutos, porem a colheita é certa.

Aquário

Não se deixe perseguir por fantasmas do seu passado amoroso. Tudo deve ser feito no sentido de aprimorar você em seu relacionamento, a menos que prefira ficar sozinho. Sua necessidade de liberdade e individualismo pode chocar quem se aproxime de você. Mesmo assim o período favorece a encontros e novas relações. Saúde pede maior atenção.

Peixes

Momento de avanço e de marcar pontos na direção de conquistar posição e prestigio. Se você se preparou e se esforçou na busca de aprimoramento, e o fez sem causar danos ou prejuízo a ninguém, não se preocupe, vem ai um momento de colheita e reconhecimento. Poderá contar com apoios valiosos na realização de seus planos.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funerárias clandestinas já somam 37% do mercado no Rio de Janeiro

O mercado paralelo no Rio de Janeiro tem ramificações em diversos setores, inclusive no serviço funerário. De acordo com uma reportagem do O Globo,...

EMPREGO | CNC estima queda na oferta de vagas temporárias no fim de ano

Melhor não contar com as vagas de emprego temporárias de fim de ano: a crise provocada pela pandemia da covid-19 pode fazer com que...

Estados e municípios poderão usar repasses federais até o fim de 2021

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 4078/20, que permite ampliação do prazo para que estados e municípios façam uso de recursos...

O seu horóscopo agora personalizado e exclusivo só aqui

O CAMINHO DOS ASTROS 55 Plutão e o Dilema das Mentes Espalhar Fake News é espalhar miséria. Por dois motivos: Não acrescenta nada no espírito ou...