Confira agora o que os astros revelam para você através de seu signo

HORÓSCOPO 23/02 a 29/02

ÁRIES

Pode parecer estranho, mas para os arianos, situações caóticas não causam o mesmo pânico que para os demais e até dá pra se fazer boas previsões para a semana da troca da lua. Se você soube se antecipar as tarefas não deixando nada por fazer, realmente você poderá estar num mar de tranquilidade, enquanto outros estão a correr com as mãos na cabeça. Netuno favorece seu regente e você pode estar focado no futuro imediato e consequentemente mais tranquilo. Bom período para tratar dos assuntos amorosos que visem oficialização de compromissos. Bom também para os assuntos familiares.

TOURO

E impossível para um taurino fazer/tocar as coisas a toque de caixa.

O tempo não pára, embora ainda que, as vezes você insista. Por isso mesmo nada deve ficar inacabado, estamos na última lunação do ano lunar em Peixes, e os assuntos de sua vida profissional precisam estar afinados com o momento. Você gosta de segurança e muita coisa importante poderá estar sendo definida a partir de agora. Ajudas amigáveis e surpreendentes podem surgir nestas áreas. Há também bons indícios de que você possa encontrar verdadeira afeição em seu caminho, saiba retribuir.

GÊMEOS

Diga o que você não quer, mas principalmente o que você quer… Há respostas pendentes e oportunidades que poderão estar sendo seladas a partir de agora com ou sem a sua participação. Deve evitar emaranhamentos e dúvidas, já que os assuntos amorosos e profissionais podem entrar em conflito. Mas mesmo assim a lua nova será de lucros para você, mas que deve aprender a ser mais econômica ou menos impulsivo nos gastos. Existe a possibilidade de ampliação de negócios, portanto reserve para poder investir.

CÂNCER

As relações sociais não devem ter o peso de relacionamentos mais pessoais, sob o risco de você se perder e terminar por se magoar pelo descaso ou desatenção de alguém. Quando sair a rua, deixe as emoções em casa. O momento é propicio para desenvolver projetos profissionais de médio e longo prazo.

Nas relações mais próximas, se você cometeu algum excesso, não tema falar ou tentar uma reaproximação e assim evitar acirramentos futuros. Guardar mágoas pode fazer mal a saúde. A lua nova em Peixes lhe traz sorte com dinheiro.

LEÃO

Se soube temperar suas relações com máxima tolerância nas últimas semanas poderá sair imune de situações, que por mais difíceis que possam parecer, terminarão por lhe proporcionar algum tipo de mudança favorável. No amor, também terá de superar dificuldades, mas que depois será recompensado. Quanto mais desprendido você estiver agora, melhor será seu desempenho em relação ao seu futuro. Então não perca tempo com quem não puder lhe acompanhar. O momento é de decisões ousadas e rápidas para superar as turbulências do caminho e assim continuar lucrando. Finanças em expansão.

VIRGEM

O crescimento desordenado da sociedade em uma só direção, o ter em detrimento do ser, está sendo questionado e transformado a partir de agora. Virgem é um dos signos que mais seguiu essa tendência. A lua nova em Peixes poderá fazê-lo atentar para o seu lado mais sentimental, pois alguém poderá falar da sua falta de atenção com esse tipo de assunto. Poderá doer, mas será bom para lembrá–lo. No profissional, sucesso e promoção, sua popularidade e desempenho chamando a atenção.

LIBRA

A passagem do sol por Peixes, não será um tempo muito tranquilo para librianos. É um momento de fortes mudanças, e será melhor você mesmo se antecipar as coisas cortando tudo o que for supérfluo.

Não deve se apegar emocionalmente a nada, você estará decidindo seu futuro e, portanto deve dar atenção extrema as coisas práticas. É hora de avançar no seu profissional e de fazer as coisas que você vem adiando a tempos. Nos assuntos amorosos, `Se for dirigir, não beba, se for beber não case.`

ESCORPIÃO

Escorpianos possuem faro fino para descobrir as coisas e isso pode ser muito bom em se tratando de profissão e ganhos. Mas esse também pode ser o momento de se auto investigar, de reconhecer os motivos que o levam a cometer sempre os mesmo equívocos, isto se quiser realmente mudar as coisas. Essa metamorfose se mostra benéfica e por isso deve ser feita o quanto antes. E assim renascido com a lua nova, você estará prontinho, novinho em folha para ganhar tanto no amor, quanto na vida financeira, aproveite.

SAGITÁRIO

Vem aí um dos períodos de testes mais fortes. Poderá ter de fazer renuncias e desvio de obstáculos e um esforço hercúleo para evitar estar no olho do furacão dos acontecimentos. Mas depois de tudo isso, e sabendo agir com máxima discrição, receberá os benefícios dos acertos que souber executar nessa fase. Há um expurgo forte que deve ser feito durante essa lua nova e um brilho de sucesso quando ela estiver na fase cheia. Porém poderá contar com varias ajudas durante esse período…Você pode estar a… `dois passos do paraíso`…

CAPRICÓRNIO

Algo está mudando e isso será para sempre. Pode ser que isso ocorra de dentro para fora. A partir de agora você não poderá habitar mais em dois mundos. Um dos sentimentos é o outro da mente, um que é externo e o outro que cala. São todos na mesma pessoa e devem ser equilibrados, mas não podem mais ser negados. É preciso equilibra-los sob uma mesma fé ou filosofia comum. Você tem muito a ganhar se ousar descobrir-se.  Há renovação, renascimento e novos relacionamentos a partir do momento que você decidir abrir a caixa.

AQUÁRIO

As duas áreas mais delicadas em sua vida neste momento podem ter um desfecho bem diferente a depender do quanto você for capaz de flexibilizar as coisas. Faça uma avaliação interna profunda e veja se você mesmo não está transferindo culpas e emoções a terceiros e sendo negligente com você mesmo. Você também sente, e dai?! Não deve ficar se punindo ou punindo a outros por isso. Amor é uma via de duplo sentido e andar na contramão… É preciso tratar destas questões para que não vazem para outras áreas importantes de sua vida.

PEIXES

A Lua no seu signo torna mais fácil para você expressar o seus sentimentos e alcançar maior romantismo. E para um pisciano tudo é mais fácil quando este lado está contemplado. Será capaz de redobrar esforços para alcançar seus objetivos profissionais e consolidar posições. Para que toda essa fase positiva se estenda, deve também tratar de alimentar as coisas do espirito, levar oxigênio para a alma. Fase excelente para reencontros e crescimento através deles. Bom momento também para resolução de questões familiares.

O CAMINHO DOS ASTROS 21

“O Rei está nu!” E como nunca antes a impostura, a idolatria, a mentira e o escarnio estiveram tão desnudados quanto agora. Como também, nunca antes você esteve tão perto de se libertar das próprias crenças, de códigos e julgamentos equivocados. Marte, o regente das forças militares, e Urano, patrono das rebeliões,

nos seus estertores finais, ainda podem nos “brindar” com a violência.

A Lua Nova de Peixes, em 23 de fevereiro, é um marcador potente que ativa Urano, o rebelde, instigado por Marte, o brigão.

Júpiter indulgente, Vênus prazeroso, Mercúrio travesso e Marte impulsivo. A confusão de energia cósmica emaranhada deve provar que esse é um verdadeiro ponto de virada.

Vênus em quadratura com Júpiter em 23 de fevereiro causa uma verdadeira magia que inundará a Terra assim que as resistências cederem. O Sol e Mercúrio brilham a luz da conscientização até o final do mês em um trígono de Marte-Urano. A inovação e a restruturação exigem que olhemos para o futuro, e não para trás.

Em suma, há muito barulho interno no planeta, nós o ouviremos agitar as janelas e sacudir as paredes, mas quanto mais energia for liberada agora, mais saudáveis seremos quando entrarmos em território totalmente novo no próximo mês.

Você se torna mais ousado, podendo fazer algo que não tenha sido tentado antes ou agir de improviso e essa nova ação pode acabar resolvendo um problema. Ao agir de forma inesperada, você não encontrará resistência às suas decisões.

Pode também haver o desbloqueio de situações, surgir novas direções de vida ou libertar-se de algo que estava incomodando. Porque Marte tende a detonar a ação de Urano que liberta, deixando-nos frios para resolver os problemas. Também nos deixam mais desinibidos, livres, independentes e corajosos para enfrentar restrições.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mudanças no ensino médio são previstas pelo Inep

Neste mês foi instituída a Comissão de Assessoramento Técnico-Pedagógico para a Avaliação do Novo Ensino Médio da Diretoria de Avaliação da Educação Básica (Daeb),...

Polícia Civil e MPSC deflagram a operação seival 2

Operação investiga crimes praticados na cidade de Laguna e no IPREV por empresários, servidores públicos e agentes políticos. Estão em cumprimento três mandados de...

Covid-19: R$ 319 mi serão transferidos a municípios com povos e comunidades tradicionais

Por meio de portaria, o Governo Federal vai transferir cerca de R$ 319 milhões a municípios de todos os estados do país e o...

São Ludgero | Termo de Parceria, foi assinado entre Samae e Cegero

Na prática o Termo de Parceria entre Samae e Cegero une forças para uma atuação mais eficaz em relação à preservação e recuperação de...