InícioNotíciasCDL lança banco de vagas e recruta profissionais para trabalhar no comércio

CDL lança banco de vagas e recruta profissionais para trabalhar no comércio

O mercado de trabalho segue aquecido. No varejo, por exemplo, vagas para diferentes áreas surgem diariamente, em uma demanda visivelmente crescente. Para auxiliar os lojistas nesta busca constante por profissionais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma lançou, no seu site, a aba “CDL Talentos”, com o objetivo de unir empregadores e empregados. No local estão sendo postadas as oportunidades disponíveis no comércio, dando a possibilidade para os candidatos se cadastrarem e para os empreendimentos divulgarem suas vagas.

O diferencial do serviço, aponta o presidente da entidade, Tiago Marangoni, é que todos os candidatos previamente selecionados passam por uma entrevista com psicóloga, onde é feita a análise de perfil e, se aprovados, são encaminhados para a loja. Lá é realizada uma segunda entrevista, desta vez com o proprietário do estabelecimento. “O serviço CDL Talentos vem para otimizar as contratações, aumentar a retenção dos profissionais e melhorar a experiência, tanto dos lojistas quanto dos candidatos. Nossa ideia é formar um banco com nomes de toda a região, para que possamos levar aos comerciantes os perfis que melhor se enquadram àquilo que eles necessitam”, explica ele.

Para os candidatos conferirem as oportunidades que estão em aberto, basta acessar o https://cdlcri.com.br/talentos/

. Após o cadastro na vaga de interesse, a psicóloga Alessandra Martarello Alves entrará em contato e fará a análise de perfil e comportamental. Caso selecionado, o nome é enviado para o estabelecimento. “É uma excelente oportunidade àqueles que estão em busca de um novo emprego, da recolocação profissional ou, ainda, que simplesmente querem mudar. No site, hoje, temos vagas para o setor de marketing, recepção, comercial, vendas, zelador, auxiliar de cozinha, governanta, estoquista, entre outros”, enfatiza.

Para as lojas que querem anunciar as oportunidades, basta entrar em contato pelo telefone 48 8472-5915.

Fonte: IZI Comunicação