Cocal do Sul : Ponte da Linha Cabral será revitalizada após reclamações de moradores

Após reivindicações de moradores, a administração de Morro da Fumaça iniciará obras na ponte da Linha Cabral, que marca o limite do município com Cocal do Sul. Os residentes da região se preocupavam com o trajeto e a quantidade de veículos que passavam por ali, principalmente os bitrens.

O secretário de Infraestrutura, Natan de Souza, pede que a população tenha compreensão a partir dos próximos dias, pois se dará início as obras de revitalização na ponte. Os automóveis de grande porte não vão conseguir manobrar para retornar onde ocorrerá a obra. Isso se deve também, principalmente, porque muitos motoristas usam o trecho como rota alternativa para não passar pela SC-108, o que ocasiona aumento do fluxo de veículos.

Natan afirmou que Morro da Fumaça pretende pavimentar o trecho faltante, já que as regiões da Linha Cabral que pertencem a Cocal do Sul e Criciúma já estão asfaltadas. O secretário ainda acrescentou que haverá em torno de 700 metros, dos cerca de 3 quilômetros, que não receberão a camada asfáltica ainda. “O nosso prefeito já está pleiteando recursos para finalizar a rodovia, mas ainda não há um cronograma finalizado”, comentou. As obras da ponte e da pavimentação do trecho iniciarão nesta segunda-feira (24).

Com informações da Rádio Marconi de Urussanga – SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS