Casal de turistas tem carro importado roubado ao sair de prédio em Laguna

Um casal teve o carro roubado no momento em que saiam do prédio onde veraneiam, em Laguna.  

O crime ocorreu durante a manhã desta terça-feira (05) na praia do Mar Grosso.  

Uma das vítimas, um homem de 56 anos relatou à PM que estava saindo de carro com a esposa, do prédio, com o Volvo XC 40, quando foram abordados por três homens que estavam em um MOB, branco. Um deles portava arma de fogo.  

Ainda de acordo com a vítima, os bandidos, durante todo o momento, falavam que só queriam dinheiro. Eles mandaram os dois descerem do carro perto de um posto de combustível às margens da BR-101 e seguiram sentido Norte, com os dois carros, o que usaram para chegar ao local do crime e o veículo do casal.  

Pouco tempo depois do crime, a Polícia Militar recebeu informações de que o veículo havia sido localizado abandonado em Palhoça. 

À NOITE, POSTO DE COMBUSTÍVEL DE LAGUNATAMBÉM É ALVO DE BANDIDOS 

Um posto de combustível também foi roubado por criminosos, horas mais tarde, no final da noite desta terça-feira (05).  

O posto, localizado no bairro Caputera, foi alvo de dois assaltantes que entraram na Conveniência e anunciaram o assalto. 

Uma funcionária da Conveniência conversou com a PM e contou que dois homens entraram no local com um deles portando uma arma de fogo. Eles ordenaram que ela entregasse todo o dinheiro do caixa. Neste momento, segundo seu depoimento, o comparsa abriu o outro caixa, retirou o dinheiro e pegou dez maços de cigarros que estavam na vitrine, sobre o balcão.  

Um frentista do posto também foi rendido pelos bandidos, que levaram o seu aparelho celular. Na sequência, a dupla fugiu do local a pé, indo em direção ao bairro Estreito.  

Através das câmeras de monitoramento, a polícia observou que eles estavam de moletom preto com capuz, boné e máscara.  

Fonte: Portal Sul Agora 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS