Cemitério Municipal será fechado por dois dias para desinsetização e desratização

Com o objetivo de combater a proliferação de insetos e ratos o Cemitério Municipal, localizado no centro da cidade de São Ludgero, será fechado por dois dias, Hoje, quarta-feira, 29, e quinta-feira, 30 de setembro, para a realização do serviço de desinsetização e desratização do local.

A ação foi motivada após a visita de um morador pontuando situações explica o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter. “A execução do trabalho se deu pela solicitação de um cidadão e verificada pela Prefeitura. Quero deixar aqui o agradecimento ao cidadão e exaltar a importância da participação popular na Gestão Municipal, uma vez que a cidade pertence às pessoas e tudo que é feito é para elas, e a atitude de participar ajuda a fazer uma administração melhor”, esclarece.

É importante lembrar que profissionais da Secretaria de Saúde realizam, constantemente, visitas no Cemitério Municipal, com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Também, foram colocadas faixas, uma delas alertando sobre os cuidados para enfrentamento ao Coronavírus.

Reportagem:  Bertoldo K. Weber/Assessor de

ÚLTIMAS NOTÍCIAS