Celebração de Natal encanta estudantes do Colégio Satc

Uma tarde de diversão e muita alegria tomou conta do ensino fundamental, anos iniciais, do Colégio Satc. Os estudantes do 1º ao 5º ano, e também as turminhas do Infantil, participaram da celebração de Natal, que, este ano, trouxe um convidado especial. Papai Noel veio, não com um trenó, mas na plataforma do carro elétrico, acompanhado da Banda Marcial da Satc.

Mesmo ainda sem poder fazer eventos com as famílias, a atividade teve um significado especial. “Procuramos trazer valores e sentimentos que são importantes. O amor à família, à vida, a empatia com o outro, a solidariedade. São pontos fundamentais, principalmente para que eles possam lembrar que Natal não é apenas o presente”, afirmou a coordenadora do ensino fundamental, Sandra Marcon.

Os alunos e professoras prepararam atividades especiais para apresentar aos colegas. As turmas do 1º e do 2º, do 3º ao 5º, trouxeram músicas, danças e também teatro para mostrar ao grupo.

Para fechar o evento, realizado na tarde desta quarta-feira (8), a Banda chegou tocando músicas natalinas e trazendo uma das figuras mais esperadas do momento. Papai Noel veio com o carro elétrico, trouxe balas e depois passou nas salas para ver as turmas.

Pauta: Assessoria de Imprensa da Satc

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS