InícioÚltimas do Olhar do SulCochlear Day: evento em SP reúne usuários e interessados em implantes auditivos

Cochlear Day: evento em SP reúne usuários e interessados em implantes auditivos

“Encontro tem o objetivo de manter informado usuários e interessados em implantes cocleares sobre os últimos avanços e inovações para soluções implantáveis e tratamento da perda auditiva”

Amanhã dia 4 de março, sábado, acontece no parque do Ibirapuera, em São Paulo, a 3ª edição do Cochlear Day. O evento tem por objetivo conectar usuários e interessados em implantes auditivos, proporcionando um ambiente para o compartilhamento de experiências e informações sobre o tema. A inscrição é gratuita.

Desde 2016, a cidade de São Paulo recebe o ‘Cochlear Day Brasil’, maior encontro de pessoas surdas ou com deficiência auditiva no País. O evento deve receber cerca de 2 mil pessoas, foi criado para promover a integração e, também, a troca de informações, além de celebrar a diversidade e a socialização.

No dia 3 de março, dia mundial de audição, será realizado o Fórum Internacional de Inovação Auditivas que contará com cerca de 140 profissionais de todo o país sendo cirurgiões, otologistas, fonoaudiólogos e reabilitadores. A última edição presencial, antes da pandemia, contou com quase 140 profissionais.

Já o encontro aberto ao público acontece no dia seguinte, sábado, dia 4 de março, das 8h às 14h, na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera.

Serviço

-Data: 04/03/2023 (sábado) – Das 8h às 14h

-Local: Parque Ibirapuera (SP)

Público-alvo: Usuários e interessados em implantes cocleares e Profissionais da área

Inscrições gratuitas no site: bit.ly/cochlearday

 

 

Fonte da informação: Marina Diana

www.mdianacomunicacao.com.br

marina@mdianacomunicacao.com.br