Confira agora o seu horóscopo personalizado agora

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

O CAMINHO DOS ASTROS 56

O Mundo Invertido

“Toda transformação interior resulta em uma grande transformação para o mundo.”

Mude:

O cabelo, o trajeto, o lado da cama, de clube, de preferencias, de partido, de religião, de ídolos… Mas mude alguma coisa.

Faça isso, se quiser aproveitar de forma construtiva esse enorme potencial energético que os astros nos oferecem agora.

Não há nada pior do que querer repetir dogmas e velhas formas tradicionais quando o sistema solar inteiro está mudando.

Aprofundar-se ao máximo, dobrar os joelhos e reconhecer-se. Essa seria a parte fácil para passarmos bem pelo céu da semana.

Mas a oposição de Urano e também do Sol no signo de Escorpião significam duas forças extremamente radicais e transformadoras juntas, que mesmo estando em mau aspecto, não irão deixar de atuar no que há de mais arraigado e profundo em nossas mentes.

Entramos em um período de morte e renascimento.

A entrada do Sol em Escorpião nos revela o “mundo invertido” de nossas crenças e o quão obsoletas elas podem estar.

Este é o período em que mesmo sabendo que irá doer, se está diante do inevitável. O indivíduo X o coletivo, ou de como se relacionar com esse coletivo em transe.

De todas essas prioridades, justamente as que deixamos por último são as que devem ser tratadas a partir de agora.

Decida-se: De que forma você vai daqui de onde estamos até 2021?

O ano ainda não acabou e agora vem a parte da faxina pesada.

Onde teremos de mergulhar no mais profundo de nosso ser até encontrar o núcleo duro e verdadeiro de nós mesmos.

Para alguns, poderá ser um caminho de liberdade e conscientização, para outros as portas do inferno se abrirão, a depender do grau de ilusão e dogmatismo que se tenham deixado induzir ou acreditar.

Apesar de todos esses assuntos escorpianos indicarem enormes tensões, haverá uma parte positiva.  A passagem do Sol por esse signo marca um momento de cura por expurgo dos mais difíceis males.

Hora de buscar tratamentos de saúde com grandes possibilidades de cura, até mesmo dos casos mais improváveis, pois Escorpião é também o signo da imortalidade.

Horoscopo 25/10 a 31/10

Áries

-A única maneira de vencer nossas inseguranças é enfrentá-las. A chegada do sol em Escorpião aumenta sua necessidade de estabelecer laços fidedignos com certos grupos, ou pessoas em particular. Isso solidifica as relações mais próximas, mas deve tentar aumentar essa base, a base das relações confiáveis. Sabendo ser reciproco pode haver incremento, progresso, ganho de posição.

Touro

-O Sol em seu signo oposto, Escorpião, ilumina sua sétima casa, a dos relacionamentos. Você pode ser instigado a dar explicações sobre seu caminho amoroso ou o que quer que ele signifique pra você. Resignificar tudo isso quer dizer mover sentimentos petrificados mal resolvidos de mim e da outra pessoa. Finalizações, novos começos que podem vir carregados de bons acontecimentos. Não tranque a passagem.

Gêmeos

-Você está prestes a enfrentar um de seus maiores desafios, sua insegurança. Mercúrio retrógrado lhe fará ver que suas últimas decisões tem lhe prejudicado por preocupação excessiva com o lado dos outros, em detrimento próprio. Desobrigando-se de agradar, agrade-se. Pequenas escolhas, grandes aventuras, genuinamente suas, geminiano, sua vez…

Câncer

-Todos nós temos lembranças. Ainda que não perceba, seus apegos a memorias emocionais fortemente arraigadas pode influenciar negativamente seu relacionamento. Seja o mais desapegado possível e demonstrará maturidade.  O momento é de produtividade alta, a colheita será a fase seguinte.

Leão

-O acesso as coisas mais profundas devem ser buscadas, pois pode ser algo libertador, de crenças, de promessas e expectativas. Isso deve ser feito com máxima urgência e profundidade, até liberar todo o potencial criativo que você possui. Daqui para frente, só o original, o simples e funcional, o híbrido para um futuro que ainda está se organizando.

Virgem

-Esteja preparado para mudar as coisas com o mínimo de resistência possível. Tudo precisa ser feito em prol de melhoria para o seu futuro. Então desapegue-se de sua velha coleção de quadrinhos e afins. Abra espaço em sua vida para instalar o novo. Fazendo isso, os primeiros resultados a serem colhidos, serão no seu profissional, onde sua criatividade deve influenciar positivamente.

Libra

-É nessas horas que a gente vê como é bom ter um porto seguro. Pessoas em quem se possa confiar. Curiosamente alguns podem se revelar indignos, enquanto outros mesmo sendo mais modestos, podem ser de um valor inestimável neste momento. Esse encontro com a realidade aproxima as coisas daquilo que é mais simples e por isso, realizável e satisfatório.

Escorpião

-Transformar as coisas está na sua natureza. Mas isso não pode ser por impulso ou capricho. Esse seu potencial precisa ser dirigido a um objetivo amplo e benéfico. O Sol chega a seu signo e embora você possa se sentir exaurido, há muita energia precisando de uma válvula de escape saudável. Como seu aniversário é agora, não faça negócios, nem dividas de longo prazo. Você está muito severo e com isso poderá contrair compromissos que mais tarde podem virar tormentos.

Sagitário

-Não se deve temer pelos outros quando as mudanças são nossas e somos nós que arcaremos com os resultados. Só fica na vida da gente aquilo que é sólido. Mesmo que tenha que despedir-se de alguém ou alguma situação, será para melhor. Tudo deve ser feito para permitir uma ampliação na sua área de atuação, seja profissional ou negócios.

Capricórnio

-Excesso de prudência e conservadorismo podem atrapalhá-lo, justamente num momento em que tudo está mudando, e você não pode ficar parado segurando as cinzas do falecido. A dinâmica do momento é outra. É preciso ouvir-se, buscar uma maior integração com tudo e todos. Assim poderá estar alcançando oportunidades novas de trabalho e relação.

Aquário

-Urano, seu regente, está incendiário nesse início do Sol em Escorpião. Você pode chocar e também chocar-se com descobertas inesperadas. Recomenda-se discrição e equilíbrio em tudo. O caminho dos excessos não leva a sabedoria. Você também precisa revalorizar suas conquistas, assim como as pessoas que o apoiam verdadeiramente. Os resultados podem surpreendê-lo.

Peixes

-Você está sendo impecável em quase tudo. Se adaptando bem a novas relações, inclusive os familiares. Mas o difícil pode ter ficado para o agora, que seria mexer na caixa de pandora de suas emoções. É preciso atualizar-se. Normalmente, piscianos não são ciumentos ou controladores, mas fazem isso justamente para não terem de mudar a forma como se relacionam ou ainda, evitando assim um maior comprometimento.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IÇARA | Hospital São Donato registra 17 leitos ocupados; dez são de UTI

Na sexta-feira, o Hospital São Donato, de Içara, registra 17 leitos ocupados para tratamento de coronavírus ou suspeita de contaminação, são dois a mais com...

Fiocruz prevê vacinar 65 milhões no 1º semestre de 2021

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aumentou a expectativa de vacinação dos brasileiros contra o coronavírus após o anúncio de eficácia divulgado pela AstraZeneca e a Universidade de Oxford....

Papai Noel dos Correios vai contemplar 220 crianças dos Cras de Criciúma

Lápis, papéis e cores. É por meio disso que 220 crianças, com até 11 anos, confeccionaram suas cartas, demonstrando os seus desejos para o...

MEC pretende elaborar uma Matriz Nacional Comum de Competências do Diretor Escolar

Com objetivo de elaborar uma Matriz Nacional Comum de Competências do Diretor Escolar, que vai servir para orientar as redes de ensino a empreender...