InícioNotíciasCentro Histórico Leste recebe novo Mutirão de Limpeza

Centro Histórico Leste recebe novo Mutirão de Limpeza

Ação contará com pinturas e limpeza das pichações na Rua João Pinto

Com a revitalização da rua João Pinto prevista para ser entregue no sábado dia 24 de junho, a CDL Florianópolis, o Núcleo do Centro Histórico, a empresa ACGB Vida Urbana – Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil e a Prefeitura, promovem a 4ª edição do Floripa Urbana – Mutirão Voluntário de Limpeza e Amor a Cidade.

A ação ocorrerá durante a semana do dia 19 a 23, em horário comercial, e estão previstas as atividades diárias com limpeza das pichações e pinturas da região. Com isso, a ideia é receber a revitalização da Rua João Pinto com melhor aspecto, bem como a valorização da região Leste da cidade.

Nesta etapa da ação, a CDL Florianópolis contará com patrocínio da Casas Da Água com a doação das tintas e com apoio institucional do Conselho Comunitário de Segurança, FloripAmanhã, Mercado Público de Florianópolis, Senac, Fecomércio, Sesc, Sindilojas Florianópolis e Região, Sindióptica SC e Street Art Tour.

O propósito do mutirão é resgatar o amor da região que é o coração da cidade, além de manter a região bonita, bem cuidada e limpa.

Viva Cidade Especial

Para comemorar a entrega da revitalização da rua João Pinto, a Feira Viva a Cidade retornará ao local de origem (Rua João Pinto) e contará com uma edição especial de festa Junina com diversas atividades, das 9h às 14h.

A feira que expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada, contará apresentação do cantor Marcos Paulo, com voz e violão, distribuição de pé de moleque e paçoca para os clientes da Feira, pipoca e algodão doce para a criançada, além da recreação infantil com pintura facial e escultura de balão.

Serviço

O que? Mutirão de Limpeza e Viva a Cidade

Quando: 19 a 23: Mutirão e 24: Viva a Cidade

Acompanhem a CDL nas redes sociais Site: www.cdlflorianopolis.org.br Instagram: @cdlflorianopolis Facebook: CDL Florianópolis