Cinema | Tom Cruise é flagrado em filmagens de Missão: Impossível em Veneza

O astro Tom Cruise voltou a ser flagrado por fãs e paparazzi filmando cenas de ação da franquia “Missão: Impossível” na Itália. Os novos vídeos e fotos o encontram em Veneza, pulando entre barcos no canal que corta a cidade.

As imagens também mostram o ator usando máscara, mas isso pode ser apenas para o ensaio, já que Cruise não filmou nenhuma das cenas anteriores, em Roma, Londres e no interior da Noruega, com proteção contra o coronavírus.

Veneza seria a primeira parada europeia da produção. Parte da equipe estava nas locações em fevereiro passado, quando a cidade entrou em lockdown, suspendendo os trabalhos. Em vez de reescrever as cenas para transpor a ação para outro local, o diretor Christopher McQuarrie optou por retomar a produção em setembro na Inglaterra, um dos primeiros países europeus a implementar protocolos de segurança para a volta das filmagens durante a pandemia, e retornar a Veneza só mais tarde – nesta semana – , quando a situação se normalizasse e fosse possível realizar as cenas programadas.

O adiamento inevitável das filmagens, porém, teve um custo. O filme perdeu um dos integrantes de seu elenco original, devido a conflito de agenda de Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra”). Assim, Esai Morales, que viveu o vilão Exterminador na 2ª temporada de “Titãs”, foi contratado para seu lugar, como antagonista das continuações.

Continuações, no plural. A Paramount deu sinal verde para a produção simultânea de dois longas. Ambos foram escritos e serão dirigidos por Christopher McQuarrie, que retorna ao posto após o sucesso dos dois últimos filmes, “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015) e “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018).

Tom Cruise retoma seu papel na franquia, como o agente Ethan Hunt, ao lado de outros integrantes da saga de espionagem, como Rebecca Ferguson e Simon Pegg, intérpretes de Ilsa Faust e Benji Dunn, e Vanessa Kirby, recentemente introduzida como Alanna Mitsopolis/Viúva Branca.

Além deles, outro retorno confirmado é o de Henry Czerny (mais conhecido pelo papel de vilão da série “Revenge”), que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, de 1996.

Para completar, as novidades ainda incluem Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”) e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”).

Parte deste elenco também foi clicado em sua chegada em Veneza. Veja abaixo.

Devido à paralisação das filmagens, as duas sequências receberam novas previsões de estreia da Paramount. “Missão: Impossível 7” ficou para 19 de novembro de 2021, e o filme seguinte, “Missão: Impossível 8”, foi remarcado para 4 de novembro de 2022.

Reportagem da Pipoca Moderna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IÇARA | Hospital São Donato registra 17 leitos ocupados; dez são de UTI

Na sexta-feira, o Hospital São Donato, de Içara, registra 17 leitos ocupados para tratamento de coronavírus ou suspeita de contaminação, são dois a mais com...

Fiocruz prevê vacinar 65 milhões no 1º semestre de 2021

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aumentou a expectativa de vacinação dos brasileiros contra o coronavírus após o anúncio de eficácia divulgado pela AstraZeneca e a Universidade de Oxford....

Papai Noel dos Correios vai contemplar 220 crianças dos Cras de Criciúma

Lápis, papéis e cores. É por meio disso que 220 crianças, com até 11 anos, confeccionaram suas cartas, demonstrando os seus desejos para o...

MEC pretende elaborar uma Matriz Nacional Comum de Competências do Diretor Escolar

Com objetivo de elaborar uma Matriz Nacional Comum de Competências do Diretor Escolar, que vai servir para orientar as redes de ensino a empreender...