Cocal Luz 2019 segue com diversas atrações até segunda-feira

A programação especial de Natal, em Cocal do Sul segue até segunda-feira (23) e promete emocionar. O Cocal Luz 2019 encanta o público com atrações infantis, apresentações culturais e shows no palco central que reúnem milhares de pessoas de toda a região todas as noites na Praça da Igreja Matriz.

O Cocal Luz encerrará na noite do dia 23, segunda-feira. Neste dia um show de vozes vai ganhar as escadarias da igreja para um grande coro de Natal. Às 19h, a Igreja Quadrangular – Ministério de Crianças e Juniores Soldados de Cristo, abrirá a noite. Na sequência, o Sarau Natalino com os Corais Frateli Furlan, Serenata D’Amore e Natividade entrarão em cena e, logo mais, às 20h, o Coral Show Criança Feliz encantará o público para um especial espetáculo natalino.

Além disso, todos os dias, a partir das 18h, as crianças se divertem com os brinquedos infláveis “Sementinha do Bem” para as crianças, Trenzinho da Alegria e o Papai Noel. A Pracinha Gourmet também é um atrativo e, com itens de R$ 4,00, oferecem algodão doce, mini churros, coxinha, pipoca e cachorro-quente.

“Nesta semana nós teremos o clima voltado totalmente para o Natal com a participação das igrejas, com momentos de louvor e agradecimento, muitas atrações com bandas, teatro e apresentações. Nós só temos a agradecer a todas as pessoas que passaram pela praça, participaram, aproveitaram e curtiram esse momento com a família e entre amigos. É gratificante ter uma gestão municipal que tenha esse olhar voltado para o entretenimento e apoio ao nosso comércio. Nossa praça está linda e espera por todos”, ressalta o secretário de turismo, Juarez Fogaça.

As compras de Natal também podem ser feitas durante a semana até as 22h, no sábado até as 17h e no domingo das 17h às 21h. Comprando nas lojas do município, o cliente concorre a 20 vales de até R$ 1.000,00.

“Nossa programação de Natal está linda e contribui para o comércio. Nós acreditamos que todo esse conjunto contribui para a melhoria das vendas. Que as pessoas possam aproveitar mais esse momento”, afirma a presidente da CDL, Amanda Oliveira.

Programação de Natal

 

20 de Dezembro (Sexta)

Das 18 às 22h – Brinquedos Infláveis “Sementinha do Bem”

19h30 – Banda Cherry Ramona

 

21 de Dezembro (Sábado)

Das 18 às 22h – Brinquedos Infláveis “Sementinha do Bem”

20h15 – Raul Seixas Cover – Banda Rock Retrô

 

22 de Dezembro (Domingo)

Das 18 as 22 horas – Brinquedos “Sementinha do Bem”

20h – Peça Teatro “Natal é tempo de Amar

20h30 – Maicon e Willian

20h30 – Banda Papai Noel e seus Duendes Passeando com você no Trenzinho de Natal

 

23 de Dezembro (Segunda)

Das 18 às 22h – Brinquedos Infláveis “Sementinha do Bem”

19h – Igreja Quadrangular – Ministério de Crianças e Juniores Soldados  de Cristo

19h30 – Sarau Natalino com os Corais: Frateli Furlan, Serenata D’Amore e Natividade

20h – Coral Show Criança Feliz

 

24 de Dezembro (Terça)

21 h – Missa de NATAL – Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade

 

25 de Dezembro (Quarta)

8h  – Missa de NATAL  Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade

19h  – Missa de NATAL  Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade

19h30 – Culto de Natal – Templo Central Assembléia de Deus

ASCOM – Prefeitura  de Cocal do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Freiras brasileiras são sequestradas por terroristas em Moçambique

Duas freiras brasileiras foram feitas reféns por 24 dias por extremistas islâmicos em Moçambique, na África. Ambas já foram liberadas, mas em estado de...

Pescaria Brava | Pacientes crônicos serão testados

Após os mais de 1,5 mil idosos acima de 60 anos de Pescaria Brava serem testados para o novo coronavírus, a secretaria de Saúde...

Profissionais do setor de eventos farão manifestação nesta terça-feira em Criciúma

Profissionais do setor de eventos do Sul do Estado farão uma manifestação nesta terça-feira (21), em Criciúma, pedindo que sejam ouvidos pelas autoridades governamentais...

Em SP, rede pública volta a partir de 7 de outubro

O Governo do Estado de São Paulo decidiu que as aulas presenciais da rede pública de ensino serão retomadas no dia 7 de outubro....