CDL de Criciúma lança Concurso de Vitrines Natal 2021

Com o objetivo de revitalizar e fortalecer as tradições natalinas, estimulando a criatividade e a originalidade dos comerciantes criciumenses, a CDL lança o Concurso de Vitrines Natal 2021.

Além de propiciar mais beleza e magia nesta época do ano, a ação distribuirá, aos vencedores, valores que chegam até R$2,5 mil, certificados digitais de pessoa física e jurídica, além de pacotes para o serviço CDL Talentos. A inscrição é gratuita e o número de participantes, ilimitado.

A diretora de marketing da entidade, Natália Lourenço, explica que a ideia é entrar no clima natalino. “Nossa cidade já está iluminada. Queremos incentivar o comércio a fazer a sua parte também, para que este Natal seja realmente inesquecível. Depois de quase dois anos de pandemia, os criciumenses merecem este carinho. Por isso convidamos os lojistas para nos acompanharem neste desafio, que é o de transformar Criciúma em uma referência quando o assunto é decoração e engajamento”, enfatiza.

Caso a empresa não tenha área de vitrine, ela poderá participar por meio da decoração da fachada e áreas externas. A avaliação será feita com visitas às lojas inscritas, a partir do dia 12 de dezembro, sem aviso prévio para agendamento ou identificação do jurado, e os ganhadores serão conhecidos no dia 23 de dezembro.

Ainda conforme a diretora, os critérios de escolha das vencedoras serão baseados nos quesitos harmonia, originalidade e criatividade, sendo que cada um deles será avaliado de 1 a 5 pontos. “As vitrines serão avaliadas por uma comissão de jurados profissionais de áreas de design, publicidade e propaganda, arquitetura, decoração de interiores, comunicação e marketing”, explana.

Para participar, basta enviar e-mail para o marketing@cdlcri.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de dezembro.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS