Casal é preso na Zona Leste acusado de agredir filha de seis meses

Agentes da Polícia Militar prenderam um casal no Jardim Dona Sinhá, Zona Leste da capital, acusado de agredir um bebê de seis meses. O caso ocorreu na quinta-feira (24). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar e se deslocou até o endereço para verificar uma ocorrência de violência doméstica.

Os policias chegaram no local esperando encontrar uma briga de casal. De acordo com as informações da SSP, o homem e a mulher estavam sob influência de drogas e álcool. Ao chegarem ao endereço o homem se trancou dentro da casa. Após os policiais entrarem no endereço o pai passou a utilizar a criança como escudo contra os agentes.

Após negociação ele entregou a criança. O bebê de seis meses tinha hematomas no rosto e na cabeça e foi encaminhado para o pronto-socorro de São Mateus. De acordo com um dos policiais, em relato para a SSP, a menina tinha um olho roxo.

O casal foi detido e encaminhado para o 69º D.P de Teotônio Vilela, indiciados em flagrante pelo crime de maus-tratos. Após exames no hospital foram identificados lesões em outras regiões do corpo da criança, que foi internada para ficar sob observação. O bebê será encaminhado para o Conselho Tutelar.

Esta notícia é da Redação VEJA São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS