Cocreation Lab SATC busca empreendedores com ideias inovadoras

“Pré-incubadora oferece cinco meses de mentorias e consultorias de forma gratuita”.

Com o intuito de estimular ideias inovadoras, a pré-incubadora Cocreation Lab SATC está com inscrições abertas. Alunos da instituição e empreendedores da região interessados em apostar em um novo negócio terão a oportunidade de colocar as ideias no papel, recebendo consultorias de profissionais experientes no ecossistema de inovação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril.

Empreendedores de qualquer idade podem se inscrever para participar da seleção, que irá escolher até dez projetos. Segundo o coordenador do Cocreation Lab SATC, Gustavo de Lucca, os selecionados ganharão, durante cinco meses e de forma gratuita, suporte para transformarem suas ideias em negócios, por meio de consultorias, mentorias e assessorias. Na sequência, os projetos estarão prontos para serem incubados ou receberem investimento.

O Cocreation Lab SATC tem foco na resolução de problemas que priorizem os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). “Utilizamos metodologias ativas de aprendizagem, o que gera bastante empenho dos estudantes para gerarem ideias inovadoras. Estamos contentes com a abertura desta nova turma e ansiosos para receber as propostas de empreendedores da região Sul”, destaca o coordenador.

O edital com todas as orientações está disponível no site da instituição.

(Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9Vo8rqGlfO1Cv1D_oasWxiyB6mp-lb5ssEf3dbickzHeE1A/viewform)

O Cocreation Lab SATC

O Cocreation Lab SATC integra o maior programa de pré-incubação do Brasil (Cocreation Lab). O programa oferece cinco meses de mentorias, palestras, workshops e networking, em encontros presenciais e também pela plataforma da metodologia exclusiva TXM Business, idealizada pelo professor de Design da UFSC e fundador do Cocreation Lab, Luiz Salomão Ribas Gomez.

Desde a fundação, já passaram pelo Cocreation Lab mais de 300 projetos. “O Cocreation é a fase de pré-incubação, em que o empreendedor precisa de apoio, de suporte, porque muitas vezes ele tem uma ideia, mas não sabe o que fazer com ela”, finaliza de Lucca.

Filipe Gabriel: Assessoria de Imprensa da Satc

ÚLTIMAS NOTÍCIAS