Cerca de 100 pessoas participavam de rinha de galo em Chapecó

Por volta das 21h30 de sábado, 13, na Linha Independência, zona rural de Chapecó, a Polícia Militar acabou com uma rinha de galo que estavam em andamento. Cerca de 100 pessoas participavam do evento.

Ao receber a informação de possível ocorrência de rinha de galo, guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) e do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), se deslocaram para o local denunciado e logo, na chegada, já flagraram dois galos brigando.

Com isso, foi encerrada a pratica ilegal e realizada a abordagem nos que não conseguiram fugir. Várias pessoas correram em direção a uma área de mata e, em seguida, entraram em um rio. Ao todo, foram abordadas e identificadas 31 pessoas. Vinte e dois galos foram encontrados no local.

Diante da situação, as aves foram apreendidas e deixadas com o proprietário do local, que ficou como fiel depositário dos animais. Todos os envolvidos receberam voz de prisão, mas foram liberados após aceitarem assumir o compromisso de comparecer em juízo, ao assinarem um Termo Circunstanciado.

Policia Militar SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS