Comunidade reúne fotos de gatos antes e depois de serem resgatados para inspirar adoções

No reddit, o fórum Before and After Adoption (“antes e depois da adoção“) reúne fotografias de gatinhos que mudaram completamente após ganharem um novo lar. Através da comunidade, usuários compartilham suas melhores histórias e enchem a rede de amor pelos felinos.

Com mais de 270 mil membros, o espaço foi criado em janeiro de 2015 e une amantes de todos os tipos de animais, mas é inegável que os gatos possuem um lugarzinho especial.

Confira algumas histórias de adoção que são um verdadeiro lembrete de como podemos tornar o mundo melhor – nem que seja apenas para um peludo.

Phoenix

Ele foi resgatado das ruas coberto de piche. Em apenas um mês, sua recuperação é visível e Phoenix já está pronto para viver em um novo lar.

Yuzu

Yuzu foi encontrado por estudantes de veterinária com o “pior caso de sarna” que já haviam visto, ácaros de ouvido, fungos e outros problemas de saúde. Após um ano de tratamento, ele se encontra em ótimo estado.

Foto: Yuzumeowma/reddit

Ele só precisava de carinho

Um usuário disse que teve que convencer a esposa a adotar o felino. “Ela estava preocupada que ele nos custaria uma fortuna em contas de veterinário ou acabaria morrendo logo, pois estava muito doente“. No final, o bichano só precisava de comida e um pouco de carinho para se recuperar.

Foto: cu_alt/reddit

Kai Mana-Esta fofura quase foi sacrificada graças a um acidente com sua mandíbula, mas a dedicação dos seus tutores salvou sua vida.

BenBen

A eutanásia de BenBen estava marcada quando ele finalmente conseguiu uma família para chamar de sua. Ele havia sofrido um ataque de um grande animal e os veterinários disseram que jamais poderia andar novamente. Após muitos cuidados, ele hoje não apenas caminha, como corre e é capaz até mesmo de dar pequenos saltos. 

Emmy-Encontrada em uma empilhadeira, a vida de Emmy mudou completamente em apenas um mês.

Melvin

Encontrado em 2012 em uma pilha de lixo, ele soube desde o primeiro dia qual era o seu lugar preferido para dormir.

Uma verdadeira transformação

A ideia era apenas cuidar do filhote por alguns meses até que ele conseguisse um lar – mas estes meses se estendem desde 2015 até hoje.

Barley

Apenas três meses após ser encontrada na beira da estrada, Barley ganhou peso e parece uma nova gatinha.

Como não se apaixonar por essas histórias?

Redação Hypeness 

Foto Capa: arvindred/reddit
Fotos : Créditos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS