Cegero realiza melhorias nas redes de distribuição das comunidades de Grota Funda, Rio Coral, Três Divisas, Taipa e Serraria

A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) segue firme com os investimentos em melhorias nas redes de várias comunidades do interior. Atualmente, melhorias estão acontecendo na Grota Funda, Rio Coral, Três Divisas, Taipa e Serraria.

Entre as melhorias, destacam-se: mudanças no trajeto das redes de distribuição, troca de postes, cruzetas, cabos e isoladores e a instalação de novos transformadores aumentando assim a capacidade de distribuição e a melhoria na qualidade do fornecimento. Melhorias pontuais também estão acontecendo em outros pontos da área de abrangência de responsabilidade da Cegero.

O Responsável Técnico da Cegero, Engenheiro Eletricista, Adriano Maurici, diz que os investimentos fazem parte de um planejamento anual, baseado em melhorias contínuas da cooperativa. “A mudança das redes para lateral das rodovias, a repotencialização dos cabos, a instalação de novos transformadores e a construção de novas redes resultará em distribuição de energia elétrica de melhor qualidade, confiabilidade, otimização de tempo de atendimento, redução das manutenções, mais facilidade de acesso para as equipes de campo e mais segurança aos colaboradores e associados, minimizando os riscos de interrupções no fornecimento”, enfatiza.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, reforça o compromisso do Conselho Administrativo em continuar os investimentos em melhorias e na retirada de redes que passam por dentro de propriedades e matas. “Todos os investimentos feitos pela Cooperativa são para aumentar a qualidade da energia fornecida aos sócios/consumidores ao menor preço possível”, resume.

Reportagem: Assessoria de Imprensa da Cegero

ÚLTIMAS NOTÍCIAS