Campanha arrecada donativos para famílias atingidas pelo ciclone em SC

O Fort Atacadista, em parceria com 10 emissoras catarinenses de rádios, está arrecadando alimentos não perecíveis e materiais de higiene por meio da campanha “Chega junto para doar”. O objetivo é auxiliar as famílias atingidas pelo ciclone-bomba em Santa Catarina. As doações podem ser feitas até 31 de julho (sexta-feira) nas 27 lojas do atacarejo no território catarinense.

Na ação solidária realizada em maio deste ano foram arrecadadas mais de quatro toneladas de alimentos em todo o Estado. Em Chapecó, a campanha beneficiou com 715 kg de alimentos diversas famílias em situação de vulnerabilidade social. Os produtos foram distribuídos pela assistência social do município.

“Neste mês potencializamos a campanha na região em parceria com as rádios Oeste Capital FM, Rádio Chapecó e Massa FM. Nossa meta é superarmos o número de itens arrecadados na última ação e contribuirmos com as comunidades que perderam bens materiais e enfrentam dificuldades para se reestruturem devido o fenômeno meteorológico e diante dos impactos provocados pelo novo coronavírus”, destaca o gerente do Fort Atacadista Chapecó Éderson Fiorese.

SERVIÇO

As unidades do Fort Atacadista em Santa Catarina atendem de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h. Confira os endereços no site: https://www.fortatacadista.com.br/nossas-lojas/

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

ÚLTIMAS NOTÍCIAS