Casal é rendido por ladrões armados em Tubarão

Dois roubos de carros foram registrados no final de semana na região. Em Tubarão, o crime aconteceu no bairro Morrotes. De acordo com a Polícia Militar (PM), um casal foi rendido por dois homens armados.

Sob ameaças, ambos tiveram que descer do veículo. Em seguida, os suspeitos fugiram com o carro.

Conforme a PM, o caso aconteceu na noite de sábado, por volta das 21h. Dois homens, em uma motocicleta de cor vermelha, se aproximaram do carro em que o casal estava e anunciaram o assalto. Um deles, armado, exigiu que as vítimas saíssem do Sentra e deixassem todos os seus pertences no carro.

Em seguida, um dos ladrões entrou no veículo, e ambos fugiram com o carro e a motocicleta usada no crime, em direção ao bairro Fábio Silva. Dentro do carro, além de documentos, havia uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Foram efetuadas várias rondas, porém os dois não foram encontrados.

Em Pescaria Brava, outro carro foi roubado no mesmo dia. Conforme a PM, a vítima contou que recebeu em sua casa dois homens para negociar seu Fiesta, que estava anunciado para venda em uma rede social. Os dois chegaram em um Gol. Um deles, o que seria o interessado, pediu para fazer um teste de direção com o carro, saiu com o Fiesta e não voltou mais. O homem que esperava no outro carro fugiu logo em seguida. Foram efetuadas várias rondas, porém o veículo não foi localizado.

DS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS