InícioSegurançaCasal morre após dormir com churrasqueira no quarto para se aquecer do...

Casal morre após dormir com churrasqueira no quarto para se aquecer do frio

Um casal foi encontrado morto nesta quinta-feira (19) em Nova Ponte, a 472 km de Belo Horizonte, após dormir com uma churrasqueira ligada no quarto para se aquecer.

A polícia acredita que o homem de 40 anos, e a mulher de 39, morreram intoxicados. Eles fecharam a janela e a porta do quarto. A temperatura chegou a 3ºC na cidade.

Um cunhado contou que a filha do casal, de 14 anos, ouviu o barulho de alguém caindo por volta de 0h e somente por volta das 3h – quando o irmão, de 9 anos, acordou e pediu remédio para dor de cabeça – é que ela foi até o quarto dos pais. A filha encontrou a mãe imóvel na cama e o pai caído no chão.

A adolescente chamou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentaram reanimar o casal mas não tiveram sucesso. No quarto das crianças havia uma bandeja com carvão, mas os dois passam bem.

A Polícia Civil esteve no local, realizou perícia e acredita que o casal morreu por intoxicação. As vítimas inalaram dióxido de carbono, gás tóxico que sai do carvão e não tem cor nem cheiro. Os corpos foram para o IML (Instituto Médico-Legal), onde a causa da morte será confirmada.

Foto: Meramente Ilustrativa : Divulgação