Casal e bebê de apenas e três meses ficam gravemente queimados em acidente com álcool em Imbituba; família necessita de ajuda financeira

ma família de Imbituba sofreu um grave acidente que causou queimaduras graves pelo corpo do casal e de sua filhinha, após tentar fazer fogo com álcool para cozinhar em uma espécie de fogareiro. Eduardo Luiz Virginio e Nayenne Cristóvão Gomes, junto com a filha Mariah Yohanna Luiz Gomes, de apenas três meses, foram hospitalizados e necessitam de ajuda financeira. Pai e filha estão em estado mais grave.

O bebê foi transferido para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, onde um grupo de amigos se reveza como acompanhante. Os pais seguem no hospital São Camilo, em Imbituba. Eduardo aguarda transferência para uma ala de queimados, em Lages ou Joinville.

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (22), em uma quitinete no bairro Vila Nova, para onde a família havia se mudado no dia anterior. O gás acabou, o pai usou álcool para tentar fazer o jantar e a garrafa de álcool, que estava perto do fogo, explodiu.

Até a plena recuperação, toda ajuda financeira à família é bem-vinda. A mãe de Eduardo, a diarista Maria do Socorro L. Anjos, colocou sua conta à disposição para quem puder contribuir: Caixa Econômica de Imbituba, agência 1075, operação 013, conta 55005-5. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 99111-9474.

Com informações do Portal A Hora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS