Cocal do Sul | Estabelecimentos são fiscalizados na cidade

Oito estabelecimentos foram fiscalizados em Cocal do Sul, numa ação conjunto entre a vigilância sanitária, fiscais de tributos e Polícia Militar na noite desta sexta-feira (03/07). Os fiscais cobram o cumprimento do decreto 411/2020, que prevê medidas mais restritivas de combate a COVID-19. Três desses locais tiveram fechadas as suas área de jogos com cancha de bocha e mesa de sinuca.

“Neste primeiro momento nenhum estabelecimento foi fechado e fizemos o trabalho mais a título de orientação”, explica o fiscal da vigilância sanitária, Mario Lúcio de Melo. Ainda segundo ele, a maior dúvida foi com relação aos horários de funcionamento, que agora será até às 22h, sendo que o cliente pode permanecer no local consumir até às 23h, além da proibição de consumo de bebidas alcoólicas em lojas de conveniência.

“A primeira foi mais em tipo de orientação e estava tudo dentro da normalidade. Vamos fazer outras ações, mas o pessoal precisa tomar ciência e seguir as nova orientações”, avalia o fiscal, dizendo que as próximas fiscalização serão mais repressivo.

Antonio Rozeng: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cocal do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS