Celulares furtados em show em Laguna são recuperados pela polícia em Itajaí

Em atualização | Celulares furtados na região do Litoral catarinense foram apreendidos com criminosos em uma ação da Polícia Militar (PM), no início desta semana, na região de Balneário Camboriú. Entre os aparelhos recuperados, estão os que pertencem às vítimas que denunciaram furtos no show nacional do grupo Barões da Pisadinha, em dezembro do ano passado.

Desde que os telefones foram deixados na delegacia, o Setor de Investigação Criminal (SIC) trabalha para identificar vítimas e fazer a devolução dos aparelhos. Cerca de 50 celulares foram recuperados, sendo que dez já foram devolvidos às vítimas – entre elas, pessoas de Laguna, Balneário Camboriú, Camboriú e Porto Belo. Outros seis já foram reconhecidos e aguardam apenas o proprietário ir buscar.

Segundo a Polícia Civil, para a devolução é necessário apresentar o boletim de ocorrência do furto, documento com foto e nota fiscal ou aparelho. Nesse último caso, se a pessoa não tiver nem a caixa, nem o comprovante, o desbloqueio do celular serve como prova. A entrega dos aparelhos é feita em mãos, mas caso a pessoa não tenha como ir até Balneário Camboriú, pode autorizar alguém a pegar em seu nome.

Serviço

A 29ª Delegacia Regional de Polícia de Balneário Camboriú atende pelos telefones (47) 3367-0399 ou 3367-0692 e está localizada na avenida do Estado, em prédio sem número, no Centro. O atendimento ao público é do meio-dia às 18h15 e há um e-mail de contato: drpbalneariocamboriu@pc.sc.gov.br.

Divulgação/PC
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS